David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Jb3011

Citação de: bSY em 25 de Agosto de 2021, 22:08
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2021, 22:04
Compreendo em termos de ser uma referência do clube nos tempos recentes. Traria experiência e peso. Mas ainda assim preferia uma aposta no Domingos Duarte.
Ruben Semedo
Xô drogado

T21

Compreendo em termos de ser uma referência do clube nos tempos recentes. Traria experiência e peso. Mas ainda assim preferia uma aposta no Domingos Duarte.
Ruben Semedo

Longe...

aguia_pascoal1978

Não se poder dizer não à possibilidade de ter o David Luiz a custo 0 e com um salario dentro das nossas possibilidades.

LuisPortugal

Eu adoro o D.Luiz mas não era a minha opção. Temos 3 centrais de muita qualidade, 3 centrais que vão querer jogar Champions. Era mais bem pensado trazer um central rápido porque nos falta isso no plantel, mais jovem e com menos estatuto. Acho que de centrais estamos bem servidos e o esforço financeiro em salários era escusado.

BoaVida

Não consigo dizer que não...

mitro11

Deve custar uma fortuna

bruno cardoso

O David Luiz a vir para o Benfica traria ainda mais alegria e união ao balneário.

Sendo que é um conhecedor da táctica defensiva do Jesus e um Benfiquista de coração que defenderia o Benfica até à morte.

Mas nao acredito muito que venha.

rodrigoolusa

Se ele está entre Flamengo e Benfica, vem cá parar. O flamengo está a negociar com o Maicon, ex-suino

Aka

Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2021, 22:13
Ruben Semedo
Xô drogado

Epá, tu não curtes tostas?

Henry14

Gosto muito do David Luiz.

Mas so era favoravel a sua chegada se tivesse um ordenado normal de elemento de rotaçao.

Com o Verthogen a acabar o contrato, o Morato está no meu entendimento a receber o testemunho dele e do Ota. Contratar o David Luiz ia reduzir lhe as oportunidades

Ainda que perceba que o Ferro mentalmente não dá para suplente, eu ia buscar alguem na linha do Fabio Cardoso, um portugues batido no campeonato para suplente

sbremoved_29559

Longe longe tipo João Mário . Ruben Semedo iria encaixar na perfeição.

AngolanBoy23

Seria bom tê-lo no plantel mas convém vermos que temos já 3 centrais de enorme qualidade e o Morato que apesar de jovem já demonstrou um grande potencial então não contraria ninguém para estar a frente dele no plantel porque isso claramente iria afectar o seu progresso. Obviamente que o David Luiz também não aceitaria cá vir para ser o quinto na hierarquia.

Com o Otamendi, Vertonghen e Veríssimo a titulares, Morato na sombra, creio eu que faltaria apenas encontrarmos mais um jovem com bastante potencial para tal como o Morato ir subindo na sombra e aprendendo com a experiência desses 3 grandes defesas.

Tosta Mistica

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2021, 22:13
Ruben Semedo
Xô drogado

Epá, tu não curtes tostas?

>:(

FuzioN

Idolo. Seria uma alegria imensa ve-lo novamente de águia ao peito.

Por mim, vinha !

raymanzarek

Claro que vinha, pelo preço certo.

Jogando com três centrais na maioria das competições, não restam muitas dúvidas.

Até porque dois dos nossos 4 centrais são trintões. E infelizmente existirá fadiga e lesões.

David Luiz tem lugar na equipa e seria titular em alguns jogos. Tinha tudo para dar certo.