João Neto (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos

Vitor21

Nao perguntem se é melhor que o jota porque nem sequer jogam na mesma posição

Vitor21

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2021, 11:11
Medio ofensivo que joga numa zona central ou na linha?

Zona central

paulomaia1972

fyure

Mendes e Benfica é despachar o melhor PL do plantel e acabar com um filho qualquer sem ponta de interesse negociado às escuras.

Jeremy

Citação de: BitaitesGenial em 01 de Setembro de 2021, 09:05
Citação de: Carlitos Tevez em 01 de Setembro de 2021, 07:03
Conheço pessoalmente este jogador e o seu pai, é uma jóia de menino, já foi treinado por mim, chegou a Portugal com 12 anos e é representado pelo Jorge Mendes, tem um potencial tremendo, o percurso dele tem vindo a ser aquém do que eu esperava dele mas calma porque ainda tem 17 anos.
Não percebo bem a vinda dele para o Benfica mas só lhe vai fazer bem e vai evoluir muito de certeza.
Temos aqui um diamante para lapidar mas tenham calma.
Vamos ver no que vai dar.
Qual a ideia de passar da equipa principal do Famalicão para o Benfica B?
achas que ele ia jogar no Famalicao

OnlineJoker

Jogador muito promissor.
Já jogava pelos seniores.
Qual é o mal de ser agênciado pelo Mendes?

CreedBratton

Estou curioso. Irá para a B ou sub23? É que na B com o Paulo, Ronaldo, Martim não sei se terá grandes minutos

NN_SLB

Eu sinceramente do que vi no Famalicão não achei nada de especial, mas com 17 já jogar com os As já lhe ficava difícil. Parece impor o físico mas falhava bastantes passes, tecnicamente razoável.

É visto como uma jovem promessa e vem por empréstimo para ser avaliado na B, se gostarem fica, se não gostarem volta.

Para o jogador vem para a melhor equipa B dos grandes este ano, e numa posição carenciada pelas saídas. Terá menos pressão na B e só daqui a uns meses se poderá ver se justifica avançar ou não.

BitaitesGenial

Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2021, 12:52
Eu sinceramente do que vi no Famalicão não achei nada de especial, mas com 17 já jogar com os As já lhe ficava difícil. Parece impor o físico mas falhava bastantes passes, tecnicamente razoável.

É visto como uma jovem promessa e vem por empréstimo para ser avaliado na B, se gostarem fica, se não gostarem volta.

Para o jogador vem para a melhor equipa B dos grandes este ano, e numa posição carenciada pelas saídas. Terá menos pressão na B e só daqui a uns meses se poderá ver se justifica avançar ou não.
O problema é se for do Mendes terá sempre prioridade.

NN_SLB

Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2021, 01:30
É só ler

https://twitter.com/JoaoNunoSousa_/status/1432861123783667712

Gostava de saber a opinião desse quanto aos jogadores da B do Porto que vieram de negociatas, tripeiro a fazer teorias da conspiração para mim não pega. Se fosse para o seu porto era uma jogada de antecipação, para o Benfica é para pagar favores. Entretanto o primo do Nani assinou pelo Porto B, fico a espera do esmiuçar desse.

Yuri_SLB

Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2021, 12:59
É só ler

Gostava de saber a opinião desse quanto aos jogadores da B do Porto que vieram de negociatas, tripeiro a fazer teorias da conspiração para mim não pega. Se fosse para o seu porto era uma jogada de antecipação, para o Benfica é para pagar favores. Entretanto o primo do Nani assinou pelo Porto B, fico a espera do esmiuçar desse.
Ele agora que faça analise do negocios porto-portomonense

NN_SLB

Citação de: BitaitesGenial em 01 de Setembro de 2021, 12:54
Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2021, 12:52

O problema é se for do Mendes terá sempre prioridade.

Olha eu nem gosto muito do Bruno de Carvalho ( o nosso ex candidato ), mas disse uma coisa acertada, este mercado viu-se pouco do Mendes no Benfica e Porto, se lá estivesse o super agente secalhar tinham saído jogadores por vários milhões e ao mesmo tempo entrado camiões de outros.

Só depende do Veríssimo analisar se joga o Neto ou não, pode partir em vantagem sobre alguns, por já se treinar com seniores da primeira liga há dois anos, isso seria normal.

NN_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Setembro de 2021, 13:02
Citação de: NN_SLB em 01 de Setembro de 2021, 12:59
É só ler

Ele agora que faça analise do negocios porto-portomonense

Há mais, ultimamente tem vindo muitos miúdos Vitória e do Internacional, se fosse no Benfica era caso para investigação da PJ.

NN_SLB

Citação de: ChUk07 em 01 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 02:17
Citação de: ChUk07 em 01 de Setembro de 2021, 01:51
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2021, 01:08
Uns conseguem o Sarabia outros o Rota Neto desta vida para equipa B
Alguém que dê a este senhor a estatueta do comentário mais rídiculo de 2021!
Muito bom campeão!

O Nuno Mendes foi vendido, e o braga dispensou o Rui Fonte já viste?
Já o teu ainda é mais ridiculo, porque aceita toda mediocridade que se passa no clube.

O tipico vieirista que bate palmas a tudo e come o que dizem, bufa como um Pedro Guerra quando as verdades são lhe ditas.

Poupa-me a esse floriado da treta e vê o que realmente se passa dentro da nossa casa, ficamos com 2 Guarda redes, nenhum deles dá segurança nenhuma, laterais esquerdos, nenhum deles sabe defender, tens duas lacunas evidentes e o que tu fazes é prestar vassalagem e aplaudir tudo o que a direcção faz.

Tenho dito.
Portanto e vens aqui comentar o empréstimo de um miúdo de 18 anos para a equipa B, e compará-lo com um jogador que chega ao Sporting inserido numa outra transferência!

De facto faz sentido!

Os "outros" ficaram com tal de Vinagre para a lateral esquerda. E nós fomos buscar o Lázaro. E então?
Fomos buscar um João Mário e eles um Ugarte e então?
Vão atacar um campeonato de Paulinho e TT. E então?

Lava as vistinhas moço!

Por acaso não entendo como a vinda do Saraiva tornou o Sporting um super plantel, quando perde o melhor DE para ter um extremo. É bom jogador e deve fazer uma dupla terrível com o Pote, mas se o Vinagre se lesiona metem quem o Nuno Santos a lateral? E como disseste Paulinho para mim é pior que o Seferovic, não entendo como dão 16 milhões por ele.

Acho que o Sporting se reforçou bem mas caro, pagou muito pelos jogadores do Mendes ( Ugarte e Vinagre ) e para o ano perde Porro e Sarabia com os fins de empréstimo, embora no lado direito já tenha o Esteves e o Esgaio.

sLbErN@ZzZ

Gosto muito deste tipo de apostas !! Tem tudo para PODER dar futuro bom jogador para a equipa principal.