LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Quiga

Nao fica nada decidido hoje. Golos fora nao contam, so mesmo resultados por 3 golos podem decidir a eliminatoria

ruichi

Citação de: ABenficaC em 18 de Agosto de 2021, 18:23
Os comentadores Champions serão os isentos Miguel Guedes e Marco Caneira.

Essa é outra palhaçada que só acaba quando tivermos um presidente verdadeiramente Benfiquista e não vieirista.

Uma vergonha! Somos o clube com mais adeptos...temos nem 10% dos comentadores nas TVs.

tjdy

Citação de: Quiga em 18 de Agosto de 2021, 18:44
Nao fica nada decidido hoje. Golos fora nao contam, so mesmo resultados por 3 golos podem decidir a eliminatoria

Claro que não. Espero que consigamos vencer pois na segunda mão o Chuk vai meter um em transição.

GroundHopper

fei_zé_deus

Alguém me explica por que real caralho o Twitter oficial do Benfica não tem o símbolo direito?

Já não tinha chegado o ano passado em dourado, agora parece que estamos de luto por alguém?

Foda-se lá o azeite

The Eagle 10

Citação de: Quiga em 18 de Agosto de 2021, 18:44
Depende na 3° eliminatória tiveram peso, porque ganhaste em Moscovo, aqui convem ganhar hoje e não perder na 2° mão.

margaridacardoso

Citação de: fei_zé_deus em 18 de Agosto de 2021, 18:48
Alguém me explica por que real caralho o Twitter oficial do Benfica não tem o símbolo direito?

Já não tinha chegado o ano passado em dourado, agora parece que estamos de luto por alguém?

Foda-se lá o azeite

A conta em Português tem o emblema do primeiro equipamento, a conta em Inglês tem o emblema do segundo equipamento.

Mariachi

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2021, 16:50
estava-me a lembrar do jogo conta o Arsenal no ano passado, que podiamos ter ganho

Este PSV é melhor ou é pior que essa equipa, para vocês?

Tanto Benfica como Arsenal jogavam pouco para a equipas que tinham.

Este PSV diria que joga neste momento no máximo das suas capacidades, mas não sei se tampouco chegava para esse Arsenal.

Nunca vi o PSV jogar mas dificilmente alguma equipa está no máximo das suas capacidades em agosto, mais que não seja fisicamente.

Eu vi por exemplo o Benfica de 09/10 desde o princípio ao fim ser uma equipa constante e regular, salvo raras e normais excepções.

Mas também o que vem depois disto para o PSV não nos interessa. É só a minha percepção.

BovinoSLB

Foda-se lá o azeite
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/17/clube-benfica-condolencias-ex-jogador-paulao-falecimento

Espártaco

fei_zé_deus

Citação de: margaridacardoso em 18 de Agosto de 2021, 18:49

Foda-se lá o azeite

A conta em Português tem o emblema do primeiro equipamento, a conta em Inglês tem o emblema do segundo equipamento.

Tens razão, só a conta em inglês é que tem. São os nervos do jogo, já nem vejo direito  ;D

antilags

User à beira de um ataque de nervos.
Por todas as circunstâncias, é bem capaz de ser o jogo mais importante que o Benfica faz nos últimos anos. Haja noção do que está em causa.
Acho que tudo já foi dito. Neste momento, resta apoiar, apoiar, apoiar.
:bandeira1:

TotoSalvio

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 18:44
À porta tem que se apresentar certificado digital de teste ou vacinação?

Ou pode ser em outro formato?

Tlmv chega