LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

djhifi

Citação de: vieirah1904 em 17 de Agosto de 2021, 17:06
Deram 4 ao campeão na Supertaça e limparam facilmente duas prés da Champions. O próprio Roger Schmidt já fez arroz de puta do Jorjus em 2014 quando estava no Leverkusen.

É normal estarem confiantes.

Sim e o JJ já espetou 4 no PSV também. E então?

Deram 4 ao campeão...que jogou com 10 grande parte do jogo, convém dizer-se.
E esse jogo não foi fácil como parece. O Ajax teve quase tantas oportunidades como o PSV, teve um golo anulado, etc.

E sim, passaram o todo poderoso Midtjylland na eliminatória anterior...

Nem eles nem nós tivemos um verdadeiro teste de fogo como o que começa amanhã. Por isso não entendo o receio. Espero que não passe para os jogadores, porque se entrarmos confiantes, tenho a certeza que vamos vencer.

A defesa deles não é nada de mais e no geral não são melhores que nós, e temos a história vs equipas Holandesas a nosso favor.

Parem de ser borrados. Confiança pá!

rsd

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2021, 01:37
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2021, 23:46
Mentalidade merdosa. Querem ir a Champs e tão com medo do PSV. Crl eles até podiam ter o Messi e o Ronaldo, nós somos o Benfica! Quem é o PSV? Até podemos levar na peida mas criticar e falar mal deixem isso para o final do jogo.
Mesmo.

Até podemos levar na peida, mas no final do dia continuamos a ser o Benfica. Isso é que interessa.
Até quando é que "ser o Benfica" resiste a levar na peida? Se tivéssemos ganho um campeonato nos últimos 12 anos ainda éramos o mesmo Benfica? Há clubes que eram grandes e praticamente desapareceram. Parece que não aguentaram levar tanto na peida.

Isso do ganhar coisas é muito overrated.

Somos o Benfica, nunca te esqueças.

João Sobral

Alguém me pode explicar quem é aquele jogador perigoso do PSV que o Jesus falou? Um tal de "Mario Gotozeee"... Obrigado.

Blitzer

Pede-se um Benfica altamente competente em todos os momentos do jogo.

Individualmente é altura dos jogadores se transcenderem e mostrarem que realmente querem fazer parte da elite Europeia.

SEJAM BENFICA CRLH !

Wizardpt

Jogava assim amanhã, metia o rafa no lado esquerdo para ajudar o grimaldo com o madueke e o Waldschmidt como falso extremo a jogar da esquerda para o meio.

Opção B

Pizzi também é possível em vez do Waldschmidt, é aqui as linhas têm de estar bem juntas, e subir e descer em bloco.

Cooper19

Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2021, 01:55
Jogava assim amanhã, metia o rafa no lado esquerdo para ajudar o grimaldo com o madueke e o Waldschmidt como falso extremo a jogar da esquerda para o meio.

Same!

esmiga

Ody
Morato
Otamendi
Lucas Veríssimo
Diogo Gonçalves
Grimaldo
Weigl
João Mário
Rafa
Gonçalo Ramos
Yaremchuk

Pizzi e cebolinha com o cu no banco para abrirem a pestana

ShorBraga

Odysseas na baliza e Pizzi no ataque serão sempre fatores que nos retiram probabilidade de passar a eliminatória.

adeptoBancada

Foi uma merda de eliminatória. Os outros 2 jogos de hoje são equipas de merda. Benfica e PSV são claramente as melhores. Escusava de jogar entre si.

antilags

Citação de: Talisca30 em 18 de Agosto de 2021, 01:11
Com os comentários que fui vendo por aqui nos últimos dias estava com medo da eliminatória, não só por isso mas também pelos resultados que o psv tem tido( como contra o ajax), mas depois de ir ver alguns resumos dos jogos deles não tenho a mínima dúvida que vamos ganhar. O resultado com o ajax além de enganoso mostra um jogo totalmente partido o que pelos vistos acabou por ajudar o psv.
Acredito que com posse de bola e critério na saída podemos ganhar facilmente o jogo.
Saudações Benfiquistas.

O importante é que os jogadores não pensem como tu. Haverá sempre adeptos que acham que podemos ganhar facilmente, mesmo contra o PSV, mesmo com tudo o que está em jogo para as duas equipas. Eu também acho que podemos ganhar, mas para isso tem de entrar em campo um certo Benfica que eu nem sempre tenho visto. Agora esquece lá o "facilmente". Até podemos dar 4 secos, mas fácil nunca será.

MedelíN

Vlachodimos

Lucas           Otamendi           Morato

D.Goncalves                                           Gil Dias

J.Mario             Weigl

Gedson                                                    Rafa

Yaremchuk     

van33

Nessa capa da bola o carreto não está unido à cana...logicamente mesmo que o terceiro melhor treinador do mundo pesque uma taínha ou até mesmo uma galocha jamais a conseguirá recolher.

zelton

Odysseas
Veríssimo, Otamendi, Morato
D.Gonçalves, J.Mário, Weigl, Grimaldo
Pizzi, Rafa
Yaremchuk

Não tenho grandes dúvidas que vamos jogar com este 11.