David Luiz (Arsenal) - OJOGO

+1benfiquista

Se vier, não será por amor ao Benfica. Metam isso na cabeça. Não nasceu aqui, não foi aqui formado... Sempre tive a ideia que o David Luiz gosta muito é de puxar saco...

Mozer_4

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2021, 09:00
Se vier, não será por amor ao Benfica. Metam isso na cabeça. Não nasceu aqui, não foi aqui formado... Sempre tive a ideia que o David Luiz gosta muito é de puxar saco...

Exato... É um puxa saco do pior, falso como tudo...

Quanto mais longe melhor.

Cardoso81

3 M?
Oh Luiz, vai te encher de moscas!!!
Es tão benfiquista quanto o outro Luis

Goldenangel

Caro David, se quiseres vir para o Benfica tens a porta aberta, vens ganhar 1M porque actualmente não vales mais que isso.

Se tiveres outras propostas a ganhar mais, estás a vontade em aceitar, mas deixa é a conversa do benfiquismo de lado.

Parece o choro do Messi em Barcelona.... Aí é tal tenho que me ir embora do clube do meu coração porque só me pode pagar 10M ou 20M por ano, sou abrigado a ir para Paris ganhar 40M.

Pó caralho mais ao "amor" ao clube, isso já não existe. Amor ao clube temos nós adeptos que sofremos e choramos quando não ganhamos.

duarteslb

Amor à camisola é para os adeptos. Eles são profissionais. Vão, e a maior parte das vezes bem, para quem lhes der mais $$. Neste caso ainda bem pois, precisamos de um central com outro perfil para aproveitar os excelentes "professores" que temos.

André Sousa

Citação de: Goldenangel em 29 de Agosto de 2021, 09:13
Caro David, se quiseres vir para o Benfica tens a porta aberta, vens ganhar 1M porque actualmente não vales mais que isso.

Se tiveres outras propostas a ganhar mais, estás a vontade em aceitar, mas deixa é a conversa do benfiquismo de lado.

Parece o choro do Messi em Barcelona.... Aí é tal tenho que me ir embora do clube do meu coração porque só me pode pagar 10M ou 20M por ano, sou abrigado a ir para Paris ganhar 40M.

Pó caralho mais ao "amor" ao clube, isso já não existe. Amor ao clube temos nós adeptos que sofremos e choramos quando não ganhamos.
Tens que ler mais um bocadinho sobre a situação do Messi.

DBdennisDB

Este aviao ja deve ter dado a volta ao mundo , desde que saiu de SP.

Vinagre

Ele quer é dinheiro, seja onde for e está  a esticar a corda.

MiguelAlmeida

Ele vai tudo indica para o Flamingo

Hernanicafu

O Benfica já acabava com esta palhaçada.... Emitiam um comunicado e ponto final.. mas não... deixa andar.

Slb04Sempre

O DL é a última coca-cola? Não há um central de qualidade no Tugão? 

MiguelAlmeida

O Benfica adora estas novelas!!!
Ou o interesse existe mesmo ou então há muito tempo já deviam ter desmentido o jogador

MiguelAlmeida

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2021, 09:54
Para o nível do Benfica, não

ripas

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2021, 09:54

Há. Num outro país ( ex: Itália) trocaríamos o Seferovic pelo Fabio Cardoso. Ficariam todos contentes, eu pelo menos sim.

margaridacardoso

Citação de: Vinagre em 29 de Agosto de 2021, 09:49
Ele quer é dinheiro, seja onde for e está  a esticar a corda.

Também me está a parecer.