Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2021, 23:43
Lembro-me do admin Magnunsson ter voltado aqui no dia em que o Vieira foi preso, não era a felicidade do homem.
E depois andam aqui administradores que se encantam com um entruja porque este chorou num jogo amigavel.

Deu mais o João Pinto ao clube que o Rui Costa... Em vez de ter aguentado anos a levar com o Vale e com Damasio deveria era ter chorado, talvez estivessemos melhor servidos.

Até ao João Manuel Pinto deu mais que este 🍌

Estive no jogo com a fiorentina em que ele marca o golo e chora.  Mas isto foi um amigável.

Tive a sorte de ver momentos épicos como o 3-6 de Alvalade, o 4_4 em leverkussen ou o golo do maxi (este porco cantiflas deu mais ao Benfica que o menino da lágrima) em Marselha.  Este banana é uma nota de rodapé na história do Benfica.

tiagoterceira

Não é só tirar o Vieirismo desta direção do Benfica
É preciso também tirar o Vieirismo dos adeptos e sócios
E quando alguém se pergunta porque se critica o Rui Costa....diz mais dele próprio que o Rui Costa

minimix

Citação de: terrorista em 03 de Setembro de 2021, 23:48
Lembro-me do admin Magnunsson ter voltado aqui no dia em que o Vieira foi preso, não era a felicidade do homem.
E depois andam aqui administradores que se encantam com um entruja porque este chorou num jogo amigavel.

Deu mais o João Pinto ao clube que o Rui Costa... Em vez de ter aguentado anos a levar com o Vale e com Damasio deveria era ter chorado, talvez estivessemos melhor servidos.

Estive no jogo com a fiorentina em que ele marca o golo e chora.  Mas isto foi um amigável.

Tive a sorte de ver momentos épicos como o 3-6 de Alvalade, o 4_4 em leverkussen ou o golo do maxi (este porco cantiflas deu mais ao Benfica que o menino da lágrima) em Marselha.  Este banana é uma nota de rodapé na história do Benfica.
João Vieira Pinto, o João Manuel Pinto era um defesa

Senhor Aimar

Impressionante como há gajos aqui que não veem debitar uma única ideia. Vem apenas provocar, spamar por completo o tópico e não há um mod que faça nada. Não há um a banir quem o faz. E são sempre os mesmos c um "especial" (daqueles q nos apelidamos de especiais Qd estamos a falar de alguém diferente aos nossos filhos) a cabeça.
È que da nojo vir ler os posta p debater e em 100 30/40 são da mesma pessoa a desconversar. Respostas de "ahahahaah" e outras do género. O que que um tipo destes aporta de positivo ao fórum?
Não apelidem o home de blueprops pq já deu l ver que não é. È apenas alguém c claro défice social e de atenção que aqui vem apenas o gerar discussão e ter atenção. Se pararem de lha dar facilmente desaparece e aparece no Júlio de Matos

pexim

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 23:53
Citação de: terrorista em 03 de Setembro de 2021, 23:48

João Vieira Pinto, o João Manuel Pinto era um defesa
Exato. Era mesmo esse o ponto.

Camisola_20

Citação de: biumbs em 03 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Li este texto e pensava que era mais uma léria de um bot da blueprops. Vai-se a ver e este senhor afinal é admin aqui do tasco.

Explica tanto.

50 votos da "casa" serbenfiquista.

Castro_SLB

Segundo a CMTV, vai apresentar a lista até dia 13.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 23:59
Segundo a CMTV, vai apresentar a lista até dia 13.

Uma pena não calhar numa sexta-feira, podia dar azar.

Castro_SLB

Vladimiro78

Citação de: Senhor Aimar em 03 de Setembro de 2021, 23:55
Impressionante como há gajos aqui que não veem debitar uma única ideia. Vem apenas provocar, spamar por completo o tópico e não há um mod que faça nada. Não há um a banir quem o faz. E são sempre os mesmos c um "especial" (daqueles q nos apelidamos de especiais Qd estamos a falar de alguém diferente aos nossos filhos) a cabeça.
È que da nojo vir ler os posta p debater e em 100 30/40 são da mesma pessoa a desconversar. Respostas de "ahahahaah" e outras do género. O que que um tipo destes aporta de positivo ao fórum?
Não apelidem o home de blueprops pq já deu l ver que não é. È apenas alguém c claro défice social e de atenção que aqui vem apenas o gerar discussão e ter atenção. Se pararem de lha dar facilmente desaparece e aparece no Júlio de Matos

Continuas obcecado comigo. Trata te rapaz. E já não és o primeiro a falar do Júlio de Matos. É daí que se conhecem?

RedHeart_95

Nirvana_87

Ao menos limpa a lista dos orgãos sociais. Tem vergonha e respeita quem não é parolo pá!

Tiago_Patatas

Este atrasado mental vai manter a escumulha lá dentro.

Tem de cair como o Vieira.