David Luiz (Arsenal) - OJOGO

BitaitesGenial

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 02:34
Citação de: BitaitesGenial em 31 de Agosto de 2021, 02:33
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 02:30
É muito elucidativa a falta de mercado do Luiz.

Estar apenas entre Benfica e Flamengo depois de 2 meses sem contrato...no último dia de mercado europeu.
É tipo Cavani. Mas o Cavani o MU ainda lhe pegou. O Benfica tem de ter amor próprio. Se o jogador não quer fecha se a porta.
Ele querer acredito que queira mesmo, está é tentar levar o máximo possível. Ou daqui ou de lá.
Epá pó caralho pó gajo. É cagar. O Benfica é maior que qualquer jogador.

Castro_SLB

O homem ama o Benfica, mas está à espera que o Benfica retribua esse amor... com grana.

Bem pode esperar sentado.

BitaitesGenial

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 02:40
O homem ama o Benfica, mas está à espera que o Benfica retribua esse amor... com grana.

Bem pode esperar sentado.
Fiz um post exatamente igual a esse ontem.

djhifi

Citação de: bruno cardoso em 31 de Agosto de 2021, 02:03
David Luís pediu mais uns dias ao Flamengo para pensar na proposta.

FutMais

"Não percam as cenas dos próximos episódios, porque nós.....também não!"

djhifi

Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2021, 02:16
É verdade. Foi um jornalista da globo que acabou de passar lá no programa deles.
Que o David Luiz pediu mais tempo para pensar.
Claramente está à espera de algo melhor.
Estou a ver que está a tentar usar o flamengo para pagarmos mais.

Já tinha perguntado da parte da tarde e repito: Salário por salário (mais prémios, etc,etc), mas alguém acredita que a proposta do Flamengo possa ser mais atrativa do que a do Benfica?

Epá eu não. E agora com essa, reafirmo.

djhifi

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2021, 02:32
O Record de hoje avança que "afinal o central que Jesus queria já está no plantel... é o Ferro"

:rir:  O Jesus quer o Ferro como eu quero peixe cozido para o almoço de amanhã.

:rir:

Que figurinhas do Record. Andam à nora desde que o RPB chegou. Exclusivos, já passaram a ter zero. E agora sobrou-lhes em idiotice.

GGG

Citação de: Josh em 31 de Agosto de 2021, 02:32
O Record de hoje avança que "afinal o central que Jesus queria já está no plantel... é o Ferro"

:rir:  O Jesus quer o Ferro como eu quero peixe cozido para o almoço de amanhã.
No fundo o reco reco, apenas se está a salvaguardar, para o caso de ninguém vir.

Assim dão uma de que afinal acertamos!

Bruno Gomes

Os zucas desesperam de novo 😂😂

Godescalco

S1Benfica

Qual é mesmo a data limite de inscrições Champions?

Jb3011

Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 03:03
2 de setembro

tjdy

Mais depressa mete o Capitão Almeidinhos a Central do que o Ferro.

The Horror

Castro_SLB

Eu avisei. A fonte de todos os tuíteiros e youtubers é a mesma, alguém de dentro do Falamengu, claramente em jogada para pressionar o David Luiz a assinar.

O Venê Casagrande tem sempre dito que só há proposta do Benfica, e hoje li vários 'menguistas a criticar o Venê, a dizer que a fonte dele secou etc.

Continuo a achar que acabará por assinar pelo Mengão, mas ao mesmo tempo não me surpreenderia que viesse para o Benfica ainda, o que seria trágico-cómico depois da festa da nação, hoje.

S1Benfica

Citação de: Jb3011 em 31 de Agosto de 2021, 03:04
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2021, 03:03
2 de setembro
Então quarta-feira está cá.

Não vão perder a oportunidade de cair em "desgraça" depois das vendas ridículas que têm feito. O David apaga tudo isso.

Acrescentem o valor do salário do Braz à proposta pelo David, que isso não custa nada, e assim têm os adeptos todos de volta na mão.