David Luiz (Arsenal) - OJOGO

N1c0

Citação de: Rodrialex em 28 de Agosto de 2021, 12:08
Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2021, 23:16
Todos a cair no Malheiro, dos únicos que defendeu o Benfica do Vieirismo.. Merece mais respeito.

Isso já não interessa, ganhámos uns jogos, já está tudo bem.

Por ter malhado no Vieira fica imune à crítica? É que uma coisa nem sequer está relacionada com a outra. Ontem envergonhou-se a ele próprio.

Ah e mais... deixou a entender que por ele o Rui Costa continua

netkingcool

Citação de: werty10 em 28 de Agosto de 2021, 12:01
Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:46
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:35
Citação de: Hölderlin em 28 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2021, 11:18
O engraçado foi que o leak saiu para toda a gente ao mesmo tempo. Jorge, quill, malheiro. Foi questão de minutos.
Beberam todos da mesma fonte. Cheira-me que foi armadilha para apanhar o rato e conseguiram.
Veremos os próximos dias até ao fecho de mercado se os fontanários vão ou não continuar a bufar... a meu ver alguém foi muito bem entalado no Benfica.

Então o quill teve razão até ontem.
Que paranoia que aqui se vive com o quill... mas o que esse cromo escreve interessa para alguma coisa, eu quero é que o quill se foda. Ontem fez mais uma vez figuras ridículas, depois daqueles vídeos de merda do star wars a gozar com os benfiquistas, ontem ficou de vez na merda, espero bem que depois de ontem parem aqui de idolatrar aquele cromo, ele que meta mais um vídeo do star wars a despedir-se e que desapareça do mapa, era um favor que fazia ao Benfica e aos benfiquistas.

Eu não vivo paranóia nenhuma. A teoria que entrelaçaram aqui envolve um bufo que supostamente alimentava alguns fontanários, incluindo o quill e o malheiro. Quer portanto dizer que até ontem, todos eles recebiam informação fidedigna.

É a conclusão lógica a tirar.

Óbvio

A pressa era tanta que o objectivo, óbvio, era dificultar os próprios negócios. Uma coisa é anunciar contratações certas, umas horas antes. Outra, é andar a fazer filmes durante semanas, apenas para desestabilizar.

Naturalmente, ontem perceberam, se dúvidas tinham, que uma das fontes era o Malheiro e qual o personagem da Direcção que o informava.

vieirah1904

Nunca o considerei grande jogador, dá grandes casas, tem paragens mentais e sempre teve uma carreira overrated.

A vir, não espero grande upgrade na qualidade, mas espero que possa trazer benfiquismo, mística e experiência ao balneário, que neste momento tanto necessita disso.

Vaart10

Ao Benfica, para já, falta uma opção válida para defesa/ala esquerdo e um médio-centro, o Taraabt ali causa-me arrepios. Se quisermos outra abordagem, um central pode vir, mas vai tapar o Tomás Araújo. Será sempre alguém que joga menos, uma vez que há Otamendi, Veríssimo, Vertonghen e Morato. Para torrar assim dinheiro teria que ser alguém com muito potencial ou um talento já confirmado. Fora isso, pessoalmente, não me faz sentido, mas compreendo.

Red2017

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 12:09
Este gajo fez a pior exibição que já vi ao vivo de um central do Benfica, frente ao beira mar.

2010 ou 2011, se me estou a lembrar bem na altura falava-se em transferências e parecia que ele estava a fazer de propósito.
Provavelmente há aqui mais alguém que estava no estádio de aveiro e lembra-se disso. Valeu o tacuara nesse jogo. Eu que estava ansioso para o ver ao vivo a jogar saí de lá completamente desiludido.

Não foi só nesse jogo. Queria sair e andava a fazer fretes durante os jogos. Pena as pessoas terem memória curta. Por mim esse jogador jamais entraria no Estádio da Luz.

joaombcunha1962

Não podemos alimentar estás situações,
Temos de ser necessariamente mais inteligentes e por a imprensa na ordem.

MasteRed

Citação de: GloriaEterna1904 em 28 de Agosto de 2021, 12:01
https://twitter.com/transfers24hr/status/1431567288684138501?s=19

A ascensão de um novo fontanário? 😂
Verdade seja dita, ontem foi o único a dizer que contactou o Bertolucci e que o mesmo lhe disse que o DL nem tinha propostas do sporting lisbon, nem vinha a caminho de Portugal. Tem se mantido coerente ao longo desta novela, se acabar por vir vai ganhar alguma credibilidade.

Esse foi o único a confirmar ontem (que não ia para o SCP), antes do Futre e de todos os outros desmentirem.

Foi quem deu as declarações do empresário em primeira mais.

É credível? Bom, isso vale o que vale, estes twitteiros só querem likes, mas foi o único que acertou.

GoldenState

Gosto pouco deste perfil de jogador "puxa saco".

André Sousa

Citação de: Vaart10 em 28 de Agosto de 2021, 12:16
Ao Benfica, para já, falta uma opção válida para defesa/ala esquerdo e um médio-centro, o Taraabt ali causa-me arrepios. Se quisermos outra abordagem, um central pode vir, mas vai tapar o Tomás Araújo. Será sempre alguém que joga menos, uma vez que há Otamendi, Veríssimo, Vertonghen e Morato. Para torrar assim dinheiro teria que ser alguém com muito potencial ou um talento já confirmado. Fora isso, pessoalmente, não me faz sentido, mas compreendo.
Eh pá tás cá?

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2021, 11:58
Então já não vai para os lagartos ?? Tenho pena, encaixava la que nem uma luva....
Eu até espero que façam um EO para o contratarem

Vaart10

Citação de: André Sousa em 28 de Agosto de 2021, 12:33
Citação de: Vaart10 em 28 de Agosto de 2021, 12:16
Eh pá tás cá?

Desde 2013, garotão.

Castro_SLB

Foi uma casca de banana que mandaram ao Malheiro.

MasteRed

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 12:37
Foi uma casca de banana que mandaram ao Malheiro.

Coitado, foi mais um camião de bananas.

Jiujitsu

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2021, 12:09
Este gajo fez a pior exibição que já vi ao vivo de um central do Benfica, frente ao beira mar.

2010 ou 2011, se me estou a lembrar bem na altura falava-se em transferências e parecia que ele estava a fazer de propósito.
Provavelmente há aqui mais alguém que estava no estádio de aveiro e lembra-se disso. Valeu o tacuara nesse jogo. Eu que estava ansioso para o ver ao vivo a jogar saí de lá completamente desiludido.

Epá, não tendo jogado bem, tenho como referências jogos bizarros do Ronaldo, Paulo Madeira, Argel mas há um que não me sai da cabeça, creio que numa pré época do Edcarlos, porra, que coisa macabra foi.

minimix

Citação de: MuadDib em 28 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2021, 10:27
Estou fora do país, alguém me pode actualizar sobre essa situação do Malheiro e do David Luiz? Não estou a apanhar nada.
Rumores do DL vir para o Benfica
A meio da noite os fontanarios da net disseram que ia para o Zporting
O Malheiro confirma na CMTV que um alto quadro do SLB lhe confirmou que foi desviado para o scp
O Zporting e o Futre desmentem a contratação
O Malheiro faz mea culpa e é gozado o resto da noite

deixo tambem este post que tem uma teoria boa.
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2021, 09:41

Eu vou tentar explicar
Há quem ache que isto foi uma tentativa de apanhar quem de dentro do Benfica passa informações cá para fora.
No SB surgiu logo o movimento probrás em que a ideia teria partido dele para acabar com isso, só que os desse movimento se esquecem que até à 1/2 duzia de meses atrás, RPB tinha um programa de TV que vivia exactamente dessas infos e ele melhor que ninguém sabe quem de dentro do Benfica lhas passava pelo que seria apenas ridiculo andar a tentar caçar quem já ele sabia quem era.
Existe uma tentativa de fazer do RPB um director desportivo de excelência, desde o festejo do yaremchuck às lágrimas do apuramento dão para ir construindo uma imagem daquilo que se pretende.
Não concordo. O Braz trabalhava na TVI, grande concorrente da CMTV. Aliás, toda a gente sabe qual eram as fontes do Braz, eram Jorge Mendes e Jorge Jesus, por isso o Braz está a trabalhar actualmente no Benfica.
O fontanário do Malheiro é outro e sendo o Malheiro uma cara da oposição que massacrou a actual direcção vezes sem conta na CMTV, o que lhe fizeram ontem foi mesmo para o foder e conseguiram, caiu que nem um patinho, foi deprimente o gozo que o Malheiro levou, chegou a dar pena. Se foi o Braz ou não o mastermind desta caça ao rato, eu não sei, mas que o entalaram a ele e ao rato, disso não tenho duvidas.
O RPB no ano passado foi uma das personagens que deu como garantido o Cavani, pode ter como fonte o JJ, mas também bebe doutras, garantidamente