David Luiz (Arsenal) - OJOGO

20Nico Gaitan20

xtrk21

Vem David, vem que tu vens bem !!!!!

RedHeart_95

Os flamenpiças a falarem do David Luiz no Twitter é de rir.
Ele até pode acabar lá, mas o que eles se acham e a mania de grandeza que têm é comica.

EagleSL1904

Provavelmente vai para o Flamengo, pelo menos no Brasil dizem que o Marcos Braz se descaiu a um repórter, acho eu.

ItsY2Inferno

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2021, 20:44
Essa do Sporting não tem pés nem cabeça.

Vai ser reforço do BSad.

bolaredonda

Mais depressa convencia o Amorim assinar por nós do que o contrário

GloriaEterna1904

Amanhã de manhã acordamos com a foto exclusiva dele no aeroporto radonjic style 😂😂

piwo

Ate tem

É amigo pessoal do Amorim

Mas seria uma facada.

Mariachi

A verdade é que ninguém sabe para onde vai. Estamos apenas a seguir pistas/sinais.

Mas ele ia tanto para o Sporting como o Ronaldo ia para City...

Pokrl

A esta hora o Génio já deve saber de tudo e sem poder postar.  :disgust:

20Nico Gaitan20

Citação de: piwo em 27 de Agosto de 2021, 20:46

Ate tem

É amigo pessoal do Amorim

Mas seria uma facada.
também é  amigo pessoal do JJ e do Luizao...e do Rui Costa.

Epah...essa do Amorim...o Amorim vai pagar o DL com o Cú?

The Eagle 10

Citação de: EagleSL1904 em 27 de Agosto de 2021, 20:45
Provavelmente vai para o Flamengo, pelo menos no Brasil dizem que o Marcos Braz se descaiu a um repórter, acho eu.
Disse que era pouco provavel  e só porque se riu, eles noutro dia já disseram que desistiram porque não dava para pagar sálario, para além disso estamos LC, as hipoteses deles são 0.

klik

Citação de: Mr.10 em 27 de Agosto de 2021, 19:33
Fico um bocado apreensivo porque ele não é melhor do que os nossos 3 titulares, e com o estatuto dele duvido que venha para suplente. E o salário não deve ser pequeno.

Mas estamos a precisar de um central.
Estatuto??! Ele não tem mais estatuto que os outros... no maximo nesta altura consegue lutar com o estatuto do Vertonghen!! e o Vertonghen é um Gajo super profissional, jogadores querem jogar mas ele é muito mais que isso. Além do mais muitos jogos e muitos jogadores rodam este ano.. principalmente nesta tatica e com 5 subs.

Quanto ao estatuto.. o Otamendi é o que tem mais de longe, e o Veríssimo depois porque o adquiriu dentro de campo.

djhifi

Citação de: EagleSL1904 em 27 de Agosto de 2021, 20:45

Ele está a voar há mais de 1 hora

MrCobb

Calma que o David foi primeiro buscar o Edinson e depois passam por Ibiza antes de chegar a Lisboa.