LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

van33

van33

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 08:42
Não tenho grandes ilusões para esta eliminatória. Uma equipa na verdadeira acepção da palavra contra um misto de grandes jogadores, outros razoáveis e pizzis, vlachodimos e grimaldos.

Se tudo correr normalmente o nosso destino está traçado.

A minha única esperança é que se fala em corte de salários se não entrarmos na Champions. pode ser que os capitã€$ ponham a malta a correr.
O Benfica já esgotou o stock de vitórias na Europa para esta época. Foi uma boa participação

SLusoB

Harlem

Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2021, 09:43
Aptece me arriscar e comprar bilhete mesmo sem o certificado válido por causa dos 14 dias... Será que verificam se aquilo da válido?

No outro jogo da champions o meu não verificaram, mas já só há bilhetes caros para hoje, ainda ficas a arder com isso.

Ou marca teste gratuito numa farmácia qq em Lisboa, é mais seguro

Vulcan

Jogo muito muito complicado.

O Benfica em teoria seria favorito contra um PSV, mas nesta fase da época não o é.
O PSV tem um excelente grupo de jogadores e mais que isso, uma excelente equipa. Estão num grande momento de forma e ofensivamente são um grande obstáculo.

E é aqui que está o meu receio para este jogo. Todas as equipas tem pontos fortes e fracos mas, neste caso, o ponto mais forte do PSV coincide na perfeição (para eles) com os nossos pontos mais fracos.

Ataques e contra ataques muito rápidos, objetivos e com qualidade.
Para travar isto é preciso uma defesa/meio campo também rápida, uma reação à perda muito forte, bom posicionamento quando perdemos a bola, etc. Precisamente onde esta equipa do Benfica é muito muito fraquinha já há algum tempo.

Temos um meio campo muito macio e lento, pouco intenso na pressão e a fechar espaços. Uma defesa muito lenta que ainda por cima gosta de jogar subida.
Sinceramente não sei como este Benfica, a jogar como tem jogado nos últimos largos meses, vai conseguir reagir às perdas de bola no meio campo e aos lançamentos rapidos do Madueke nas costas da defesa.

Defensivamente eles também não são grande coisa e é aí que reside a minha esperança. No fim da eliminatória conseguirmos marcar mais golos do que aqueles que quase de certeza vamos sofrer.

ASMor

Citação de: NoNameSLB em 18 de Agosto de 2021, 10:18
Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2021, 09:43
Aptece me arriscar e comprar bilhete mesmo sem o certificado válido por causa dos 14 dias... Será que verificam se aquilo da válido?

No outro jogo da champions o meu não verificaram, mas já só há bilhetes caros para hoje, ainda ficas a arder com isso.

Ou marca teste gratuito numa farmácia qq em Lisboa, é mais seguro
nos 2 jogos que fui só validaram se o nome batia com o CC. No ultimo jogo para o campeonato reparei que na fila ao lado o segurança estava com o telemóvel a validar mas na minha fila não.

Gsound

Temos equipa para ganhar.

Mas, se for 343, espero que não junte Morato e Grimaldo do lado esquerdo, vai dar merda.

JP.

Depois de fazer a compra de um bilhete, é possível trocar por outro bilhete para outro local?

Kyoto

Citação de: Gsound em 18 de Agosto de 2021, 10:24

Mas, se for 343, espero que não junte Morato e Grimaldo do lado esquerdo, vai dar merda.
pode dar merda mas vai fazer o que? meter o Almeida?

alfredo

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2021, 09:53
aposto num jogo com muitos golos. tipo um 3-2 ou 3-3
preferia um 5:0 ou 5:1, se formos aos muitos golos...

Kyoto

Citação de: alfredo em 18 de Agosto de 2021, 10:30
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2021, 09:53
aposto num jogo com muitos golos. tipo um 3-2 ou 3-3
preferia um 5:0 ou 5:1, se formos aos muitos golos...
existe 0% de chance do PSV nao fazer golos

LuisPortugal

Ody

Veríssimo     Otamendi    Morato

Diogo                                          Grimaldo

Weigl        Meite

JM

GR            Yaremchuk

Era assim que eu jogava. Segunda parte Rafa bem fresquinho no contra ataque furar aquela defesa.

Gsound

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: Gsound em 18 de Agosto de 2021, 10:24

pode dar merda mas vai fazer o que? meter o Almeida?

Joga em 442.

Para o 343 há que ter pelo menos 4 centrais minimamente bons. Neste momento temos 3, sendo que um está lesionado.