David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Chelas51

Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2021, 00:55
Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2021, 00:48
Otávio ridicularizou malheiro e com muita razão . Não tivesse feito as figuras que fez .
Novela Cavani idem.

Esse Otávio, para mim, está ao nível do Pedro Guerra. Dá-me nojo. Quem é o otavio para falar do Benfica? Espero que o mais rápido possível, no máximo no final da época, o seu amigo desapareça do Benfica e ele se cale de vez!
Concordo!
Como é que um porco destes é convocado para a seleção nacional?

margaridacardoso

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2021, 00:55
Se ele vier mesmo, depois não se queixem quando andar a fazer merda jogo sim, jogo sim. E a passear em campo, sim, porque ele já nem corre.

O Tugão tem um nível diferente, tínhamos que ver para crer, mas acho que existe muita gente a avaliá-lo pelo que ele já foi. As últimas épocas dele foram para lá de medonhas no Arsenal.

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 00:50
Citação de: Chuck em 28 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Zoran em 28 de Agosto de 2021, 00:36
O David Luiz vem cá parar, é muito fumo para ser mentira. A questão é se vale a pena ter 4 centrais top mais Morato. Gosto muito dele mas ficava com o Ferro e economizava mais um ordenado alto.
A ser verdade tbm não me choca, quero é ver como despacham o entulho.

Jogamos com 3.

Vocês gostam de cenários como irmos a Munique todos remendados porque há uma lesão e um castigo?

Vai fazer muita diferença em Munique? 🤔

Entre um David Luiz e um Almeida adaptado...

Volto a perguntar, fará grande diferença nos pontos que vamos levar desse jogo?

O David Luiz faz o seu golito de vez em quando, pode ser a diferença entre marcarmos 3 ou marcarmos 4.

Ele faz mas também oferece.

No futebol, todas as defesas sofrem golos, podemos assumir que todos oferecem.

Facto, mas o David ultimamente oferecia demasiados.
Mas faz bom balneário.

Castro_SLB

Eu quero que o David venha, é uma opção de qualidade. Mas pelos 3M que se fala, não obrigado.

Ainda para mais tendo um Samaris e um Gabriel que provavelmente vão ficar a receber do Benfica. Mas também não acredito que o Sporting pague isso, a menos que vendam alguém nos próximos dias.

AntiAnti

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:55
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:52
Otávio ridicularizou malheiro e com muita razão . Não tivesse feito as figuras que fez .
Novela Cavani idem.
O Malheiro lixou-se. Acreditou na pessoa errada à hora errada, simples.

O problema também foi a convicção com que disse aquilo: "Estão preparados? David Luiz vai ser jogador do Sporting!"

Se calhar devia ter-se resguardado mais. Só depois quando viu a merda a boiar é que se refugiou no alto quadro do Benfica
Certo, esteve mal, não nego isso. Mas provavelmente, quem lhe disse isso, nunca falha. Aliás, aposto que a fonte deve ser a mesma do duo aqui do fórum. Calhou ser desta vez.

E claro, os cartilheiros agora vão aproveitar para descredibilizá-lo e ligar isso ao facto de ele ser oposição.
ele o ano passado acertou alguma vez ??

margaridacardoso

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2021, 00:57
O David Luiz vem cá parar, é muito fumo para ser mentira. A questão é se vale a pena ter 4 centrais top mais Morato. Gosto muito dele mas ficava com o Ferro e economizava mais um ordenado alto.

Jogamos com 3.

Vocês gostam de cenários como irmos a Munique todos remendados porque há uma lesão e um castigo?

O David Luiz faz o seu golito de vez em quando, pode ser a diferença entre marcarmos 3 ou marcarmos 4.

Mas faz bom balneário.

Tenho a certeza que o Tomás Araújo e o Pedro Álvaro também. :huh:

Jakub

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:52
Novela Cavani idem.
O Malheiro lixou-se. Acreditou na pessoa errada à hora errada, simples.

O Malheiro segue o que todos seguem. E depois, fodeu-se.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2021, 00:53
O Maisfutebol...onde o Braz trabalhava, e o Bruno Andrade ex colega dele, dizem que amanhã está em Lisboa para negociar. E vocês acham que ele vai para a Turquia? :rir:
aliás... A TVI desde que o Brás foi para o Benfica tem tido exclusivos.... O Radonjic por exemplo foi um caso claro de exclusividade... Até fotos no aeroporto teve

AntiAnti

Citação de: adeptoBancada em 28 de Agosto de 2021, 00:57

Jogamos com 3.

Mas faz bom balneário.
o Otamendi vinha estragar o balneário lol

Tyast

Ainda no fim do último jogo o Vertonghen disse que esteve a rezar para que gémeo dele aguentasse e vocês acham mesmo que não é preciso outro bom central? Há sempre castigos e lesões e não podemos trocar de sistema só porque um jogador não dá garantias...

Falta também, no mínimo, um LD e limpar o entulho...

ForçadoBloqueio

Citação de: margaridacardoso em 28 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2021, 00:55
Se ele vier mesmo, depois não se queixem quando andar a fazer merda jogo sim, jogo sim. E a passear em campo, sim, porque ele já nem corre.

O Tugão tem um nível diferente, tínhamos que ver para crer, mas acho que existe muita gente a avaliá-lo pelo que ele já foi. As últimas épocas dele foram para lá de medonhas no Arsenal.

Foram um susto! Eu também acompanhei. Um jogador completamente focado em tudo menos em futebol.

klik

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 00:57
Eu quero que o David venha, é uma opção de qualidade. Mas pelos 3M que se fala, não obrigado.

Ainda para mais tendo um Samaris e um Gabriel que provavelmente vão ficar a receber do Benfica. Mas também não acredito que o Sporting pague isso, a menos que vendam alguém nos próximos dias.
Vão acabar por sair nas ultimas horas... nem que seja pelas situações de empréstimo que menos desagradaram ao clube. O  Gabriel só está cá ainda porque já rejeitou duas saídas em definitivo.. até nisso temos azar.

EagleSL1904

Há pessoal aqui que se esquece que o Otamendi mandou umas senhoras casas nos primeiros jogos pelo Benfica, e agora é o monstro que se vê. Se vier o David, logo se vê se ainda sabe assumir a pasta.

T21

Ainda por cima roubaram lhe o número... Já não vem 🤣

tjdy

Confesso que estou com pena do Malheiro. Parece-me um gajo sério que gosta de confiar nas pessoas, porque tb ele é genuíno e pensa que os outros vão fazer igual. Mas aprendeu aqui uma lição valiosa...