Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Psyke89

Vamos a factos, Wiegl jogou na quarta e ficou 2-1, hoje não jogou e ficou 2-0. Contra factos não há argumentos!!!

djhifi

Citação de: Psyke89 em 21 de Agosto de 2021, 20:14
Vamos a factos, Wiegl jogou na quarta e ficou 2-1, hoje não jogou e ficou 2-0. Contra factos não há argumentos!!!

Nem mais. Elementar! ;D

djhifi

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Agosto de 2021, 20:08
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 19:58
Mais um jogo de exibição paupérrima.

Culpa do Weigl.

A maior parte dos meus amigos, que tal como eu já veem futebol há mais de 40 anos, e percebem alguma coisa do assunto, hoje ao vermos o jogo, colocou-se uma questão pertinente... Quantos dos titulares de hoje estariam no Benfica se Weigl não tivesse vindo para o Benfica ??? A minha resposta foi 7 !!! As respostas variaram entre 5 e 8 !!!

Não me cites.

Obrigado.

tomaz

Viram o equilibrio que deu à equipa e o trabalho invisivel? Andou ali a trabalhar, quase que não se deu por ele. Que classe!

ppfinder

Grande jogo hoje. Joga tanto sem bola

djhifi

Citação de: tomaz em 21 de Agosto de 2021, 20:30
Viram o equilibrio que deu à equipa e o trabalho invisivel? Andou ali a trabalhar, quase que não se deu por ele. Que classe!

Que não é para levar os teus comentários neste tópico a sério, já tinha dado para entender.

Mas também não precisas deixar cair a máscara dessa forma. Há uns que ainda deves conseguir enganar.

S1Benfica

Culpa do Weigl.
De uma coisa podemos ter a certeza: se o J se tivesse lembrado de colocar o nosso melhor jogador, durante o decorrer do jogo, para além de não acrescentar grande coisa no ataque...ainda estaríamos mais perto de sofrer um golo.  :-X

PS: não jogando, ou seja não tendo oportunidade de o avaliar, mais uma vez, é um exemplo fora de campo.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2021, 21:19

Culpa do Weigl.
De uma coisa podemos ter a certeza: se o J se tivesse lembrado de colocar o nosso melhor jogador, durante o decorrer do jogo, para além de não acrescentar grande coisa no ataque...ainda estaríamos mais perto de sofrer um golo.  :-X

PS: não jogando, ou seja não tendo oportunidade de o avaliar, mais uma vez, é um exemplo fora de campo.

Estaríamos sim senhor. Aliás estamos fartos de sofrer golos desde que começou a época com ele em campo.
O Meité acrescenta imenso no ataque, deixa lá também. Isso mesmo  ;D

É isso e inventar uma renovação do contrato do Weigl para se escrever uns números giros.

Mas depois omite-se que se calhar marcou um golo que até pode valer 37M.

De papaia em papaia, assim se vão avançado as páginas neste tópico por parte dos visionários residentes.

Mas o que é mesmo giro é tu pensares que ainda enganas alguém aqui no tópico com essa conversa batida mas que espremida é "mais do mesmo".

Enfim...vidas :rir:

zefo

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Agosto de 2021, 20:08

Culpa do Weigl.

A maior parte dos meus amigos, que tal como eu já veem futebol há mais de 40 anos, e percebem alguma coisa do assunto, hoje ao vermos o jogo, colocou-se uma questão pertinente... Quantos dos titulares de hoje estariam no Benfica se Weigl não tivesse vindo para o Benfica ??? A minha resposta foi 7 !!! As respostas variaram entre 5 e 8 !!!
Cachecol que achas do cepo do Meite. sei que o encostado Gabriel não seve mas é melhor que o Alemão.

HeijiHattori

Até quando nao joga é preciso vir aqui malhar?

Vcs nao conhecem medicos?

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2021, 21:30

Este tópico se for equiparado a algo cósmico é similar ao The Great Attractor, mas só que neste caso...de maluquinhos e figurinhas.

Isto é um par de individuos que, ou não tem nada melhor para fazer do que trollar, ou simplesmente padecem de algo preocupante.

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2021, 21:32
Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2021, 21:30

Este tópico se for equiparado a algo cósmico é similar ao The Great Attractor, mas só que neste caso...de maluquinhos e figurinhas.

Isto é um par de individuos que, ou não tem nada melhor para fazer do que trollar, ou simplesmente padecem de algo preocupante.
Ja nao ha pachorra. Passam a vida neste topico.

O pior é que acho que nao sao trolls, devem mesmo ter um problema.