Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PaulinhoB

Para além dos putos de quem o JJ nem sabe o nome temos dois médios no plantel, querem despachar este para ficarmos só com um é isso?

slbenfica_croft

É preciso perceber se as vitórias têm sustentação lógica em vez de utilizar esse argumento para dizer que não há pachorra

E contra Aroucas mal seria se não houvesse sustentação lógica. Portanto há também que relativizar.

Manuel_apt

Citação de: ISO em 19 de Agosto de 2021, 09:55
Citação de: Granja em 19 de Agosto de 2021, 09:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2021, 09:50
Citação de: Manuel_apt em 19 de Agosto de 2021, 09:24
Unica cois que se aproveitou FOI O GOLO. De resto é mesmo fraquinho. Quem diz que é bom jogador BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA.

Não percebe um caralho de futebol. Deixem de defender o indefensavel. É FRAQUINHO e não serve para o Benfica.

Se fosse bom nunca teria vindo para Portugal

Txiiiiiii, nunca teremos bons jogadores... Eu acabava já com o clube.

Isso. Estamos com 5 vitorias consecutivas e é tudo fraco. É despachar o JJ. É vender o Ody, Grimaldo, Weigl, Pizzi, Everton, Rafa ... Até o Yaremchuk se ficar mais um jogo sem marcar é despachar.

Já não há pachorra.

Pedro Guerra?
:confused:
Quero que o pedro guerra se foda.

Manuel_apt

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2021, 10:00
É preciso perceber se as vitórias têm sustentação lógica em vez de utilizar esse argumento para dizer que não há pachorra

E contra Aroucas mal seria se não houvesse sustentação lógica. Portanto há também que relativizar.
nem mais

Granja

3 dessas 5 vitorias foram para a champions. Mas já sei que o Benfica só ganhou porque os outros são fracos. Quando ganharmos a uma equipa boa vai ser porque tivemos sorte.

glorioso41

Não é trinco para estas guerras, e quando se junta JM, os dois não fazem 1 Fejsa.

AlexanderMostovoi

Citação de: Granja em 19 de Agosto de 2021, 10:01

3 dessas 5 vitorias foram para a champions. Mas já sei que o Benfica só ganhou porque os outros são fracos. Quando ganharmos a uma equipa boa vai ser porque tivemos sorte.

Como ontem?!

Iron Mask

Li as últimas páginas. Acho que finalmente resolvi o algoritmo. É necessário:

-jogar com um sistema em que a equipa tenha muita bola; tipo 80% de posse para cima.

-jogar com um sistema em que a equipa não o obrigue a fazer recuperações;

-jogar com um médio atrás, porque não tem características defensivas e outro à frente, porque não tem características ofensivas;

-mudar o clube para um campeonato onde não se dê pau;

-pedir à FIFA que permita que ele jogue em cima de um monociclo para que possa mostrar todas as suas capacidades de equilíbrio;

-exigir que os jogos do Benfica sejam transmitidos em indeferido para que haja tempo para editar as imagens e expor melhor as suas qualidades;

-contratar um treinador que entenda todas as premissas acima e saiba tirar o melhor o jogador;

BERNA_1961

20 milhoes...
Esta gestão desportiva é de rir para não chorar....

Bedsy

Mau jogo ontem.

Valeu pelo golo , mas ontem foi dos piores.

Carminati

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2021, 06:50
ma exibição ontem. curiosamente ate o proprio o admite nas redes socias.

descansar, estudar o que correu mal e ir a eindhoven corrigir a exibição

Corrigir na holanda?

Fdx que nem para p banco vá, ja chega de insistir nisto

JM21

Bom golo. De resto, jogo fraco como o próprio reconheceu.

NSC

Merecem é levar com Filipes Augustos, Binyas, Fernandos Aguiares e afins.

O Weigl um problema...
Problema está nesses olhos.

xtream

com este meio campo para estes jogos estamos f#...

Livrinhos

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2021, 23:41
Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 22:20
Gostava de vê-lo com Meité ao lado, e João Mário no lugar de Pizzi.

Eu gostava de vê-lo no caralho. E rápido. Já chega.

Eu dava-te a pasta no futebol. Estaríamos perto do sucesso.

Eram 300 a 400 jogadores por época, onde os medíocres aos teus olhos seriam fuzilados no Seixal e atirados para uma qualquer vala comum que se fizesse num dos campos.

Por outro lado, internacionalmente a marca Benfica atingiria uma sucesso difícil de acompanhar. Qualquer jogador de FM, jogaria com o Benfica. Todos os anos. Todos. 300 a 400 jogadores novos por época? Siga!