David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Cosmic

Não o mandaram ir ganhar dinheiro para outro lado?

E ele foi. Para o outro lado da 2a circular.

NUNO.S.L.B.GAIA

Grande puta que o pariu . 😒😒😒

Myngos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: Trapattoni em 27 de Agosto de 2021, 22:33
Era o Markovic, era o Coentrão e agora é o David Luiz.
Nenhum deles me custou ver vestido de verde.
O único que me custou até hoje foi o JVP....Paulo Sousa e Pacheco não me custou nada também...

Sem dúvida.
Que o David Luiz tenha muita saúde.

RedHeart_95

Citação de: Mr. Berg em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Imagino é a malta do flamengo :rir:

Desta vez é o sporting a levar com o Vampeta.
Ao menos isso.  :2funny:

Matanu

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Já agora, o DL não é Benfiquista, tem carinho pelo clube
Aprendam a distinguir estes dois sentimentos porque estão separados por um milhão de quilómetros.

Mas custa ouvir um tipo, anos a fio a falar do Benfica como quem fala da namorada ideal....e depois troca por uma agrobeta croquete.

Isso do amor à camisola já morre há décadas.
Amor temos nós.
O resto é tudo para enfeitar.

LuisPortugal

Temos 3 centrais com estatuto.. Um puto com muita qualidade, pra que o David Luiz? Acham que ele vinha para segunda linha? Ou que Vertonghen ou Otamendi iam aceitar ir pra o Banco? Ia minar o balneário.

Adeus e um queijo, contratar um central com menos estatuto que não venha criar ondas e que aceite começar no banco e ir entrando na equipa.

Sickness:SLB

Citação de: P311 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
O Otamendi também estava acabado e é o que se vê. Excelente reforço para o sapedo, que ainda é pior que a "traição".

O Otamendi na epoca anterior ainda se fartou de jogar no city. City. Esta andava desacreditado no grande Arsenal, que está carregado de centrais de nivel...

MasteRed

A ser verdade os 3M.

Acho muito bem o Benfica não ter aceite.

Que se foda a comer pernas de pau no cu.

Cardia

Não estava bem a perceber porque é que íamos comprar um central com a idade que ele tem e pago a peso de ouro quando nem é uma das posições mais carenciadas.

Pensei que a mais valia seria pela identificação de David Luís com o Benfica e com a influência positiva que ele poderia trazer para um balneário sem grandes referências.

Assim sendo, a confirmar-se a ida dele para os lagartos, livrámo-nos de boa!

Longe!

T21

Vocês todos que estão aqui a insultar o rapaz e  o crlh, baseado numa merda que o malheiro disse, ou comem gelados com a testa ou então  não sei!

Mr. Berg

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2021, 22:40
Citação de: Mr. Berg em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Imagino é a malta do flamengo :rir:

Desta vez é o sporting a levar com o Vampeta.
Ao menos isso.  :2funny:
Eles respondem com a estátua do cr7!

N1c0

Repito.... ainda nenhum jornal pegou nisto. Se calhar foi um rumor que se quis passar.

Slb098

Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2021, 22:39
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2021, 22:35
Citação de: Slb098 em 27 de Agosto de 2021, 22:34
Eu admiro o pessoal que fica surpreendido com a inoperância do Benfica no mercado.  Desde a meada do mês de Agosto disse aqui, e repito : ir a liga dos campeões ou nao, é igual. Nao vem ninguém. Se vier é 1 jogador.  E nao me admirava que o weigl saisse ainda.  Todos os mercados é assim. É sempre tudo da mesma forma
3M limpos nem pensar, ainda por cima para suplente.
o meu desagrado nao é face ao david Luiz ir para o Sporting. O meu desagrado, é que todos os anos, e3a mesma coisa. Sempre. Tudo sempre igual.  Nao me admirava nada que viesee o andre Gomes, e mandassem o weigl embora no último dia
O Weigl não me parece que saia.
Agora criticar a não contratação deste é ridícula, eu próprio já tinha as minhas reticências com valores destes então nem pensar.
tu leste o que escrevi? Le a primeira frase

Baron_Davis