Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

sergio19azb

Vinicius 17
Darwin 24
Castillo 8
Ferreyra 5
Rdt 20
Luca W 15
Roman Yaremchuk 17

É isto.... Nos últimos 4 anos gastamos mais de 100 milhões em avançados.

Roy Bean

Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2021, 17:19
Citação de: Roy Bean em 19 de Agosto de 2021, 17:07
Citação de: Çula em 19 de Agosto de 2021, 16:26
Citação de: Roy Bean em 19 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: Çula em 19 de Agosto de 2021, 16:12
Citação de: samarras em 19 de Agosto de 2021, 15:56
Citação de: Çula em 19 de Agosto de 2021, 15:53
Citação de: samarras em 19 de Agosto de 2021, 15:42
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Agosto de 2021, 15:39
Citação de: Grizzli em 19 de Agosto de 2021, 15:36
Mosquinha morta.
Era capaz de falhar golos de baliza aberta que fariam o bryan ruiz corar.

Pode nao ter tido o melhor rendimento devido a equipa/treinador mas hoje em dia parece que os jogadores nunca tem culpa.

Boa sorte para a carreira

Esse é o ponto. A culpa da falta de vontade não pode ser só do treinador.
Andar aos berros com um moço que não percebe nada de português é sempre um bom princípio para ter motivação.

A integração no balneário/grupo também deve ter sido boa.

Se (ainda) não percebe nada de português só se pode queixar de si próprio.

Se eu amanhã emigrar para a Alemanha te garanto que no mínimo dos mínimos em dois meses já me consigo desenrascar por lá.

Estamos a falar de malta que ganha balurdios e ainda os achamos uns coitadinhos porque aqui e ali não lhes fizeram a papinha toda.
Mete está hipóteses emigras para a Alemanha não por dinheiro mas sim por ambição própria, chegas lá e tens o teu chefe desde o primeiro dia aos berros contigo a dar-te constantemente indicações numa forma exagerada e abusiva. Qual era a tua motivação?   

Num trabalho dito "normal" é lógico que se me berrarem constantemente eu vou-me embora.
No desporto a conversa é outra.

Aí levas piçadas dos teus colegas se fizeres merda, levas piçadas do treinador se fizeres merda, levas piçadas dos adeptos se fizeres merda......
E só tens que estar preparado para isso, caso contrário estás na actividade errada.

Eu gosto do Luca, acho-o um bom jogador mas em termos de atitude não vejo qualquer diferença entre ele o Ola John quando por cá andava.
Para mim esse é o maior problema do rapaz.

sinceramente não percebo pq no desporto é diferente, será só aconter o primeiro caso bosman em lei de direitos laborais e haverá uma revolução!

Os milhões escondem muita coisa, mas deviamos começar a importarnos com o psicologico das pessoas, gritar e insultar, está completamente ultrupassado, sinceramente não percebo.

Achas mesmo que é igual levares dois berros num escritório a levares dois berros num contexto desportivo?

sim, qual é a diferença? Pior ainda se for sistemático, se for desporto podem dizer q és uma merda? Pq te pagam muito dinheiro? A mim ñ podem!
O ronaldo levou poucos berros do saf.

Coitadinho, olha onde ele ficou e a carreira que podia ter tido

Este forum tambem e do caralho. Nao ha uma opiniao sem rodeios.

Ok então contratem jogadores com o perfil psicologico dp Ronaldo!
Se fosse o teu filho, namorado, pai, neto ias gostar de ver?
Só dei a minha opinião faz o q quiseres com ela!

Insultos e berros n deviam ser permitidos.
Ñ peecebo pq n desporto seria legal fazer isso, se alguem me quiser elucidar!

Elvecchio

Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2021, 17:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2021, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 19 de Agosto de 2021, 17:28
Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2021, 17:25
Citação de: ricardofslp em 19 de Agosto de 2021, 17:16
Se este sair é mais um episódio de um jogador mal aproveitado pelo treinador a sair ...

É.

Agora a culpa é sempre do treinador (Seja ele quem for)

Os meninos como sempre nao têm culpa de nada!

Quando nenhum rende, começa a ser estranho a culpa ser dos jogadores.

Alguém está a falhar: o treinador ou o quem identifica os jogadores.

Não é normal estarmos a comprar jogadores acima dos 10M€ todas as épocas e a maioria deles sair ao fim de uma época sem apresentar um rendimento suficiente. Portanto, ou estamos a identificar mal os jogadores ou o(s) treinador(es) não conseguem tirar rendimento desses mesmos jogadores.

Estamos a identificar mal os jogadores.

E não é de agora. É um mal que já se arrasta há mais de 30 anos.

Assim de repente: RDT, Pedrinho, Waldschmidt, Everton e Darwin, já para não falar em Ferreyra, Castillo, Gabriel que são casos mais recentes e que também geraram expectativa.

E omiti Weigl e Vinícius por achar que estão a render de acordo com o esperado, embora haja quem não concorde.

Isto tudo em 2/3 épocas. Nenhum presta?

Se queres a minha opinião sincera eu dou-te.

10 baldes de merda com asas e tudo.

Mozer_4

Tem sido uma desilusão mas mesmo assim não se compreende ser suplente do cebolinha.

Dos jogadores de 20 milhões nenhum rendeu o esperado, pelo menos até agora.

Bekambol

Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 09:18
Vender, uma vez que está visto que o mestre não o aprecia, nem vai conseguir tirar rendimento do jogador, e ir "roubar" o Morelos aos suínos.

Morelos para quê, quando temos 2 PL melhores que ele no plantel, e um na equipa B que irá ser melhor também?

Não aprecio de sobremaneira, mas vai fazer estragos se vier para o calor da noite. É um jogador à imagem deles e do treinador, faz-me lembrar o Derlei.

Um bom jogador, mas como sempre precisamos de ver resultados, mais e melhores resultados desportivos.

N1c0

Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2021, 09:24
Citação de: DMP em 18 de Agosto de 2021, 09:18
Vender, uma vez que está visto que o mestre não o aprecia, nem vai conseguir tirar rendimento do jogador, e ir "roubar" o Morelos aos suínos.

Morelos para quê, quando temos 2 PL melhores que ele no plantel, e um na equipa B que irá ser melhor também?

Não aprecio de sobremaneira, mas vai fazer estragos se vier para o calor da noite. É um jogador à imagem deles e do treinador, faz-me lembrar o Derlei.
Portanto vamos contratar um sexto avançado, que nem aprecias, só para não ir para um rival.

A gestão do Benfica é parva mas não vamos abusar.

EverlastingCunt

Uma bela merda certo ? Mas é o jogador do Benfica que mais e melhor aparece em zona de finalização, expliquem isso

Cosme Damião SLB

Por mim continuava, não vendia.

É um grande jogador que não está a ser devidamente aproveitado pelo potenciador de cavalos.

É esperar mais um mês ou dois e o catedrático vai para o meio da rua, a Champions a ir de vela pelo segundo ano consecutivo será o fim dele e nessa altura um treinador decente saberá tirar dele o enorme potencial.. Dele e de outros.

20Nico Gaitan20

Se for o Jogador que pediu para sair porque não se adaptou?

Voces falam como se isto fosse apenas ficar ou não ficar....existe uma pessoa por trás do jogador.

E sinceramente...desde que cá chegou...que parece um "fantasma"

Não me parece com a cabeça totalmente cá....é  a ideia que da

Zak

Mais um que é um bom jogador, daqueles k da jeito ter num plantel pois pode fazer bem varias posicoes, mas que nas maos do "Mestre da Tactica" parece um jogador banal.

E mesmo assim lá vai marcando uns golinhos e fazendo umas assists.

Mas nao á como ignorar, a linguagem corporal dele nao é a melhor, agora a causa disso ninguem sabe. Mas tanho pena de nao termos um treinador que consiga o melhor dos jogadores.

Bekambol

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2021, 18:26
Mais um que é um bom jogador, daqueles k da jeito ter num plantel pois pode fazer bem varias posicoes, mas que nas maos do "Mestre da Tactica" parece um jogador banal.

E mesmo assim lá vai marcando uns golinhos e fazendo umas assists.

Mas nao á como ignorar, a linguagem corporal dele nao é a melhor, agora a causa disso ninguem sabe. Mas tanho pena de nao termos um treinador que consiga o melhor dos jogadores.

Sim, penso que é isso também que está a acontecer...!!!

Benficaa

Espero que fique

Mas ele deve preferir voltar

Red Bullet

Citação de: Benficaa em 19 de Agosto de 2021, 18:30
Espero que fique

Mas ele deve preferir voltar

Na boa verdade ele n fez nada de relevante desde q cá chegou, e neste caso nem sequer se pode queixar de falta de oportunidade. Por mim, se quiser sair é se tiver mercado w deixe a nota, boa viagem.
Preocupado fico eu qdo o "outro Luca" quiser sair!

jokajoka123

Muito fraco a nível de trabalho. Mentalidade fraca. Que vá.

duarteslb

Que boa maneira de torrar 100m€. Sabem se o responsável pela vertente desportiva ainda cá está?