David Luiz (Arsenal) - OJOGO

arl

Deve querer ser treinado pelo amiguinho.

Toda a vida a bater no peito que era muito benfiquista, falso do crlho.

RGouveia.SLB

Os Tottis, os Zanettis e os Giggs são cada vez mais uma miragem.
O amor à camisola é cada vez mais uma treta.

Bedsy

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2021, 22:29
Adan
Porro
Inácio
Coates
D. Luiz
Nuno Mendes
Palhinha.

Tenho sérias dúvidas que o Sporting sofra algum golo esta época.

Que equipa fantástica que o Amorim criou.

Imbatíveis.
Acredito que seja possível.

Até irao retirar o número 0 da numeração árabe em homenagem.

Nirvana_87

:rir: :rir: :rir: :rir:

Vai para os lagartos???  :2funny:

Nunca gostei deste gajo. Zero respeito pelo Benfica. Basta ver como festejou o golo do Chelsea na final da Liga Europa. Parecia que estava a jogar contra o Spartak Moscovo. Pesetero como poucos...

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Disso nunca duvidei, mas, a vir para Portugal e nas circunstâncias que foi - após o Benfica se ter qualificado para a LdC - quem é que esperava que fosse para o Sporting?
Ainda para mais para um clube que só compra, não vende ninguém por valores substanciais, nem vai regularmente à LdC. Todos sabemos como são os clubes de futebol, mas a liquidez financeira do Sporting é um caso de estudo.
Eles vivem em função do Benfica. São capazes de mundos e fundos para nos "pagarem" o João Mário.

Provavelmente oferecíamos um salário muito mais baixo e sem garantia de titularidade. Só este cenário me parece fazer sentido.

MFMoedas

tjdy

Isto é bom para aqueles que bajulam todos os ex-jogadores em actividade do Benfica quando estes falam muito bem do clube.

Juras de amor?! A confirmar-se não me surpreende. Já o tinha dito há dias, se não me engano podia ter vindo o ano passado e acabou por renovar com o Arsenal. E agora esta que a confirmar-se, ele que se foda!

JJJJJJ

Citação de: pedrompcosta em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Grande contratação do Sporting, a confirmar-se.

Sim. Para limpar finanças.
As finanças do sporting são um poço sem fundo.

SLBRulez

Citação de: MSAM em 27 de Agosto de 2021, 22:35
3M num jogador a custo zero é assim tanto?
O Benfica compra refugo todos os anos que dão 0 em termos desportivos ao clube e não conseguem negociar um jogador do valor do David Luiz, enfim, devo ser eu que vejo mal as coisas.
3M limpos em um jogador suplente é muito.
E se dás 3M limpos a um suplente podes acreditar que maior parte dos titulares bate a porta a pedir também os 3M.

RGouveia.SLB

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Quill confirmou, Jorge das Transferências e o Malheiro idem aspas.

É só juntar 1+1.

Alento

É desta que os zucas cortam os pulsos

vasco13

Citação de: olheiro20 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2021, 22:31
Ao menos que sirva de exemplo para aqueles que dizem "jogador x nunca iria para Sporting ou Porto".

É tudo letra. Pode ser clichê, mas quem sofre com o clube somos nós, jogadores são funcionários.

Não acredito que o Bernardo Silva fosse
O Bernardo nasceu benfiquista ferrenho! É diferente.

O David é brasileiro e não tinha ligação nenhuma a qualquer clube português. Acredito que até podia ter alguma gratidão ao Benfica mas nunca ao nível das juras de amor que dizia.

Só cai nisto quem quer. Adeptos somos nós, eles são profissionais e vão para tiverem o melhor cenário que puderem arranjar.

forest_hills

Já estou a imaginar o rafa e o yaremchuk a fazer arroz de putinha com ele 💪🏻

MiguelRodrigues

Ele que se foda bem fudido.
Era os NN e os DV estarem todos as 4h no aeroporto.

skydevil

Acho que até pode ser interessante ir para o Sporting dar umas casas, ser o amiguinho do treinador, estragar o balneário que foi o segredo deles no ano passado.

Eu aprovo.