Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Tentar rentabilizar o investimento ou trocar por um activo que seja mais produtivo para o plantel.
Não é mau jogador, mas é demasiado caro para o que oferece e não tem o ADN Benfica.

E para ter um meio campo com ele e o JM. Mais vale voltar a ter um Fernando Aguiar e Bruno Esteves, sempre dá mais pica.

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2021, 23:41
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 22:20
Gostava de vê-lo com Meité ao lado, e João Mário no lugar de Pizzi.

Eu gostava de vê-lo no caralho. E rápido. Já chega.

Felizmente que mandas bola no Benfica. Um dos melhores do plantel que ainda por cima assume quando faz um mau jogo.

Há gente que não merece jogadores destes. Merece Almeidas e Pizzis.

Andris

Se este tópico, em condições normais, já é um shitshow, nem vou perder tempo a lê-lo depois da exibição de hoje.

Mau jogo.

Bethoven

Não joga nada! Um médio defensivo que não faz uma falta, não se vê numa dividida corpo a corpo, nem dá um chutão á antiga a destruir!

E depois na frente não faz a diferença, não tem um rasgo, nem um passe de ruptura...marcou numa carambola.

Para mim não vale o que pagamos por ele.

djhifi

Citação de: SLusoB em 19 de Agosto de 2021, 00:16
Citação de: Delirium Tremens em 18 de Agosto de 2021, 23:53
Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 23:40
É de longe o melhor jogador a jogar em Portugal, mas neste esquema do JJ de transições é um a menos. Mais vale sair que é melhor para todos. O JJ não faz a mais pequena ideia de como aproveitar um jogador destes.

Estou farto de ler isto.

O problema do Weigl não é o JJ, é a sua falta de qualidade física, técnica, táctica e mental.

Qual é a falta de qualidade táctica ou técnica do Weigl ?

Não dês trela...é troll.

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: djangoz em 18 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 23:04
Citação de: gugabenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:57
Hoje teve fraco... principalmente a nível do passe ..ele e o João Mário...

Coisa que não é normal
Não é normal, depende. Uma coisa é jogar com os Aroucas desta vida, outra é com o PSV.

Notou-se muito a diferença física de os Holandenses não terem jogado para o campeonato... aos 65 estávamos acabados.

Não jogaram? :2funny: As pessoas nem sabem o que dizem, puta que pariu. Que mundo de loucos.

Bem, tecnicamente só 4 titulares de hoje é que foram também titulares no jogo passado.

ForçadoBloqueio

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2021, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2021, 23:41
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 22:20
Gostava de vê-lo com Meité ao lado, e João Mário no lugar de Pizzi.

Eu gostava de vê-lo no caralho. E rápido. Já chega.

Felizmente que mandas bola no Benfica. Um dos melhores do plantel que ainda por cima assume quando faz um mau jogo.

Há gente que não merece jogadores destes. Merece Almeidas e Pizzis.

Não obedeço aos critérios para mandar no Benfica. Estes que lá andam é que são os melhores! :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethoven em 19 de Agosto de 2021, 00:27
Não joga nada! Um médio defensivo que não faz uma falta, não se vê numa dividida corpo a corpo, nem dá um chutão á antiga a destruir!

E depois na frente não faz a diferença, não tem um rasgo, nem um passe de ruptura...marcou numa carambola.

Para mim não vale o que pagamos por ele.

Tudo dito. Acrescento a personalidade de borrado que tem. Estar ele em campo ou um cão de loiça seria a mesma coisa nesta aspecto.

Semper Fidelis

Meité está melhor que Weigl
valeu pelo golo

CreedBratton

O pior jogo dele nos últimos largos meses. Fora dela. Houve ali 3 minutos na 1ªparte que parecia um miúdo todo borrado perdido em campo. Só disparates.

Pokrl

Weigl é uma espécie de Nossa Senhora de Fátima dos nossos tempos. Uns juram a pés juntos que lhe veem qualidades extraordinárias, outros dizem que não veem nada. Onde residirá a razão?

margaridacardoso

Parecia-me nervoso, provavelmente sabe que o seu futuro também depende destes dois jogos. Corrigir e seguir que para a semana há mais 90'.

Slb098

Já ligaram o assador por aqui? Nao ha paciência. Jogou mal, jogou. Mas quer ele jogue bem, ou mal. Nao se calam, enfim

Smballs

Hoje não gostei...não fosse o golo e teria sido o pior da 1 parte,  a par com o grimaldo

perceptionman

Não tem estofo para esta merda... é por demais evidente.