LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Tosta Mistica

Citação de: Quiga em 17 de Agosto de 2021, 23:28
O benfica tem sobretudo de adormecer o jogo, se o ritmo for sempre elevado eles ficam em vantavem

Isso nem é preciso treinar. Basta meter o Gabriel e o Taaaaarabt em campo....

:disgust:

areal

Parece me que infelizmente o André Almeida vai jogar a titular.

peterslimer

Acredito que o maior obstáculo amanha será aquele arbitro, nem consigo olhar para a cara dele.

ItsY2Inferno

areal

Rei

Citação de: peterslimer em 18 de Agosto de 2021, 00:46
Acredito que o maior obstáculo amanha será aquele arbitro, nem consigo olhar para a cara dele.

Se for a central numa linha de três acho muito bem pensado. Permite alternar entre os dois sistemas sem fazer substituições e a equipa ficaria mais equilibrada do lado oposto.

Gosto do Morato mas é uma incógnita como se irá comportar neste jogo, o PSV é muito forte quando ataca por aquele corredor.

Talisca30

Com os comentários que fui vendo por aqui nos últimos dias estava com medo da eliminatória, não só por isso mas também pelos resultados que o psv tem tido( como contra o ajax), mas depois de ir ver alguns resumos dos jogos deles não tenho a mínima dúvida que vamos ganhar. O resultado com o ajax além de enganoso mostra um jogo totalmente partido o que pelos vistos acabou por ajudar o psv.
Acredito que com posse de bola e critério na saída podemos ganhar facilmente o jogo.
Saudações Benfiquistas.

Andris

RedMenace

Fui dar uma vista de olhos no forum deles para medir a temperatura da coisa e distraí-me com a serenidade e simpatia do discurso.

A meio apanho um benfiquista que se registou lá para só praticamente lhes dizer que somos melhores  ;D ... e foi muito bem recebido pelos adeptos rivais.

É outra fruta a Holanda.

tjdy

É óbvio que é 50/50. Vejo aqui comentários em que eles são claramente favoritos. Já outros dizem que somos claramente melhores. O que interessa é ganhar nem que seja por um e depois no segundo jogo limpá-los em transição. Vai ser duro mas temos condições para passar.

Android1974

Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: Android1974 em 17 de Agosto de 2021, 16:55
Citação de: Billy the Kid em 17 de Agosto de 2021, 14:54

P.Bernardo, treina com a A e joga com a B O0
Ao lado dele, na foto, está Tomás Araújo, que também treina na A e joga na B.
Boa. Pensei que era o Gil Dias. Mais alguém da B que esteja a treinar com a principal?

Android1974

Citação de: areal em 18 de Agosto de 2021, 00:48
Eu jogaria com meité e weigl, e joao mario no lugar do pizzi.
A preocupação do Jesus parecia ser o jogo entre-linhas do Götze, pelo que talvez isso fizesse sentido. De referir que o J.Mário fez os últimos minutos contra o Spartak nessa posição.

Mas mencionou também a largura do jogo do PSV, pelo que se calhar ainda não deixou de lado o 4-4-2.

Android1974

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2021, 23:46
Mentalidade merdosa. Querem ir a Champs e tão com medo do PSV. Crl eles até podiam ter o Messi e o Ronaldo, nós somos o Benfica! Quem é o PSV? Até podemos levar na peida mas criticar e falar mal deixem isso para o final do jogo.
Mesmo.

Até podemos levar na peida, mas no final do dia continuamos a ser o Benfica. Isso é que interessa.
Até quando é que "ser o Benfica" resiste a levar na peida? Se tivéssemos ganho um campeonato nos últimos 12 anos ainda éramos o mesmo Benfica? Há clubes que eram grandes e praticamente desapareceram. Parece que não aguentaram levar tanto na peida.

tjdy

O Benfica que aposte nas bolas paradas porque o PSV é fraco nesse aspecto. Uma equipa cínica e paciente é o que se quer.