Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fpie

Citação de: fact121 em 01 de Setembro de 2021, 12:00
Citação de: fpie em 01 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Tiago Fella em 01 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2021, 11:50
Dos que estão sem clube p mim os mais interessantes são mesmo Aurier, Boateng e DL. Aurier não faz, obviamente, sentido no Benfica pq é defesa direito. Embora fosse titular de cadeirinha já temos 4 LD. Ainda c 28 anos arranjará clube c mta facilidade. Se tivesse cabeça seria mt melhor do que o que é, e já é mto bom.

Boateng - 32 anos. Parece ter o perfil de jogador p quem o futebol a sério ja terminou. Carreira fantastica recheada de titulos. Teria lugar fácil no Benfica. Nos ultimos anos esteve menos bem mas ainda a época apssada fez uma época em crescendo. Excelente a sair a jogar portanto seria clara mais valia. Mas não me parece que vá ficar pela Europa. Cara de quem vai p os EUA ganhar uns milhões e dedicar-se pouco ao futebol. É pena

David Luiz - jogador p 1 ou 2 anos maximo sem retorno financeiro. Desportivamente tb tenho sérias duvidas pq apesar de ter representado grandes clubes as suas ultimas 2 épocas não foram grande coisa, pelo contrário.
Boateng parece estar próximo do Lyon

Se aceita um Lyon, tb aceitaria Benfica, digo eu. Eu, pelo menos, tentaria ver c o empresário as condiçoes. Perguntar não ofende

temos o Ferro...
Ah yes.
Imagina se o United n fosse buscar o Ronaldo porque tinha o Lingaard.

não se chamava United, chamava-se Benfica

JJJJJJ

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2021, 11:59
Dos que estão sem clube p mim os mais interessantes são mesmo Aurier, Boateng e DL. Aurier não faz, obviamente, sentido no Benfica pq é defesa direito. Embora fosse titular de cadeirinha já temos 4 LD. Ainda c 28 anos arranjará clube c mta facilidade. Se tivesse cabeça seria mt melhor do que o que é, e já é mto bom.

Boateng - 32 anos. Parece ter o perfil de jogador p quem o futebol a sério ja terminou. Carreira fantastica recheada de titulos. Teria lugar fácil no Benfica. Nos ultimos anos esteve menos bem mas ainda a época apssada fez uma época em crescendo. Excelente a sair a jogar portanto seria clara mais valia. Mas não me parece que vá ficar pela Europa. Cara de quem vai p os EUA ganhar uns milhões e dedicar-se pouco ao futebol. É pena

David Luiz - jogador p 1 ou 2 anos maximo sem retorno financeiro. Desportivamente tb tenho sérias duvidas pq apesar de ter representado grandes clubes as suas ultimas 2 épocas não foram grande coisa, pelo contrário.

Se aceita um Lyon, tb aceitaria Benfica, digo eu. Eu, pelo menos, tentaria ver c o empresário as condiçoes. Perguntar não ofende

temos o Ferro...

Não acho que faça sentido ameaçar o jogador/empresario. Perguntamos e se nao gostarmos da resposta vamos embora. Ameaças não concordo
A unica maneira de o convence-lo é relembra-lo que vai apanhar o Messi na Ligue 1

Senhor Aimar

Citação de: fact121 em 01 de Setembro de 2021, 12:00

temos o Ferro...
Ah yes.
Imagina se o United n fosse buscar o Ronaldo porque tinha o Lingaard.

Pareces o Sheldon cooper que não percebe Qd é sarcasmo

Vmaduro

Ficar com Rafa,Pastore, Everton e Radonjic era muito bom, acredito que o Pastore ainda rendia duas ou três épocas de grande nível a partir defesas no tugão,tal como Aimar e Jonas, são jogadores diferenciados e com um bocado de trabalho físico a sua magia vai sempre vir ao de cima.

Il Capitano

Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2021, 08:30
Para os desesperados preguiçosos que acabaram de aterrar no tópico:
https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler

Até há bastantes centrais livres e que seriam opções razoáveis.

Só não sei a condição deles.

Bethinho

20Nico Gaitan20

Elio_Ribeiro

Contava com um último dia de mercado épico com a chegada do André e do David e nada, triste dia 31 de agosto, a juntar a isso não saiu Gabriel e Segerovic.

Balanço deste mercado: razoável

Roy Bean

J.P.

Além do DL estão livres Mangala e Mustafi, é o que me chama mais a atenção de centrais disponíveis. Mas deve ser só caruncho, o Mangala então...

O Musacchio também me diz alguma coisa.

Secret B

Mesmo sendo "velho" como o David Luiz (digo isto porque também acho que devíamos apostar no rejuvenescimento do sector), Sidnei não seria uma possibilidade custo/benefício interessante? Pergunto sem saber o estado dele actual, confesso

iloy

Citação de: Vmaduro em 01 de Setembro de 2021, 12:17
Ficar com Rafa,Pastore, Everton e Radonjic era muito bom, acredito que o Pastore ainda rendia duas ou três épocas de grande nível a partir defesas no tugão,tal como Aimar e Jonas, são jogadores diferenciados e com um bocado de trabalho físico a sua magia vai sempre vir ao de cima.

O Pastora è um enorme jogador quando está em boas condições físicas só que infelizmente isto raramente aconteceu

OclassicoNº10

É desta que vem o Gaston Ramirez e o Grenier.

Jogadores que sempre foram apreciados pelo scouting. Há anos...  :angel:

Il Capitano

Embora o mercado de verão tenha fechado na terça-feira na maioria dos campeonatos, ainda existem muitos jogadores livres de contrato que podem ainda ser contratados.

David Luiz, Jerome Boateng, Franck Ribéry, Ben Arfa, Rafael da Silva, Wilshere, Mangala, Sidnei, Mustafi, Marko Marin, Falcao, Giovinco, Sturridge, Musachio, Perotti, Sergi Enrich, Ibai Gómez, Orellana, Gio dos Santos, Pastore, Axel Werner, Borja García, Fernando Llorente, Martín Cáceres, Sergio Romero e Adrián López.

Abola.pt