David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MasteRed

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Vou voltar a bater na mesma tecla.
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.
Pode minar um balneário por completo.

Ainda assim, mesmo assim, parece que estamos a trabalhar bem e de forma diferente. Se não estou enganado, Samaris, Ferro, Gabriel e Chiquinho estão à trabalhar à parte, afastados do grupo. Isso é essencial, concordo.

Estamos a trabalhar muito bem. Plantel cheio de buracos e excedentários e o treinador a berrar que precisa de um central e nicles batatóides.

Se o JM rebentar. Estamos fudidos. Mas siga.

Castro_SLB

raymanzarek

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:45
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Em abril de 2020, ou seja, há pouco mais de um ano...

"Um dos meus sonhos é voltar ao Benfica. Tenho como objetivo pessoal morar em Portugal depois de acabar a carreira de futebolista. Se for a vontade de Deus, esse será um dos sonhos que me dará mais prazer concretizar. Agradeço tudo o que vivi em Portugal, sinto amor no meu coração e fui sempre acarinhado"

Puxa saco, sempre foi.

Por isso é que digo, não vejo qualquer sentido nesta opção.

A menos que lhe estejamos a oferecer um contrato fraquinho

Pelo contrário.
Se a ideia dele é ser titular e ser minimamente importante numa equipa, a escolha tem toda a lógica do mundo.

Não é por nada, mas vamos jogar muitas vezes com três centrais.

E nós conhecendo o Jesus como conhecemos...

Em 10 jogos já era um dos três centrais titulares. Seria escolha em muitos jogos.

É muito burro se tiver a oportunidade de vir e escolher o Flamengo.

E digo isto sinceramente. São competições completamente diferentes. Já nem falo da realidade profissional.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2021, 23:49
Benfica chora, chora que é só saudades. Diz o Flaplay

Agora sim, era delicioso ele vir para cá.

Mas eles já viram os nossos centrais?
Taditos.

Aka

Citação de: Josh em 30 de Agosto de 2021, 23:51
Vejo a malta demasiado preocupada com entradas quando deviam estar muito mais preocupados com a falta de saídas.
Mesmo com os que estão a ser colocados à última da hora, ainda sobram muitos excedentários.
É péssimo para um grupo ter um lote considerável de jogadores que não vão ter minutos.

Ainda há pouco escrevi isso no tópico do Brás.

Chiquinho, Ferro e Tomás Tavares não conseguem colocá-los em clubes da nossa liga?

O Gabriel que até tinha algum mercado em Espanha não foi ainda transferido? Muito má a gestão destes processos.

Querem jogar na equipa B. É melhor do que ir para o Arouca.

The Horror

Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Concordo inteiramente contigo. Tenho um comentário semelhante.

Mas a questão é - o pavão do JJ pediu expressamente, em público, um central. Faltam 24h para o encerramento do mercado de transferências e... nada. Fechado odossiê David Luiz, nem um rumor de um qualquer Jorge das Transferências em relação a um plano B.

Não contratar um central seria passar um atestado de estupidez à declaração do JJ. Ele disse aquilo porquê? Se disse aquilo sem consentimento da direção, é grave. Se disse com consetimento, e não vem ninguém, é grave na mesma.

O pavão não recebe ordens de ninguém. Ele manda no Clube.

Manda a papaia e os outros que se desenrasquem.

Devem-lhe ter prometido o DL e agora dizem que se complicou.

E ele manda a boca em público para entalar a direcção e dar a entender que a culpa não é dele.

Agora descalcem a bota.

Mariachi

Isso e a carga salarial desnecessária.

Até porque a entrada de reforços não está só dependente do encaixe financeiro proveniente das transferências, mas também de certos limites a nível de orçamento salarial.

Petrucci

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Agosto de 2021, 23:47
Acho que uma alternativa a JM é muito mais importante que um central.

O meio campo sem JM é o mesmo que a temporada anterior. Pizzi ou Taarabt.
Basta uma lesão.

Think about that!

Concordo com tudo.  :drunk:

Nutmeg

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: Nutmeg em 30 de Agosto de 2021, 23:48
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2021, 23:41
Se o David Luiz ainda quer jogar e ter um papel importante, fez a escolha certa.
Nem sei onde está a dúvida.
É ver outros que já estavam acabados na Europa e passeiam no picanhão.
Tem experiência e muitas rotinas de futebol europeu e vai jogar num futebol bem mais pausado.

Concordo inteiramente contigo. Tenho um comentário semelhante.

Mas a questão é - o pavão do JJ pediu expressamente, em público, um central. Faltam 24h para o encerramento do mercado de transferências e... nada. Fechado odossiê David Luiz, nem um rumor de um qualquer Jorge das Transferências em relação a um plano B.

Não contratar um central seria passar um atestado de estupidez à declaração do JJ. Ele disse aquilo porquê? Se disse aquilo sem consentimento da direção, é grave. Se disse com consetimento, e não vem ninguèm, é grave à mesma.

É o JJ.
Diz tudo o que lhe apetece.

Que gente tão atrasada. Fazem o que querem. Dizem o que querem. Não assumem erros nem a responsabilidades.

Quo vadis Benfica?

redeagle7

Citação de: Josh em 30 de Agosto de 2021, 23:51

Ainda há pouco escrevi isso no tópico do Brás.

Chiquinho, Ferro e Tomás Tavares não conseguem colocá-los em clubes da nossa liga?

O Gabriel que até tinha algum mercado em Espanha não foi ainda transferido? Muito má a gestão destes processos.

Há limite de empréstimos na primeira liga.
Só rescindindo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2021, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2021, 23:48

Ainda assim, mesmo assim, parece que estamos a trabalhar bem e de forma diferente. Se não estou enganado, Samaris, Ferro, Gabriel e Chiquinho estão à trabalhar à parte, afastados do grupo. Isso é essencial, concordo.

Estamos a trabalhar muito bem. Plantel cheio de buracos e excedentários e o treinador a berrar que precisa de um central e nicles batatóides.

Eu disse que estamos a trabalhar bem no sentido que estamos a trabalhar melhor do que fazíamos! Isto aparentemente, repito! Meter esses gajos a trabalhar à parte é fundamental em qualquer grupo e nós nunca o fizemos. Andavam sempre 50 gajos todos lá ao monte nos treinos da equipa A.

Godescalco

Não acho mal o Benfica tentar o David Luiz.

Mas como tudo na vida, tem de ser pelo preço certo e nas condições certas.

Se ele quiser mesmo vir para cá numa lógica de rotatividade, é bem-vindo. Não me parece é que o queira. Aliás, se o quisesse já estava cá. Fizemos a proposta ao homem há semanas, seguramente.

Aka

Aka