CN 5ª J: CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica, 11Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

CD Santa Clara 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco Pereira, Boateng, João Afonso, Paulo Henrique, Rafael Ramos, Anderson Carvalho, Morita, Mansur, Lincoln, Cryzan, Rui Costa
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Jan Vertonghen, Morato, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gedson Fernandes [63m]), Álex Grimaldo, Rodrigo Pinho (Rafa [46m]), Everton, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo Pinho (42), Darwin Núñez (54), Rafa (58), Darwin Núñez (62), Roman Yaremchuk (68)

John F. Kennedy

Samuel Soares, Lázaro, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, André Gomes, Rafa, Everton, Yaremchuk.

BitaitesGenial

Citação de: tommy7x em 30 de Agosto de 2021, 14:25
Samuel Soares, Lázaro, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, André Gomes, Rafa, Everton, Yaremchuk.
Samuel Soares, Everton?

slbfuckfcp

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL

John F. Kennedy

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2021, 15:34

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL
Arroz, ninguém me consegue preparar mentalmente para uma temporada inteira do Quim Grego e do Helton Leite.

bring_it_on

Citação de: tommy7x em 30 de Agosto de 2021, 15:40

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL
Arroz, ninguém me consegue preparar mentalmente para uma temporada inteira do Quim Grego e do Helton Leite.

Ah sim... Porque com o Samuel Soares a preparação não é mental... É mesmo à base de vaselina.

John F. Kennedy

Citação de: bring_it_on em 30 de Agosto de 2021, 16:43

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL

Ah sim... Porque com o Samuel Soares a preparação não é mental... É mesmo à base de vaselina.
Por mim rodamos todos os GR dos quadros até encontrarmos alguém que não seja Odysseas ou HL.

jmpph

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL
Pois, o melhor é cometer o mesmo erro que se cometeu com o Svilar de o por a titular demasiado cedo e caso corra mal ficar com a carreira manchada. É muito giro dizer para meter um miúdo a titular mas depois quando os erros aparecem caem logo todos em cima.

Antes ainda terá de jogar nas taças durante uma época pelo menos.

John F. Kennedy

:bandeira1:
Citação de: jmpph em 30 de Agosto de 2021, 20:00

és tu Samuel Soares ?

LOL

LOL

LOL
Pois, o melhor é cometer o mesmo erro que se cometeu com o Svilar de o por a titular demasiado cedo e caso corra mal ficar com a carreira manchada. É muito giro dizer para meter um miúdo a titular mas depois quando os erros aparecem caem logo todos em cima.

Antes ainda terá de jogar nas taças durante uma época pelo menos.
Eu não estava a ser sério..

mojo_j0jo

Sickness:SLB

Não dá para arranjar uns problemas físicos ao Otamendi e Lucas? Dragartos Mode.

E já agora ao Jan que vai jogar ao caralho mais velho na quarta feira também.

AG

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2021, 20:42
Alguém sabe quando sai a data e hora do jogo ?
Hora não sei mas de certeza que o dia vai ser na sexta-feira 10, pois o Benfica vai a Kiev na terça seguinte.

ruigloria

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2021, 20:42
Alguém sabe quando sai a data e hora do jogo ?

Na antena 1 ontem disseram que ia haver reunião na liga terça ou quarta para marcação dos jogos ate quase ao final da 1ª volta.

Vladimiro78

Curioso para saber quem serao os centrais que vao a jogo num campo complicado contra uma equipa que estava a fazer uma optima epoca