David Luiz (Arsenal) - OJOGO

samarras

Parto-me a rir com vocês, todos os vossos comentários leio em brasileiro.

Castro_SLB

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 22:44
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2021, 22:23
Spoiler
Chegaram a ler a opinião qualificada do Lateral Esquerdo no final de Agosto?

David Luiz de volta a Portugal – O que esperar

Os últimos dias têm sido marcados pela incessante notícia de que David Luiz poderá estar de volta a Portugal.

Aos trinta e quatro anos e após uma carreira toda ela ao mais alto nível – 8 anos de Premier League intercalados com 3 no Paris SG – enfrentando várias vezes por semana jogos de natureza competitiva sobejamente superior à da realidade nacional, e adversários incrivelmente mais conceituados – que lhe forçaram erros – David está preparado para jogar sem grande dificuldade numa Liga que lhe permite muito mais tempo para decidir e executar.

A capacidade para progredir em posse tornam-o um alvo apetecível para os sistemas de três centrais, onde poderá não só galgar metros livres quando adversários são atraídos ao corredor oposto, como surgir em cobertura ofensiva a ligar os corredores. Também nas bolas paradas poderá e deverá ser um elemento diferenciador.

Depois de 9 anos nos big six de Inglaterra intercalados com dois em Paris, somando (praticamente) sempre 30 ou mais jogos por temporada, David Luiz poderá voltar à Liga para ser figura, naturalmente.
[fechar]
Teria sido uma contratação de qualidade, infelizmente não deu certo.

O David ama o Benfica mas este ainda não é o momento certo para voltar.
É justo. Ele disse que queria acabar a carreira, mas sente que ainda pode jogar mais uns anos. Assim, faz tranquilamente mais dois ou três anos no Flamengo, e depois sim, volta a casa para terminar a carreira.
Eu gostava que isso não acontecesse
O destino só a Deus pertence. A nós, comuns mortais, resta apenas cumpri-lo.

Godescalco

David no Curíntia é a maior puta de mico da história do futebol brasileiro.

RedHeart_95

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2021, 22:42
Chapolin vai estar na live  :crazy2:

Até o Chapolin tá cravado e o Davidji não :(

Pinguinha

Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2021, 22:23
Spoiler
Chegaram a ler a opinião qualificada do Lateral Esquerdo no final de Agosto?

David Luiz de volta a Portugal – O que esperar

Os últimos dias têm sido marcados pela incessante notícia de que David Luiz poderá estar de volta a Portugal.

Aos trinta e quatro anos e após uma carreira toda ela ao mais alto nível – 8 anos de Premier League intercalados com 3 no Paris SG – enfrentando várias vezes por semana jogos de natureza competitiva sobejamente superior à da realidade nacional, e adversários incrivelmente mais conceituados – que lhe forçaram erros – David está preparado para jogar sem grande dificuldade numa Liga que lhe permite muito mais tempo para decidir e executar.

A capacidade para progredir em posse tornam-o um alvo apetecível para os sistemas de três centrais, onde poderá não só galgar metros livres quando adversários são atraídos ao corredor oposto, como surgir em cobertura ofensiva a ligar os corredores. Também nas bolas paradas poderá e deverá ser um elemento diferenciador.

Depois de 9 anos nos big six de Inglaterra intercalados com dois em Paris, somando (praticamente) sempre 30 ou mais jogos por temporada, David Luiz poderá voltar à Liga para ser figura, naturalmente.
[fechar]
Teria sido uma contratação de qualidade, infelizmente não deu certo.

O David ama o Benfica mas este ainda não é o momento certo para voltar.
Sabem que eu desde o jogo contra o Chelsea em que perdemos a final da Liga Europa , fiquei com uma imagem diferente do David Luís. Secalhar é só pancada e teimosia minha , mas o Brilho que tinha do David Luis , morreu ali naquele jogo e isso já foi há muitos anos.

Eu não sei se ele ama o Benfica, só sei é que mais do que eu, não ama de certeza.

Está bem que ele é profissional e tal, mas essa cantiga do ser profissional, a mim faz-me um bocado de confusão,(sim eu sei que sou maluco e nao tenho razão) porque se eu fosse profissional de futebol , era bem capaz de ter sido o pior do mundo, porque não aceitava jogar contra o Benfica.

Quem me conhece sabe que eu nem a brincar, nem nos matrecos, nem no FIFA , nem no FM sou capaz de jogar contra o Benfica. Nunca o Fiz e não o vou fazer.

Não sou daqueles gajos que andam com a camisa do Benfica todos os dias, nada disso, nem tenho sequer comprado a camisa do Benfica nos últimos anos,  mas já tive em MUITAS ocasiões em que recusei mesmo jogar porque era contra o Benfica, o pessoal ri-se e leva na boa , porque já sabem da minha "doença", alguns ate dizem que "não é contra o Benfica é contra o Santa Clara" , mas depois a outra equipa veste á Sporting ou Porto e não jogo na mesma lol .     

O David Luis gosta do benfica , mas de certeza que não gosta mais do que nós, por isso é que ele anda a ver quem paga os 3M limpos. 

Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2021, 23:05
Não vai acontecer. Corinthians não tem nem cacife para pagar o estádio.

Mas se acontecer, a nação rubro-negra, vai certamente cobrar à directoria, pode ter a certeza.

minimix

São programas sem fim a falar do daviluis, que canseira do crl.

E esta conversa do crava  :disgust:

samarras

Parece a repetição de ontem, eu fui mesmo ver se era mesmo live.

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 23:09

Mas se acontecer, a nação rubro-negra, vai certamente cobrar à directoria, pode ter a certeza.

Como Paulista que sou, quero é que esse David Luiz vá pra casa do caralho, lembra do 7-1 não? Se for prá voces vou me rir pra cacete.

samarras

Citação de: samarras em 04 de Setembro de 2021, 23:12
Parece a repetição de ontem, eu fui mesmo ver se era mesmo live.
Mas ontem estava o peruano, yh.

Godescalco

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2021, 22:42
Chapolin vai estar na live  :crazy2:

Até o Chapolin tá cravado e o Davidji não :(

Pá, esse Chapolin...

:rir:

Que puta de doença.

djhifi

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2021, 23:12
São programas sem fim a falar do daviluis, que canseira do crl.

E esta conversa do crava  :disgust:

Dá dinheiro, estica-se.

Simples.

Castro_SLB

Torcedor Mito.

Mas há dúvidas que o Chapolin sabe de cenas?

Godescalco

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2021, 23:13
Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2021, 23:09

Como Paulista que sou, quero é que esse David Luiz vá pra casa do caralho, lembra do 7-1 não? Se for prá voces vou me rir pra cacete.

David ainda joga baita na zaga.

Curíntia não tem nível para o David.