Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Jmarques10

Weigl, Mario e o Paulo. Nem vale a pena pensar.

paulomaia1972

Citação de: ala esquerda em 25 de Agosto de 2021, 13:33
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Agosto de 2021, 06:49
Temos de nos livrar urgentemente do Taarabt e promover este miúdo à equipa principal
A sua opurtunidade na equipa A vai aparecer.  Tem qualidade mais que suficiente para isso. Agora importante é continuar a trabalhar no duro para poder evoluir......e quando for chamado estar à altura.....
A equipa B nesta altura é a melhor solução nao tenho dúvidas.

Se tivesse os minutos do marroquino, não seria. Assim, com JJ mais vale estar a jogar na B. O que aconteceu com o Gonçalo no ano passado é apenas surreal.

Fundamentalista SLB

Acho que deve continuar na B até dezembro. Em janeiro se estiver a evoluir, é tentar despachar o Marrocos e subir definitivamente à A.

FranSLB

Convocado para os sub 21 BEM MERECIDO!

ÉS CRAQUE MIÚDO!

jp23

Não me tem convencido. Muita vontade mas pouco discernimento.

Nenad25

Que cresça na B tranquilamente.

EusebioRei

Tenho ideia que poderá ser um jogador de qualidade e uma alternativa, viável na A vamos esperar que o seu crescimento se manifeste, e de um jogador de qualidade. 

miccoli2007

Citação de: jp23 em 28 de Agosto de 2021, 14:56
Não me tem convencido. Muita vontade mas pouco discernimento.
normal, tem a ilusão de equipa A, mas está a jogar na B, nem todos conseguem seguir da mesma forma

Tellmo

Roy Bean

N vai começar o discurso de tiques de vedetismo, pois ñ!?

jp23

hcrespo

Eles estão todos a sair miudo, que apostem em ti!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

rui serrador

E contratar este no último dia de mercado... não?!

CreedBratton

pode ser o grande beneficiario deste ultimo dia

Android1974

E que tal passarem o tópico para o geral com os outros jogadores da equipa principal? É assim que aparece na página do próprio clube. (Já sei que no fórum decidem quem é o presidente oficial ou não, mas se calhar com um jogador...) Entretanto, devem pensar que é só para enganar, não contam com ele, "alguma vez vai ser aposta?"... ::)