Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Thorondor

Citação de: vcunhaa em 29 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2021, 23:15
Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: Thorondor em 29 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: Nutmeg em 29 de Agosto de 2021, 22:56
Melhor jogador de futebol do atual plantel.

Qualquer scout de topo que se apresente na Luz para ver um qualquer Darwin desta vida, deve levar uma notazinha no caderno acerca deste rapaz.

É o melhor jogador da liga, mas de longe. Desde que chegou.
Não acho. Entre Weigl e Rafa eu não tenho dúvidas de quem preferia ter no plantel.

O Rafa é muito bom jogador mas tem um problema gigante: é muito mau na tomada de decisão.  Fora do tugão é um gajo vulgar.

Não concordo nada com isto.

Rafa é o melhor jogador do Benfica há bastante tempo

Ok. Estás no teu direito, mas já agora podias fundamentar e contrapor.

Lúcio Gomes

Ganhou a "agressividade" que lhe faltava para ser o 6 da equipa! Nao esteve nada bem contra o PSV na Luz mas voltou ao seu nível nos ultimos jogos.

HPereira

Citação de: Jonimane em 29 de Agosto de 2021, 23:18
Podem vir com pseudo avaliações de treinador de bancada mas factos são factos e a verdade é que Weigl jogou e o Benfica voktou a sofrer golo.

:2funny: :2funny: :2funny:

RedLegend

Citação de: Carminati em 29 de Agosto de 2021, 21:15
Sem problemas em dizer que fez uma grande 2a parte.

Pele primeira vez encheu-me as medidas, nem parecia o mesmo jogador.

Espero que seja para continuar assim.
Vocês (tu e o amigo que te deu o like) têm um problema sério. "Nem parecia o mesmo jogador". Até parece que o que ele jogou hoje não é o padrão habitual das exibições dele. Enfim...

MDourado

Desde que cá está que é o melhor jogador do plantel.

trevo

iloy

FDS ligo a TV na rtp3 e ouvi um comentador a dizer que o weigl não è um bom jogador! È só passes laterais, não sabe atacar, não sabe defender!!

Castro_SLB

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2021, 23:42
FDS ligo a TV na rtp3 e ouvi um comentador a dizer que o weigl não è um bom jogador! È só passes laterais, não sabe atacar, não sabe defender!!
Cachecol já vai à rtp3?

iloy

Citação de: Castro_SLB em 29 de Agosto de 2021, 23:43
Cachecol já vai à rtp3?

Não sei quem è? Era um velho

K9Pitbull

Mostrou estatísticas numa folha de Excel e tinha um cachecol?

Krovinovas

Cada vez melhor em termos defensivos. Em termos ofensivos é a máquina do costume.

Luisslb56

Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: Luisslb56 em 29 de Agosto de 2021, 22:57
Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Luisslb56 em 29 de Agosto de 2021, 22:51
Alguem me pode explicar isso do excel?

É um editor de folhas de cálculo que faz parte do Microsoft Office e que tem diversas funcionalidades.

Uma delas é servir de argumento através de tabelas subjectivas e enviesadas para quem não vê futebol
Aralho...o software eu sei o que é, não sei é o contexto para o ver tantas vezes referido no tópico-
Ha um user por aqui que diz que o weigl é o pior jogador da história do Benfica, e que o fundamenta com umas folhas de Excel marteladas que fez...
Chega a ser vergonhoso o que se passa por aqui. Absolutamente doentio.
Há malta que não entende nada de bola. Ultrapassem

trevo

Citação de: Krovinovas em 29 de Agosto de 2021, 23:45
Cada vez melhor em termos defensivos. Em termos ofensivos é a máquina do costume.
ter o João Mário à frente faz toda a diferença.

rp

Este com o João Mário é mel, parece uma coisa complicada mas é só juntar 2 bons jogadores.

policeMAN

A par do Rafa é o nosso melhor jogador..
Logo seguido dos 3 centrais titulares