Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marcellus

Sou sincero, nunca na B me pareceu mostrar este nível.

Gondoriz

Parecem 2 jogadores diferentes Morato B e Morato A. Que continue a evoluir e não fique como o Ferro.

BlankFile

Uma vez mais, a boa gestão que fizeram com ele na equipa B foi fundamental para apresentar o nível que tem apresentado agora na equipa principal. Foi caro na altura em que veio para uma jovem promessa, mas foi claramente um investimento que valeu a pena. Acaba também por ser uma lição para aquele pessoal que adora ligar o assador cedo demais, quando toca a estes jovens.

A equipa B serve para isso mesmo. Para errar e para aprender com esses erros, para que sejam evitados ao máximo num contexto competitivo mais exigente.

Tem apenas 20 anos, ainda tem muita coisa para assimilar, mas está aqui um Central de imensa qualidade.

John F. Kennedy

O Otamendi caído no flanco direito, o Lucas numa situação de 1 vs 2 deixa as costas abertas.. Não está ninguém lá para defender.

Vem um louco a correr do outro lado do campo para fazer a dobra, pois é, Morato.

Imperial.

Gugans

O Moratto ainda tem muito a provar, e tem que seguir o seu percurso de pouco a pouco. Tenho a ideia que e um central duro de rins, mas vai compensando com outras qualidades. A jogar a tres centrais o sector defensivo e sempre mais seguro que num sistema de 4 onde os laterais sobem tb.

Nao esquecer os grandes elogios ao N. Tavares no ano passado que depois foi encostado. O Jesus tem sempre grandes declaracoes, mas as vezes tem um alvo indireto. Que nao venha a ser o Vertongen que e um dos poucos que lhe foi imposto pela estrutura.

klik

Citação de: ChEsTeR em 21 de Agosto de 2021, 21:46
Cheira-me que o vertonghen vai ter aqui um problema...
uma equipa que joga com 3 centrais... todos eles vão ter muito tempo de jogo...

Mesmo no campeonato vai haver rotação.

E já agora o Vertonghen tb pode jogar um ou outro jogo.. como Lateral esquerdo no 4-4-2.

piratas15

Citação de: Gondoriz em 22 de Agosto de 2021, 04:03
Parecem 2 jogadores diferentes Morato B e Morato A. Que continue a evoluir e não fique como o Ferro.
Lindeloff foi a mesma coisa , era uma coisa na B e quando subiu a A mostrou outras qualidades para melhor felizmente..

jmjc

Engraçado que agora ja agrada a alguns qdo esses mesmos o apelidavam de cepo....basta recuar uma paginas atrás.....

klik

E a equipa B.. um dos lugares onde há mais qualidade e em quantidade é os centrais.. Alias nesta altura o jogador em melhor forma na B é um central ( Ganchas).

fdst1983

Está a ter uma evolução consoante a sua qualidade. Nota se melhorias jogo após jogo

TiagoSLB_10

E ainda temos o Tomás na B que é outro de muita qualidade... Tivéssemos tão bem servidos em todas as posições como estamos na de defesa central...

giiin

Citação de: jmjc em 22 de Agosto de 2021, 07:13
Engraçado que agora ja agrada a alguns qdo esses mesmos o apelidavam de cepo....basta recuar uma paginas atrás.....

E o pao nisso de cada dia. Basta ir ver os comentarios o ano passado, ate de lixo foi apelidado.

fabioLupi

Citação de: Mariachi em 21 de Agosto de 2021, 21:40
Citação de: NoNickBoy em 21 de Agosto de 2021, 21:18
Excelente surpresa.

Do que ia vendo na equipa B não dava nada por ele.

Um bom exemplo de que alguns jogadores precisam de outro patamar para mostrar o que realmente valem. Outro foi o Lindelof.
Lindelof, foi o melhor negócio de sempre do Benfica. Não valia nem metade.

Flirt4ever

Muito bem.

O melhor elogio que lhe posso fazer, é que não temos sentido falta do Jan.....

Bleach

Está a ficar um monstro, ele e o Veríssimo são para mim os nossos melhores centrais neste momento.