Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Globalmente bom jogo.

Dá-me mixed feelings.

Tem coisas que me agradam e que acho importantes num central do Benfica, mas outras irritam-me.

Gostei da agressividade, mesmo com algumas faltas parvas. E acho mesmo importante esta questão da agressividade.

Isto numa equipa que tem problemas de intensidade e agressividade

GGG

Não gostei, sou sincero.

Acho que para um modelo a 3, parece-me que está mais preparado neste momento, agora para jogar a 2 as coisas já são diferentes.

SLBRulez

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2021, 22:04
Não gostei, sou sincero.

Acho que para um modelo a 3, parece-me que está mais preparado neste momento, agora para jogar a 2 as coisas já são diferentes.
Tem 20 anos, tem muito por crescer, mas já tem coisas boas.

The Eagle 10

Quando subiu à equipa A fui dos que torci bastante o nariz por causa de algumas exibições muito más na equipa B mas de tenho admitir que tem evoluido bastante, acho que não reconhecer que o Morato tem evoluido é só parvo e pura embirração com ele.

RGouveia.SLB

Jogo tranquilo.

Trapattoni

Acho que nesta fase é capaz de oferecer que o Vertonghen a jogar já numa fase descendente da carreira, nota-se claramente que o potencial está lá e com o tempo que somar nas pernas tem claras perspectivas de se tornar num dos titulares.

BlankFile

Teve ali um ou outro lance em que se precipitou, mas no geral esteve bem. Controlou bem o seu raio de acção defensivo.

Vai ser um Centralão, este chaval. Ainda tem 20 anos, é preciso relembrar.

ZICKLER

Mas como podem avaliar um jogador tendo por base um jogo como o de hj?

Jonimane

Teve ali uma situação na primeira parte, uma bola que vem alta e parece que vai cabecear a limpar (um adversário por perto) e deixa bater para chegar ao redes. Sempre a controlar a situação. Momento de classe.

JonnyPT

Tem estado a subir, nota-se evolução, projeto interessante

Vladimiro78

Primeiro jogo que vi ao vivo dele. Não será o melhor dos exemplos pois o Arouca foi quase inofensivo. Mas do que vi gostei. Parece me ter fibra.

ChEsTeR

Nem sei o que pensar dele ainda, tanto vejo potencial ali como me parece um elefante numa loja de porcelanas

Nirvana_87

Veremos como se sai no teste PSV. Ele e os outros todos.
Agora é que se vai ver se temos um grupo de homens e jogadores de futebol que nos podem dar alegrias no futuro ou putos mimados jogadores da bola.

filc

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2021, 21:54
Quando cometer um erro vem logo a seita cair-lhe em cima.

Fez um bom jogo num contexto fácil, vai crescer muito ainda.

Eu não preciso que falhe, bastou-me ver os jogos todos da B no ano passado...

É dar tempo ao tempo

Gugans

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2021, 21:54
Quando cometer um erro vem logo a seita cair-lhe em cima.

Fez um bom jogo num contexto fácil, vai crescer muito ainda.

Crescer e na equipa B, nos Senior tem e que mostar e provar capacidade de estar ali. Se nao for assim, entao que va jogar nas equipas que lutam pela manutencao. Esta no Benfica, e esse e o contexto e pressao de equipas grandes.