André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

filc

Citação de: Esbutenado em 14 de Agosto de 2021, 22:50
Estavas tão bem na bancada meu grande trambolho...
A grande maioria dos Benfiquistas pura e simplesmente não percebe um cú de futebol.
O post no Facebook do Benfica sobre o regresso do cepo está repleto de mensagens tudo a elogiar este gajo.
Está mais que visto que vamos levar com ele a titular, está mais que visto que vai enterrar à fartazana, mas depois este gente toda que agora o elogia vai meter a viola no saco.

Depois de estar quase um ano parado e fazer o que fez hoje, se ele merece estar na bancada os outros laterais todos merecem estar fora do clube.
No lugar deles tinha vergonha e pedia para sair

ppfinder

Citação de: Forty Seven em 14 de Agosto de 2021, 22:53
O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala

Qual é a invalidez que tens na cabeça?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2021, 23:28
Está aqui um possível grande problema.

Como jogador até pode ser útil (apesar de ser enormemente sobrevalorizado). Como carácter de balneário está aqui um caso bicudo, este tipo representa tudo o que um grande líder não deve ser, e é supostamente um dos líderes do Balneário.

Em suma, estamos lixados com F grande.
diz-me lá o que te leva a dizer isso sobre o carácter dele, houve algum caso ? ( gostava de saber porque já não és o primeiro a falar disso)

arl

Já regressou o André. Daqui a anda regressa o Seferovic. Futebol espectáculo de volta, pés de veludo de ambos. Mal posso esperar.

RGouveia.SLB

O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala O inválido voltou lalala lala

Eu não sou nada fã do Almeida mas este comentário é só execrável.

Leonzo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2021, 23:40

Como jogador até pode ser útil (apesar de ser enormemente sobrevalorizado). Como carácter de balneário está aqui um caso bicudo, este tipo representa tudo o que um grande líder não deve ser, e é supostamente um dos líderes do Balneário.

diz-me lá o que te leva a dizer isso sobre o carácter dele, houve algum caso ? ( gostava de saber porque já não és o primeiro a falar disso)
Basta ver CIs deste tipo quando estávamos na modo debaixo, com discursos da treta, ou ver reacções como abraçar o porco do Pepe num jogo onde estava a destilar ódio ao nosso Símbolo, não é preciso estar no seio do Balneário para nos aperceber mo nos de certas coisas.

zelton

Haja noção. O André Almeida faz muita falta ao Benfica.

J_PN

Está encontrado o substituto do Vertonghen!  :tocha:

SMC

Isto sim é o Benfica.
Rua Encosta.
Assim vamos lá.

nikas

O Diogo e o Gil borraram a cara de merda hoje.
Fodasse, este pinoco entra 1 ano depois e mostrou muito mais que eles?!?!

Fuck.

Leonzo

Citação de: zelton em 14 de Agosto de 2021, 23:43
Haja noção. O André Almeida faz muita falta ao Benfica.
Sim como a fome ao Universo. Infelizmente faz relativa falta, porque as alternativas são um cepo brasileiro e um bom extremo adaptado a lateral...

Iron Mask

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2021, 23:40

Há várias. A mais gritante envolve uns alegados comentários sobre o Weigl.

ooficioso

Com o regresso deste e do Seferovic para a semana, acabou-se este período relativamente positivo. Com estes dois em campo vai ser sempre a descer

SMC

Citação de: arl em 14 de Agosto de 2021, 23:40
Já regressou o André. Daqui a anda regressa o Seferovic. Futebol espectáculo de volta, pés de veludo de ambos. Mal posso esperar.
Nem que seja para dizeres... Eu avisei.

LegendsNeverDie

O que ele fez hoje só vem confirmar que não temos um unico lateral de jeito.

Não é ele que é bom, os outros é que são uma merda, ele é só mau.