David Luiz (Arsenal) - OJOGO

RSL

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:20
@transfers24hr
·
50m
A ultima informação que tenho é a de que viajará para Lisboa nas próximas horas...estou a tentar saber mais.

Estão a dizer que ele vem? Vou meter um tweet a dizer que ele está certo e que viaja em breve. O quê? Agora dizem que não vem...ora fds, deixa-me fazer um tweer a dizer que se calhar até houve complicações...

Nutmeg

Citação de: RSL em 28 de Agosto de 2021, 18:36
@transfers24hr
·
50m
A ultima informação que tenho é a de que viajará para Lisboa nas próximas horas...estou a tentar saber mais.

Estão a dizer que ele vem? Vou meter um tweet a dizer que ele está certo e que viaja em breve. O quê? Agora dizem que não vem...ora fds, deixa-me fazer um tweer a dizer que se calhar até houve complicações...

Os twiteiros é tão isto.

Só faltou a referência à "fonte".

Wizardpt

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:38
@transfers24hr
·
50m

Os twiteiros é tão isto.

Só faltou a referência à "fonte".

E falta a parte de como não sabem nada se no fim acabar por vir é só dizer que as complicações foram..... ultrapassadas.

Castro_SLB

@transfers24hr
·
50m

Verdade seja dita, este fontanário em específico tem mantido a palavra. Ontem quando o Quill e jorgeiro davam o David Luiz certo no Sporting, ele manteve a sua palavra e disse que estava em negociações com o Benfica. E nunca o deu como fechado no Benfica também.

tjdy

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:09
Citação de: tjdy em 28 de Agosto de 2021, 18:06
Vamos ver o que acontece. Eu estou cheio de dúvidas até porque o Benfica vai fazer pelo menos 20 por cento dos jogos em 4-4-2. O pessoal esquece-se é disso. E quando isso acontecer vão ficar 3 centrais de fora caso o David Luiz venha. Isso vai ter muito peso, daí as minhas muitas dúvidas. A outra que eu tenho é o Morato apesar de jovem ter mostrado estar á altura e se o David Luiz vier, o Morato pouco ou nada vai calçar. Para finalizar, 3 Centrais trintões não sei se é boa ideia para o presente e futuro próximo. Como já disse, se vier tudo bem, ficamos mais fortes na posição. Se não vier, não é problemático.

Isto visto pelos olhos dos adeptos, é sempre muito simples. Descartam-se jogadores do plantel com uma facilidade para virem outros. Muitas vezes dava jeito mas não é assim que funciona.
Por mim não voltávamos ao 4-4-2 nem no tugão. Mas sinceramente, não me admirava nada que o DL acabasse por assinar pelo Flamengo e ficassemos como estamos. É o normal já.

Mas se o JJ pensar tb no 4-4-2 complica muita coisa e as escolhas podem ter que mudar. Só ele sabe o quanto planeia usar esse sistema. O que eu acho é que o vai continuar a usar muitas vezes. O Yaremchuk por exemplo é um jogador que beneficia muito de ter alguém ao lado no ataque. Eu tb prefiro jogar no 3-4-3 mas em alguns jogos acho bem jogarmos no 4-4-2.

Contra equipas acessíveis e a jogar em casa vamos jogar várias vezes nesse sistema, acho que até vamos jogar assim contra o Tondela.

Machiavelli

Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:35
Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:27
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 18:15
Alegadamente não assina pelo Benfica por questões financeiras mas assina pelo Flamengo?

Tá.
A única explicação pláusivel é o Benfica não achar necessário esse esforço financeiro.

E faz muito bem , dependendo do valor que o jogador pede.
2M já era muito. Mas Tambem não vejo o Flamengo a dar 2M ao David.

Ofereceram 800m reais por mês

Ou seja, ao cambio atual, cerca de 1,5M por ano.

1,5M de Reais e não de EUROS?

O Benfica oferece 2M de EUROS!!!!!

800m reais / mês = 1,56 M€ / ano

(ao câmbio atual)

Eu n sei em que site de cambio estás a ver mas 1,5M€ são 9.2M de reais.

E 2M€ são 12M de Reais.

Chelas51

Vou tentar esclarecer as dúvidas...
O David Luiz tanto pode regressar ao Benfica, como não regressar.

Salviomagic88

Citação de: Chelas51 em 28 de Agosto de 2021, 18:46
finalmente alguém com informações corretas

Nutmeg

Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:35
Citação de: Machiavelli em 28 de Agosto de 2021, 18:30
Citação de: Nutmeg em 28 de Agosto de 2021, 18:27
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2021, 18:17
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Agosto de 2021, 18:15
Alegadamente não assina pelo Benfica por questões financeiras mas assina pelo Flamengo?

Tá.
A única explicação pláusivel é o Benfica não achar necessário esse esforço financeiro.

E faz muito bem , dependendo do valor que o jogador pede.
2M já era muito. Mas Tambem não vejo o Flamengo a dar 2M ao David.

Ofereceram 800m reais por mês

Ou seja, ao cambio atual, cerca de 1,5M por ano.

1,5M de Reais e não de EUROS?

O Benfica oferece 2M de EUROS!!!!!

800m reais / mês = 1,56 M€ / ano

(ao câmbio atual)

Eu n sei em que site de cambio estás a ver mas 1,5M€ são 9.2M de reais.

E 2M€ são 12M de Reais.

O que escrevi está certo. E aquilo que tu escreveste também.

EagleSL1904

Citação de: Chelas51 em 28 de Agosto de 2021, 18:46

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.

paulocc

O Fábio Cardoso k valia meia pataca e poderia ser um.bom suplente, nos porcus nem calça

Ruicosta10_

Esoty em condições de avançar que de acordo com a minha fonte fidedigna , no presente momento faltam alguns detalhes pontuais e burocráticos para o David Luiz marcar a tosa na cabeleira
Vos mandarei informados

MasteRed

Citação de: Ruicosta10_ em 28 de Agosto de 2021, 18:51
Esoty em condições de avançar que de acordo com a minha fonte fidedigna , no presente momento faltam alguns detalhes pontuais e burocráticos para o David Luiz marcar a tosa na cabeleira
Vos mandarei informados

Obrigado. Mantém nos informados.

Chelas51

Citação de: Ruicosta10_ em 28 de Agosto de 2021, 18:51
Vos mandarei informados
Agora em português, sff.