David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Aka

Citação de: EagleSL1904 em 30 de Agosto de 2021, 23:32É um reflexo de um país de dimensões continentais que não consegue produzir um dirigente decente.

"Descente"! Aprende a escrever, português burro!

filc

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2021, 23:31
Sem David Luiz e com o caso Semedo, quem será o central que o JJ pede?  :confused:

Nenhum. Só existem esses no mundo.

Espártaco

Citação de: margaridacardoso em 30 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 23:26
Vai puxa saco , vai.

Assim se  vê o caracter das pessoas...

Assim se vê o quanto estávamos desesperados por ele.

Com uma operação de charme bem montada (como os zucas fizeram), ele seria nosso a brincar.

Ele aqui nunca teria 1/10 do protagonismo que vai ter lá. Aqui seria apenas mais 1, no meio de tipos chamados Otamendi, Vertonghen e Lucas Verissimo (estreante na canarinha).

Até por todo o filme que os adeptos estão a fazer em torno dele, vai ser rei no Flamengo, parece que estamos a falar do Messi.

Eles são assim com qualquer jogador acima de média. Como já disse, eu se fosse adepto do Flamengo também estaria satisfeito. Ter um plantel como eles têm para a realidade brasileira é fantástico.

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2021, 23:25
David Luiz não é, nem nunca foi, prioridade do Benfica. É apenas uma oportunidade de negócio.

Ele sabe disso. E sabe que, ao contrário do Benfica, o Flamengo lhe oferece a titularidade e uma legião de adeptos em delírio com a sua chegada.

Escolha natural para ele.

Escolha natural era seguir aquilo que sempre disse e voltar ao Benfica.

Diz-se benfiquista e quando existe a oportunidade de cumprir o sonho de regressar (e que muitos não tiveram a oportunidade de cumprir), pede um salário que o Benfica não paga a ninguém e vai meter-se no Brasileirão.

No fim disto tudo será apenas mais um grande jogador que passou pelo Benfica. Nada mais do que isso.

E?

No fundo, é isso. Foi um bom jogador que passou por cá. A vida segue. O que interessa são os interesses do Benfica.

EagleSL1904

Citação de: margaridacardoso em 30 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 23:26
Vai puxa saco , vai.

Assim se  vê o caracter das pessoas...

Assim se vê o quanto estávamos desesperados por ele.

Com uma operação de charme bem montada (como os zucas fizeram), ele seria nosso a brincar.

Ele aqui nunca teria 1/10 do protagonismo que vai ter lá. Aqui seria apenas mais 1, no meio de tipos chamados Otamendi, Vertonghen e Lucas Verissimo (estreante na canarinha).

Até por todo o filme que os adeptos estão a fazer em torno dele, vai ser rei no Flamengo, parece que estamos a falar do Messi.

Oh amiga, no Brasil passam de bestiais a bestas num instante. É perderem um jogo importante que até o 7-1 da Alemanha vão buscar.

filc

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:31
Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 23:29
Sou adepto do Benfica, amo o Benfica, com simpatia pelo Corinthians no Brasil. Mas o meu clube é o Benfica e é la que quero acabar a carreira.

Acaba no Flamengo. Puxa-saquismo premium.
Daqui a 2 anitos está na Luz, já reformado, a ser ovacionado. É esperar e ver.
Já vi fazerem vénias ao André Almeida por isso nada me surpreende

Já viste a bem piores que o Almeida..

Kurt Cobain 10

LegendsNeverDie

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2021, 23:33
Sem David Luiz e com o caso Semedo, quem será o central que o JJ pede?  :confused:

No Benfica é assim.

Sexta-Feira

Castro_SLB

Genti, bora comemorar, Davi Luiz é do Flamengo.

Ainda não assinou, mas já é do Flamengo.

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2021, 23:33
Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2021, 23:28
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2021, 23:25
David Luiz não é, nem nunca foi, prioridade do Benfica. É apenas uma oportunidade de negócio.

Ele sabe disso. E sabe que, ao contrário do Benfica, o Flamengo lhe oferece a titularidade e uma legião de adeptos em delírio com a sua chegada.

Escolha natural para ele.

Escolha natural era seguir aquilo que sempre disse e voltar ao Benfica.

Diz-se benfiquista e quando existe a oportunidade de cumprir o sonho de regressar (e que muitos não tiveram a oportunidade de cumprir), pede um salário que o Benfica não paga a ninguém e vai meter-se no Brasileirão.

No fim disto tudo será apenas mais um grande jogador que passou pelo Benfica. Nada mais do que isso.

E?

No fundo, é isso. Foi um bom jogador que passou por cá. A vida segue. O que interessa são os interesses do Benfica.

E nada. Não tem de ser como nós, tal como não tem de fazer juras de amor e depois quando se exige, pede 3M€/ano.

filc

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Agosto de 2021, 23:34
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2021, 23:33

No Benfica é assim.

No Benfica costuma é interessarem-se por um jogador e se falhar, contratam outro de outra posição

Zoran

Almeida lol

Castro_SLB

Pá, 3M limpos era brincadeirinha, isso ou perto disso ganha o Weigl. Nunca na vida.

Já os 2M limpos eram manifestamente exagerados.

dsdsds44

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2021, 23:34
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2021, 23:32
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:31
Citação de: Red2802 em 30 de Agosto de 2021, 23:29
Sou adepto do Benfica, amo o Benfica, com simpatia pelo Corinthians no Brasil. Mas o meu clube é o Benfica e é la que quero acabar a carreira.

Acaba no Flamengo. Puxa-saquismo premium.
Daqui a 2 anitos está na Luz, já reformado, a ser ovacionado. É esperar e ver.
Já vi fazerem vénias ao André Almeida por isso nada me surpreende

Já viste a bem piores que o Almeida..
Também é verdade.

Mas ainda tenho aquela muito presente na minha mente.