João Neto (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos

The Eagle 10

Citação de: ChUk07 em 01 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 01:08
Uns conseguem o Sarabia outros o Rota Neto desta vida para equipa B
Alguém que dê a este senhor a estatueta do comentário mais rídiculo de 2021!
Muito bom campeão!

O Nuno Mendes foi vendido, e o braga dispensou o Rui Fonte já viste?
Já o teu ainda é mais ridiculo, porque aceita toda mediocridade que se passa no clube.

O tipico vieirista que bate palmas a tudo e come o que dizem, bufa como um Pedro Guerra quando as verdades são lhe ditas.

Poupa-me a esse floriado da treta e vê o que realmente se passa dentro da nossa casa, ficamos com 2 Guarda redes, nenhum deles dá segurança nenhuma, laterais esquerdos, nenhum deles sabe defender, tens duas lacunas evidentes e o que tu fazes é prestar vassalagem e aplaudir tudo o que a direcção faz.

Tenho dito.

Petrucci

Nem a moderação do SB sabe o que há de fazer a este gajo.  ;D ;D

Vitor21

Tou à vontade pra falar dele porque o conheço e ja vi alguns jogos dele..

Médio centro, vulgo 8 com propensão atacante.. seria um antigo 10 mas essa posição está basicamente extinta no futebol actual! Muita qualidade e alterna momentos em que parece bastante adulto a jogar, com outros em que se nota claramente a idade que tem e que ainda está verdinho.. desde que chegou a Famalicão sempre foi destacado como um potencial craque.. utilizado desde os 17 anos na equipa A.. claramente jogador Mendes, mas fossem todos os jogadores Mendes a vir para nós como este..

Vitor21

Só mais uma coisa, independentemente de ser Mendes ou não, todos os scouts em Portugal devem ter este menino referenciado... sempre foi diferenciado e já quando deixou o Braga pra vir pra Famalicão deixou muita gente surpresa... no entanto, aqui em Famalicão começou logo a treinar com a equipa A, o que se tivesse ficado no Braga seria praticamente impossível...

ChUk07

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 02:17
Muito bom campeão!

Já o teu ainda é mais ridiculo, porque aceita toda mediocridade que se passa no clube.

O tipico vieirista que bate palmas a tudo e come o que dizem, bufa como um Pedro Guerra quando as verdades são lhe ditas.

Poupa-me a esse floriado da treta e vê o que realmente se passa dentro da nossa casa, ficamos com 2 Guarda redes, nenhum deles dá segurança nenhuma, laterais esquerdos, nenhum deles sabe defender, tens duas lacunas evidentes e o que tu fazes é prestar vassalagem e aplaudir tudo o que a direcção faz.

Tenho dito.
Portanto e vens aqui comentar o empréstimo de um miúdo de 18 anos para a equipa B, e compará-lo com um jogador que chega ao Sporting inserido numa outra transferência!

De facto faz sentido!

Os "outros" ficaram com tal de Vinagre para a lateral esquerda. E nós fomos buscar o Lázaro. E então?
Fomos buscar um João Mário e eles um Ugarte e então?
Vão atacar um campeonato de Paulinho e TT. E então?

Lava as vistinhas moço!

FaithNoMore

Muito bom campeão!

Tenho dito.

Foi devido a 1 desses guarda redes e a esse lateral que não sabe defender que estamos na champions pois fizeram exibiçoes monstras contra o PSV.

poliban

LuisRamos211

Se render metade do que me rendeu no FM, temos um grande jogador 😂

PabloElMago10

Mais uma negociata. Depois vai andar este cromo a tirar o lugar a algum puto da nossa formação.

NN_SLB

Muito bom campeão!

Tenho dito.

Falam do Mendes e do carrossel, tem 3 laterais esquerdos e 3 guarda redes e queriam mais um de cada.

Para o bem ou para o mal está o Grimaldo, que não gosto pela falta de qualidade a defender, no entanto chegou Lázaro que joga a lateral direito ou esquerdo ( na Alemanha até jogou mais na esquerda ) já o Gil Dias o treinador acha que pode fazer dele um Coentrão.
Quanto a guarda redes sinceramente era queimar dinheiro quando o Vlachodimos tem correspondido e H.Leite o ano passado mostrou ser um suplente que dá garantias. Podíamos ter melhor? Sim, mas preferia que tivesse vindo um central e A.Gomes, ou um Arana a baixo custo.

PS: chamar as pessoas de Vieirista por discordar da nossa opinião é muito limitado intelectualmente.

MuadDib

Vamos ver em que equipa do Benfica vai ser inserido... estou curioso...

klik

Retirar lugar??! a equipa B bem precisava até de muitos mais reforços!! Perdemos imensos jogadores neste mercado... Há 3 equipas para compor Juniores/ Sub 23/B.. onde a media de idades  desta equipas pouco o nada varia quase!!

Isto significa ter 3 PLANTEIS quase de gerações juntas.
A somar a isso a equipa B deste ano é da mais jovem dos últimos tempos.. porque a maior parte dos jogadores mais rodados saíram todos. As vezes ainda ficamos com jogadores que não tiveram colocação por causa de limite de empréstimos etc.. desta vez nem isso acontece.

Carlitos Tevez

Conheço pessoalmente este jogador e o seu pai, é uma jóia de menino, já foi treinado por mim, chegou a Portugal com 12 anos e é representado pelo Jorge Mendes, tem um potencial tremendo, o percurso dele tem vindo a ser aquém do que eu esperava dele mas calma porque ainda tem 17 anos.
Não percebo bem a vinda dele para o Benfica mas só lhe vai fazer bem e vai evoluir muito de certeza.
Temos aqui um diamante para lapidar mas tenham calma.
Vamos ver no que vai dar.

kangaroo

,