LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Iron Mask

22 mil já não é mau. Houve muito jogo da Champions com assistências pouco acima dos 30 mil.

É um fenomeno que não compreendo. Mais depressa se metem 50 mil a uma segunda feira contra o Tondela que a uma quarta contra um Besiktas ou coisa que o valha.

John F. Kennedy

Agora que já temos 66% com a segunda dose, não significa que já deveriam ser 50% do limite?

Kyoto

Pedraços

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2021, 13:18
li que o PSV tb ja vendeu todos os bilhetes para a 2a mao

Mas acho que o cubículo deles leva 30mil ou lá o que é

Kyoto

Citação de: Pedraços em 18 de Agosto de 2021, 13:19
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2021, 13:18
li que o PSV tb ja vendeu todos os bilhetes para a 2a mao

Mas acho que o cubículo deles leva 30mil ou lá o que é
sim, mas vendem 2/3 dos bilhetes. da 23.000 ou perto disso

Firedeep22

Citação de: Goncalmi em 18 de Agosto de 2021, 10:52
Gosto de ir para estes jogos assim, com o adversário cheio de confiança e a achar que é o favorito e vai golear...

Os Holandeses costumam ter essa mania contra os tugas, nunca percebi bem a razão  ;D

gizmo

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2021, 11:19
Estamos numa posição em que esta eliminatória ditará o nosso sucesso nesta época.

Não apenas a entrada na CL, mas como o Plantel para atacar 21/22.

Estamos assim por nossa incompetência. Que não se coloquem paninhos quentes. Estar na LC é obrigação de JJ,  caso contrário terá de assumir responsabilidade pelo fracasso.

O JJ? Assumir fracasso?

M9N

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2021, 11:19
Estamos numa posição em que esta eliminatória ditará o nosso sucesso nesta época.

Não apenas a entrada na CL, mas como o Plantel para atacar 21/22.

Estamos assim por nossa incompetência. Que não se coloquem paninhos quentes. Estar na LC é obrigação de JJ,  caso contrário terá de assumir responsabilidade pelo fracasso.

JJ.

Assumir responsabilidade.

Escolhe um.

jp23

Citação de: Kastanhho em 18 de Agosto de 2021, 13:07
Alguém sabe se os bares na fan zone estão abertos?
Pergunto porque acho que não há roullotes no alto dos moinhos.

Acho que estão fechados. Pelo menos com o Spartak pareceu-me que sim.

SimaoMiccoli

Só agora vi que o Dumfries saiu por 12,5M.

Fazia tanto jeito cá.

iloy

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 13:07
22 mil já não é mau. Houve muito jogo da Champions com assistências pouco acima dos 30 mil.

É um fenomeno que não compreendo. Mais depressa se metem 50 mil a uma segunda feira contra o Tondela que a uma quarta contra um Besiktas ou coisa que o valha.

Explico-te amigo, A grande maioria dos  benfiquistas a viver em Portugal não gostam de futebol, gostam è da clubite. O benfiquista a viver em Portigal só vê o tugao, já não há qualquer vontade de ver jogos europeus, a cultura desportiva também è um dos sintomas que afundou o clube.
A grande sorte hoje è que há muitos imigrantes a ir ver o jogo porque senão nem 12 mil havia na Luz.

Vladimiro78

"O Benfica defronta o PSV às 20 horas no Estádio da Luz mas "devido às restrições impostas pela pandemia nos jogos internacionais, não haverá esta noite o tradicional voo da águia", informaram os encarnados na newsletter diária"

Mas o que é que a aguia voar  pode contribuir a nivel de contagio de covid ?????