David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Johnny7

Trazia experiência apesar de ser mais um central ainda teria muito para dar ao Benfica...

Sabem quantos anos tem o Carniceiro do Pepe?

MSAM

ItsY2Inferno

Tenho simpatia pelo David, e não tenho dúvidas que ele gosta muito do Benfica

Mas faz zero sentido vir nesta altura, ter 2 centrais com 33 e outro com 34 a ganharem bem faz zero sentido.

Eu só de imaginar os 3 a jogarem juntos... os 3 juntos fazem 100 anos

Diogo Brito

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2021, 17:58

Mas faz zero sentido vir nesta altura, ter 2 centrais com 33 e outro com 34 a ganharem bem faz zero sentido.

Quem viu a dupla de centrais no Euro não concorda muito com isso.

Claro que o rendimento depende sempre de muitas variáveis. Mas a variável principal é sempre a qualidade do jogador. E velhos são os trapos.

tmf

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo Brito em 25 de Agosto de 2021, 18:02

Claro que o rendimento depende sempre de muitas variáveis. Mas a variável principal é sempre a qualidade do jogador. E velhos são os trapos.

Mas aí estamos a falar de uma dupla, Otamendi e Vertonghen jogam juntos e bem, uma tripla já é exagero

Ainda por cima o Lucas é titularissimo, vem David Luiz com salário de titular para o banco? Abancas Vertonghen também com salário alto e Morato que está aparecer ? Não concordo

Ru10

Peca por tardia esta transferência.
A nível desportivo faz todo o sentido, jogamos com 3 centrais e o quarto é o Morato, um jovem que só tem de continuar a aprender. A época é longa.
E David Luiz ia trazer muito ao balneário.

A nível financeiro que decidam os magos das finanças do nosso clube.

Stem

Obviamente que faz sentido.
Sendo a única alternativa Morato ou adaptações.

O ordenado teria de ser ajustado à condição de suplente

Sent from my iPhone using Tapatalk

RedWinner

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Agosto de 2021, 18:09
CMTV: Jesus telefonou a David Luiz

desde que o salário e a duração do contrato seja razoável, venha ele, nem que seja para passar a mistica aos outros.
Inventa cmtv

Diogo Brito

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2021, 18:04
Citação de: Diogo Brito em 25 de Agosto de 2021, 18:02

Mas aí estamos a falar de uma dupla, Otamendi e Vertonghen jogam juntos e bem, uma tripla já é exagero

Ainda por cima o Lucas é titularissimo, vem David Luiz com salário de titular para o banco? Abancas Vertonghen também com salário alto e Morato que está aparecer ? Não concordo
O David Luiz nunca viria ganhar muito. Para isso tinha ido para o Marselha de Sampaoli. E nunca esquecer que o nível de vida em Lisboa é metade de Paris ou Londres.

Provavelmente vem aqui acabar a carreira e fica na estrutura a trabalhar... porque duvido que queira voltar para o Brasil em definitivo.

Duvido que o Morato tenha bagagem imediata para ganhar a titularidade no Benfica. Só lhe fazia bem aprender com 4 excelentes centrais e ir evoluindo e jogando na B. Se vammos jogar com 3 centrais constantemente, ter Veríssimo, Otamendi, Verto e David Luiz como primeiras 4 opções... + Morato como uma quinta opção... não me parece descabido.

cesarslb

Citação de: RedWinner em 25 de Agosto de 2021, 18:10

desde que o salário e a duração do contrato seja razoável, venha ele, nem que seja para passar a mistica aos outros.
Inventa cmtv
Os da cm não saem daqui fds...os infiltrados são todos uns FDP

Smballs

RedWinner

Citação de: cesarslb em 25 de Agosto de 2021, 18:12
Citação de: RedWinner em 25 de Agosto de 2021, 18:10

Inventa cmtv
Os da cm não saem daqui fds...os infiltrados são todos uns FDP
Limpeza.

ravie

Flamengo e Benfica são as únicas possibilidades segundo o Fabrizio Romano

https://clips.twitch.tv/SpookyImpartialBatDxAbomb-cBDmHaCd5Ar8ymSu