David Luiz (Arsenal) - OJOGO

GGG

Apesar de achar que não vem

- pode assinar quando quiser
- temos até 5ª para o inscrever na champions

Quem achar que ainda vem, que aceda uma vela

Nutmeg

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 23:20
Apesar de achar que não vem

- pode assinar quando quiser
- temos até 5ª para o inscrever na champions

Quem achar que ainda vem, que aceda uma vela

Seria a estupidez total contratar o David Luiz para jogar 6 jogos.

E por isso mesmo, com esta direção, eu acredito que sim. Ainda é possível.

MuchoG

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 23:16
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 22:17
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 21:54
Vertonghen, Morato, Otamendi e Lucas Veríssimo são 4 centrais de muito qualidade, 2 deles já são mais para o velho.

Não precisamos de outro já nos 30 a receber um balúrdio, o Jesus é pago para treinar, isto não é uma lacuna enorme, é a 5ª opção para uma posição do 11. Que tente recuperar o Ferro, adaptar o Almeida, aposte no Tomás Araújo, que faça o seu trabalho.

Vertonghen lesiona-se, Lucas Veríssimo castigado, e ficas a jogar contra o Bayern com Otamendi, Morato e Tomás Araújo.
Podes fazer isso com todas as posições.

E nesse caso especifico do jogo com o Bayern, já temos estes centrais desde o início da pré-época, o JJ já devia ter começado a trabalhar o Tomás/Ferro ou já deviam ter trazido o tal 5º central que o JJ não pode viver sem.

Pois posso. Só que se se lesionar um extremo ainda se adapta mais ou menos. Agora toda a zona central da defesa... upa upa!

Até podias pôr o Guardiola a trabalhar o Ferro que nunca seria gajo para enfrentar um Bayern. Quanto às contratações, pergunta a quem está lá há 13 anos e deixou as coisas chegarem a este ponto.
O Rui Vitória lutou taco a taco com o Bayern do Guardiola na Luz com o Almeida, Eliseu, Carcela e Pizzi no 11.

Mais uma vez, se 2/3 dos nossos pontas se lesionarem temos que levar com o Seferovic ou o Pinho.

O JJ recebe um balúrdio, que faça o seu trabalho.

Juro que me passo de cada vez que falam nessa eliminatória com o Bayern. Foi Rui Bombo vintage: tudo fechadinho lá atrás e chutão do Ederson para a frente. Foi exactamente aquilo que fizemos mais tarde em Amesterdão, mas aí os jogadores já eram outros e a paciência para com o Bombo também.

Isso, finge que não estavam lá Ederson, Lindelöf, Fejsa, Renato Sanches, Gaitán, Mitroglou, Jonas e Jiménez. Tomara eu ter um Eliseu agora, até mesmo o Carcela!

O mesmo Bombo foi três anos depois a Munique com o André Almeida, o Pizzi e saiu de lá com cinco. O resto dos jogadores é que não era bem o mesmo. E atenção, ainda tinha o Jonas e o Fejsa.

Seferović é o que temos há anos, ainda marca uns golos. Apesar de tudo, já tem anos disto. E num 3-4-3 só jogamos com um ponta-de-lança. Não é a mesma coisa que meter lá o Morato e o Araújo. Porra, o Morato borrou-se todo com o PSV. O PSV!!!
Falei apenas do jogo na Luz, o Mitroglou, Jonas e Gaitan estavam os 3 indisponíveis, já não me lembro se era por lesão ou suspensão mas não podiam jogar, no ataque estavam o Salvio (era suplente e já não estava no seu pico), Carcela, Pizzi (a segundo avançado) e Raul.

Não foi bombo, o Benfica discutiu o jogo na Alemanha (dentro dos possíveis), teve múltiplas oportunidades, não teve bola porque ninguém contra o Guardiola tem. Foi tão autocarro que o Pep até elogiou essa equipa do Benfica no seu livro pela maneira como defendia com uma linha tão subida.

E não estou a defender o Vitória nem os anos seguintes, apenas a dar um exemplo que não são nomes que ganham jogos e que é possível fazer mais com menos, o próprio JJ já o fez no Benfica.

Se temos um treinador a receber o que recebe então pede-se que mostre trabalho, parece que precisa de um segundo 11 completo capaz de ganhar o campeonato e fazer boa figura na Europa.

Nenhum plantel é perfeito, resta ao treinador fazer o melhor com o que tem, mas o JJ recusa-se a apostar em certos jogadores e passa a vida a exigir entradas estabelecidos e caras

Muito provavelmente não virá nenhum central, o JJ que se amanhe.

Machiavelli

Citação de: RedHeart_95 em 31 de Agosto de 2021, 23:08
Ora bem, falta 1 hora para o fecho do mercado.

-Vamos começar a epoca com 5 Pl's. (Ramos, Roman,Darwin,Pinho e Sefero)

-Vamos com Rafa ,Everton, Radonjic, Pizzi, e depois entra a duvida se o Diogo G. vai voltar á sua posição de raiz ou se é o Lazaro (Acredito mais no Diogo).

-Meio campo com João Mario, Weigl, Taraabt, Gedson, Meité e Gabriel. Vai ser giro termos o João Mario e o Weigl lesionados ou castigados e irmos a jogo com Meité e Taraabt e termos no banco o Gabriel.

-Laterais com Gilberto, André Almeida, Lazaro, Grimaldo, Gil Dias.

-Defesa com  Otamendi, Verthongen, Lucas e Morato ( Continuo a achar que falta aqui mais 1 defesa, mas quem sou eu...)

-Guarda redes é a conversa do costume, Vlacho e Helton e o Svilar apanha b que se lixa...

Mais 1 deadline á Benfica de 2003.

Mas estás a criticar o quê mesmo?

Castro_SLB

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2021, 22:10
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2021, 21:54
Vertonghen, Morato, Otamendi e Lucas Veríssimo são 4 centrais de muito qualidade, 2 deles já são mais para o velho.

Não precisamos de outro já nos 30 a receber um balúrdio, o Jesus é pago para treinar, isto não é uma lacuna enorme, é a 5ª opção para uma posição do 11. Que tente recuperar o Ferro, adaptar o Almeida, aposte no Tomás Araújo, que faça o seu trabalho.

Vertonghen lesiona-se, Lucas Veríssimo castigado, e ficas a jogar contra o Bayern com Otamendi, Morato e Tomás Araújo.
Escreveste mal André Almeida.

Machiavelli

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2021, 22:51
Calado e Panda Guerra, nos último dias:

(de uma forma geral)

"David Luiz é uma hipótese muito forte, tem de voltar a casa. Uma casa que nunca o esqueceu. Que fale com a mãe Regina. Ele quer voltar. E vamos esperar. Teremos novidades até terça feira. Mas está claro, pelas declarações do Jesus, que precisamos de mais um central e com estas características. Há que aguardar. Está quase. Vamos ver. Esperem...."

Calado, hoje:

"O David Luiz tem de perceber que para regressar ao Benfica não pode pedir 3M net. Isso é incomportável. Se é assim tão benfiquista que regresse nos nossos termos. Nós é que somos benfiquistas. E não nos podemos esquecer que temos Ferro, Tomás Araújo... são jovens de valor. E sinceramente, prefiro um central mais rápido e com outro perfil. Não faz sentido neste momento a vinda do David Luiz. Não há espaço..."

Que cambada de figurinhas sem espinha vertebral. Dizem o que querem. Criam ilusões para os totós acreditarem...

Já só cai nestas merdas quem ainda não quis ser anestesiado. Todos os anos é a mesma banha da cobra.

Só acredita quem quer, só vê isso quem é ainda pior que esses dois.

clipper_slim

Eu acho que virá.

Se ainda não assinou por ninguém...

Se quiser voltar ao Brasil têm sempre por onde escolher...

Se a ideia for ficar na Europa tirando o Benfica não vejo mais ninguém...

Penso que aceitará baixar o ordenado e ainda assim receberá no Benfica mais do que qualquer clube Brasileiro lhe oferece.

É uma questão de tempo.

GGG

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2021, 23:31
Eu acho que virá.

Penso que aceitará baixar o ordenado e ainda assim receberá no Benfica mais do que qualquer clube Brasileiro lhe oferece.

É uma questão de tempo.

Se quiser na champions tem que se despachar. No máximo até 5ª feira.

Nutmeg

Eu acho que virá.

É uma questão de tempo.

Factos

O Flamengo e este novo Corinthian$ têm capacidade de pagar 3M net.

Temos 48h para inscrevê-lo na Champions.

odistraido

clipper_slim

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2021, 23:40
Eu acho que virá.

É uma questão de tempo.

Factos

Se algum deles lhe tivesse oferecido isso ele já tinha assinado.

GGG

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2021, 23:44
Eu acho que virá.

É uma questão de tempo.

Factos

Mas pode ter mais interesse em jogar na Europa por exemplo. De resto até pode cagar na inscrição nas competições europeias e assinar quando quiser e por quem lhe der mais dinheiro na Europa.

Nutmeg

Eu acho que virá.

É uma questão de tempo.

Factos

Muito provavelmente já ofereceram. E a resposta dele foi: "Ok. Mas esperam mais um pouco."

O David Luiz está a jogar com o tempo. E ainda por cima lá a janela fecha em meados de setembro.

clipper_slim

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2021, 23:48
Eu acho que virá.

É uma questão de tempo.

Factos

Mas pode ter mais interesse em jogar na Europa por exemplo. De resto até pode cagar na inscrição nas competições europeias e assinar quando quiser e por quem lhe der mais dinheiro na Europa.

Quem lhe dá mais dinheiro na Europa é o Benfica.

Se houvesse algum clube na Europa, muito interessado nele e disposto a pagar um balurdio de ordenado, não iria ficar à espera do amanhã, oferecia e contratava.

Na Europa quem o valoriza mais é o Benfica porque o JJ gosta dele.

No Brasil têm por onde escolher.

SCunha11

O David se quisesse vir já cá estava! Não quer vir, que vá para onde lhe paguem aquilo que quer!