David Luiz (Arsenal) - OJOGO

nikas

Citação de: GloriaEterna1904 em 27 de Agosto de 2021, 22:33
Quanto tá a odd do Nico a mandá-lo calar no dérbi?

Uma peitaça do Verissimo mama de certeza.

RMouta

Slb098

Eu admiro o pessoal que fica surpreendido com a inoperância do Benfica no mercado.  Desde a meada do mês de Agosto disse aqui, e repito : ir a liga dos campeões ou nao, é igual. Nao vem ninguém. Se vier é 1 jogador.  E nao me admirava que o weigl saisse ainda.  Todos os mercados é assim. É sempre tudo da mesma forma

RedHeart_95

Ai vai para o seportem?

Que vá, é só mais 1 que vai para lá sem mostrar qualidade.
Coentrão, Markovic... deixa-lo ir.

nelsonreb

Sa foda o David luizzzz. Venha o Lázaro e o André Gomes que partimos esses lagartos todos.

pedrompcosta

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Grande contratação do Sporting, a confirmar-se.

Sim. Para limpar finanças.

olheiro20

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse

Isaaquinho

O sporting não quererá o Gabriel?

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2021, 22:33
Era o Markovic, era o Coentrão e agora é o David Luiz.
Nenhum deles me custou ver vestido de verde.
O único que me custou até hoje foi o JVP....Paulo Sousa e Pacheco não me custou nada também...

Jmarques10

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 22:32
O Sporting vai mesmo pagar 3M limpos ao DL.

Que palhaçada lool

O Pote ganha 2M brutos e este vai ganhar 3 limpos ou brutos? Noção.

RedFenix

Markovic- Flop
Bruno César- Flop
Fábio Coentrão- Flop
David "O Mercenário" Luiz- Loading.....................

Espártaco

Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Disso nunca duvidei, mas, a vir para Portugal e nas circunstâncias que foi - após o Benfica se ter qualificado para a LdC - quem é que esperava que fosse para o Sporting?
Ainda para mais para um clube que só compra, não vende ninguém por valores substanciais, nem vai regularmente à LdC. Todos sabemos como são os clubes de futebol, mas a liquidez financeira do Sporting é um caso de estudo.

slbfan4you

Bom assim o palhinha o pote e os outros vao pedir 3M para renovar.

Castro_SLB

Citação de: The_Riggs em 27 de Agosto de 2021, 22:32

Existem. São é raríssimos.
Talvez em tempos idos, hoje não. Pelo menos eu não ponho as minhas mãos no lume por ninguém.

GiiB_10

Espero que não venha.

E que não vá para Alvalade.