David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 19:55
@cleytonpereeira
·
41 s
O Flamengo e real Madrid no Brasil e o Benfica e o Fluminense , resumindo deixou de jogar em um time que tá as porta de grande títulos pra jogar em um time que não vai chegar nem poder da final da Champions  league

--

Fodasse, agora foram mauzinhos connosco.  :cry2:
Tens de começar a dar menos nas vistas...

filc

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: filc em 27 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2021, 19:51
Citação de: filc em 27 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2021, 19:32
Citação de: fyure em 27 de Agosto de 2021, 19:28
O mais provável é o Veríssimo e o Otamendi serem os absolutos e os outros irem rodando. Há muitos jogos, entre campeonato e champions. O Morato também precisa de crescer, pelo que não conto tanto com ele na Champions.

Contra o Bayern o Jan faz mais sentido. Contra o Dynamo, o David Luiz. Ter opções é bom. E a verdade é que precisávamos de mais um central. Facto.

Olho para o Otamendi e fico com aquela sensação que quer ele, quer nós, queríamos que estivesse a fazer uns 6 ou 7 anos de Águia ao peito por esta altura  :cry2:

Eu olho para o Otamendi e imagino o David Luiz no lugar dele a construir de trás porque sabe o que é uma bola...

Mas não acredito que venha, por isso..
Piada do dia, do mesmo nível de quando disseste que os elogios ao João Mário só vinham de familiares.
Quem dera ao David Luiz ter metade da classe do Otamendi.

O Otamendi tem classe?  ;D ;D

Que riso

Não foi isso que tu disseste.

Tu disseste que o David Luiz "sabe o que é uma bola".

Um "bocadinho" exagerado, hein amigo?

Não sei...digo eu.

Exagerado para quem leva tudo à letra. O que queria realçar é que o David Luiz é muito melhor tecnicamente do que o Otamendi.. Só isso

Andam muito stressados :)

S1Benfica

Estamos a minutos de perceber (se o Luiz não aparecer no Rio) que o vídeo do Quill era afinal o David?

Ou não estamos a contar com o telefonema do seu melhor amigo?

JJJJJJ

Citação de: Achor81 em 27 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: JJJJJJ em 27 de Agosto de 2021, 19:49
Citação de: filc em 27 de Agosto de 2021, 19:48
Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 19:43
Se o David Luiz vier para cá. Seremos o ódio mortal do flamengo lol

Porque eles estão a fazer a festa no Twitter. Umas centenas.

Inclusive seguem aviões como nós. A diferença é que o deles parou no rio. Aqui dizem que vem para a Europa. 😂

Quem é o flamengo? Um queijo?
Penso que seja isto

Isso é um flamingo, pah.
A serio, é que eu tenho a certeza que pesquisei flamengo no google para encontrar essa imagem  ::)

piwo

@cleytonpereeira
·
41 s
O Flamengo e real Madrid no Brasil e o Benfica e o Fluminense , resumindo deixou de jogar em um time que tá as porta de grande títulos pra jogar em um time que não vai chegar nem poder da final da Champions  league

--

A Conference League tem melhores equipas que a Libertadores.

O Flumienses e um Barcelona la do Equador estavam a disputar os quartos disso....e mais ou menos como um Chelsea Bayern  :rir:

Que bebam menos Skol

Achor81

Citação de: JJJJJJ em 27 de Agosto de 2021, 19:58

Inclusive seguem aviões como nós. A diferença é que o deles parou no rio. Aqui dizem que vem para a Europa. 😂

Penso que seja isto

Isso é um flamingo, pah.
A serio, é que eu tenho a certeza que pesquisei flamengo no google para encontrar essa imagem  ::)

Flamengo não é um animal, é um Bairro na zona sul da Cidade do Rio de Janeiro.

O animal que chamas de flamengo é um flamingo.

Salviomagic88

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2021, 19:57
Cleytonpereeira
@cleytonpereeira
·
41 s
Em resposta a
@PaparazzoRN
e
@DavidLuiz_4

--

Benfica se fosse um clube do Brasil....limpava a merda da libertadores várias vezes....comparar Esses contextos de merda....só mesmo os Zucas sem nocao
e o jesus

Sá das Violas30

O gajo é do Corinthians... Não vai para o Flamengo

RedHeart_95

@cleytonpereeira
·
41 s

--

É por estas razões que até gostava de ver uma especie de liga dos campeões mas com os campeões das ligas europeias e sul americanas.
Era um abrir de olhos que esses gajos levavam que não se levantavam mais.  :2funny:

JJJJJJ

Citação de: Achor81 em 27 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: JJJJJJ em 27 de Agosto de 2021, 19:58

Penso que seja isto

Isso é um flamingo, pah.

Flamengo não é um animal, é um Bairro na zona sul da Cidade do Rio de Janeiro.

O animal que chamas de flamengo é um flamingo.
Mano... eu sei, aquilo foi no contexto de uma piada

jp23

Acho que se resume ao guito. O David era um central relativamente rápido e não será mais lento que o Nico ou Jan. Já as suas paragens devem estar intactas! Posto isto, espero que venha.

Castro_SLB

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2021, 20:02
@cleytonpereeira
·
41 s

--

É por estas razões que até gostava de ver uma especie de liga dos campeões mas com os campeões das ligas europeias e sul americanas.
Era um abrir de olhos que esses gajos levavam que não se levantavam mais.  :2funny:
Mundial de clubes.

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 27 de Agosto de 2021, 20:02
Acho que se resume ao guito. O David era um central relativamente rápido e não será mais lento que o Nico ou Jan. Já as suas paragens devem estar intactas! Posto isto, espero que venha.
David Luiz ainda assim deve ser o DC mais rápido de todos caso venha...mesmo com 34 anos...e claro...tem uma saída de bola do caralho...coisa que nem todos os DC do plantel teem....e marca livres....