Movimento Servir o Benfica

Avante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2021, 15:01
Citação de: Avante em 04 de Setembro de 2021, 14:53
Jà paravam de quererem entrar num jogo rigged e jà metiam providencias cautelares e denuncias a PJ.
óbvio . Isto só lá vai pela via judicial .

Ha demasiados anos que bato nesta tecla...

O Património

Citação de: Caitas em 05 de Setembro de 2021, 09:55
Camaradas, pergunta rapida: os meus dois primos, descontentes com o rumo do nosso clube, fizeram-se sócios no passado mês de Maio. Eles sabem que não podem votar, obviamente, até perfazerem um ano de filiação ininterrupta, mas será que podem estar presentes na AGE?
Não li em lado nenhum nos estatutos que não podem, tendo as quotas pagas. Será que poderiam esclarecer quanto a isto? Gostaria de os levar comigo.

Qualqquer sócio pode ir desde que as quotas estejam em dia. Votar só está disponível para sócios com mínimo de 1 ano de antiguidade

jccb

Citação de: You'll Never Drink Alone em 05 de Setembro de 2021, 09:28
Desculpem este post mas é desabafo.

Como é possível ainda haver tanta gente a defender o antigo presidente e o "actual" ?
Vou aos comentários da página de facebook do MSoB e é tudo a deitar abaixo e achincalhar. E que mostram-se ansiosos por o Rui Costa dar uma "tareia" nos opositores que só querem servir-se do Benfica.

As pessoas são assim tão limitadas ao ponto de nem darem uma hipótese de ler a história deste Movimento? Não leem as suas propostas?

Até mesmo há uns tempos aqui num café aqui da zona um grupo de pessoas defenderem o Vieira, a comentarem que isto é tudo uma cabala contra o homem e que ao Pinto da Costa não fizeram nada. A sério? O que prejudicou o clube para estas pessoas não faz mossa? Só falam do bom. E depois quem se opõe á actual politica é um deita-abaixo, que só quer destabilizar o próprio clube e que nem sócios mereciam ser.

Infelizmente é graças a este tipo de pessoas que chego a perder alguma fé no futuro do nosso clube (e também do país).

É o país que temos. Medíocre e corrupto de cima a baixo.
Possibilidade de mudar? Diminuta. O povo gosta!

SLF

Enviar aqui uma palavra de força e coragem a estes consócios, que não conheço de lado nenhum, mas que estão a batalhar como ninguém pela sobrevivência do Benfica como nós ainda o conhecemos.

Mesmo que saiam derrotados pela cambada de bandidos e gente com muitissimo baixo grau de inteligência que parece que reina no nosso clube, ficarão para sempre recordados como os sócios que tentaram salvar o Benfica.

Um bem haja!

E dia 17/09 e 9/10 lá estarei com os meus 50 votos a remar contra a maré.

mop62904

Citação de: SLF em 05 de Setembro de 2021, 14:26
Enviar aqui uma palavra de força e coragem a estes consócios, que não conheço de lado nenhum, mas que estão a batalhar como ninguém pela sobrevivência do Benfica como nós ainda o conhecemos.

Mesmo que saiam derrotados pela cambada de bandidos e gente com muitissimo baixo grau de inteligência que parece que reina no nosso clube, ficarão para sempre recordados como os sócios que tentaram salvar o Benfica.

Um bem haja!

Há que acreditar mesmo que as possibilidades sejam remotas...

O vieirismo matou o Benfica mas a maioria só irá se aperceber disso quando já for tarde de mais....

VOO RASANTE

Já aqui uma vez postei isto. aquando do Sporting 2 Benfica 4 a Cmtv tinha duas equipas de reportagem nas casa do Benfica e do Sporting, quando o jogo terminou o jornalista dirigiu-se a um benfiquista que se desfez em elogios ao Vieira desejando-lhe muitos anos de vida e saúde para estar à frente do clube era o maior  e tal, e sobre os méritos da equipa naquele jogo pouco ou nada disse. é esta a mentalidade de muitos benfiquistas pouco informados e bebiam tudo o que a madrassa da Btv lhes idizia em rela.ão ao seu líder. nunca mais me esqueço duma entrevista que o aldrabão deu na Btv para uma plateia de velhotes aquilo foi a coisa mais deprimente que vi em toda a minha vida, meteu nojo a bajulação ao aldrabão.

PontapeDoIsaias

Citação de: VOO RASANTE em 05 de Setembro de 2021, 14:54
Já aqui uma vez postei isto. aquando do Sporting 2 Benfica 4 a Cmtv tinha duas equipas de reportagem nas casa do Benfica e do Sporting, quando o jogo terminou o jornalista dirigiu-se a um benfiquista que se desfez em elogios ao Vieira desejando-lhe muitos anos de vida e saúde para estar à frente do clube era o maior  e tal, e sobre os méritos da equipa naquele jogo pouco ou nada disse. é esta a mentalidade de muitos benfiquistas pouco informados e bebiam tudo o que a madrassa da Btv lhes idizia em rela.ão ao seu líder. nunca mais me esqueço duma entrevista que o aldrabão deu na Btv para uma plateia de velhotes aquilo foi a coisa mais deprimente que vi em toda a minha vida, meteu nojo a bajulação ao aldrabão.
So nos vamos livrar do vieirismo daqui a uns anos quando essa malta ja nao poder votar..e triste mas e a nossa sina.

cfriacas

Citação de: Caitas em 05 de Setembro de 2021, 09:55
Camaradas, pergunta rapida: os meus dois primos, descontentes com o rumo do nosso clube, fizeram-se sócios no passado mês de Maio. Eles sabem que não podem votar, obviamente, até perfazerem um ano de filiação ininterrupta, mas será que podem estar presentes na AGE?
Não li em lado nenhum nos estatutos que não podem, tendo as quotas pagas. Será que poderiam esclarecer quanto a isto? Gostaria de os levar comigo.

Podem. Isso inclusivé está na convocatória!

cfriacas

Citação de: SLF em 05 de Setembro de 2021, 14:26

Um bem haja!

Servir o Benfica são todos os que não desistem do SLB. Do que foi fundado em 1904!

zomboid1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nog_ofloda

que entrada e que monte de merda...  Só dá burros e analfabetos funcionais.

Aonde arranjam estes artistas? Parece que existe uma fonte sem fim destes individuos.

PontapeDoIsaias

Citação de: zomboid1904 em 05 de Setembro de 2021, 15:14
Os encornados do Vale Azevedo do movimento servirem-se do Benfica andam por aqui? Se n andarem talvez os dragartos infiltrados e os putos de merda do twitter que os veneram possam responder.

Eu li há uns meses um advogado falhado deste "movimento" escrever no pasquim dos lagartos sobre o "assalto aos estatutos" e gostava q de saber como é que alteração de estatutos discutidos em 3 AG's e votados em 2 AG's classificam-se como "assalto"

Ainda para mais qd esse boneco estava-se a referir a uma alteração em que foram a votação 3 propostas, em que a proposta da direcção, que era de 15 anos, perdeu. Onde é que está o assalto. Talvez esse projecto de advogado possa explicar.

Ou que me explicassem a teoria que esse suposto "assalto" foi para impedir candidaturas quando nas ultimas eleições foram 5.

Ou que me explicassem como é que os bonecos que falam sobre o suposto "assalto" para impedir candidaturas andaram a chorar que 5 candidaturas afinal eram muitas? O desespero por tacho é tanto meu deus.

Ou que me explicassem como é que os palhaços q dizem q alterações de estatutos que como referi foram discutidos em 3 AGs e votados em 2 AG acham que é numa AG de merda pedida por 300 anormais, metade deles nem sabem o que assinaram, foram emboscados à entrada do estádio e do museu, é que vão ser feitas alterações de estatutos, o que qq pessoa minimamente inteligente e que seja de facto Benfiquista ri-se.

Talvez algum membro desde movimento de caca do servirem-se do Benfica possa responder ou então algum membro da vara antivierista...

Os Benfiquistas ouviram que ia-se trabalhar no OE, na construção do plantel na passagem da champions e que depois ia-se a eleições, os lagartos foram apanhados de surpresa.

Surpresa nenhum ser impossível distinguir o discurso do drogado Fernando Mendes do fantoche do Noronha.
Calma , nao se enerve.

lPhoenix

O post acima é bastante ilustrativo do que é um adepto fervoroso do Vieirismo.

Tem tudo desde o desprezo pela vontade dos sócios denominado a AG de m***a, como até catalogando um candidato Noronha Lopes de fantoche.

Isto depois do Vieira não só ter agredido um sócio numa AG como ter assumido que foi para o Benfica a pedido das instituições bancárias.

Diversas pérolas como: encornados do Vale e Azevedo, movimento servirem-se do Benfica, advogado falhado, desespero por tacho, 300 anormais...

Pérolas estas que até fariam mais sentido se aplicadas aos tipos que andam há 20 anos na direção a viver com belos tachos à conta do Benfica.

E depois falar-se em votação em AGs.. quando não existe um regulamento para o sistema de voto ( razão da marcação da AGE) e se fala em voto electrónico controlado pela direção sem o mínimo de certificação e independência...

É colocar os olhos neste post, compreender a narrativa e o porquê de estarmos rodeados de Vieiristas há 2 décadas.

PontapeDoIsaias

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2021, 15:35

Tem tudo desde o desprezo pela vontade dos sócios denominado a AG de m***a, como até catalogando um candidato Noronha Lopes de fantoche.

Isto depois do Vieira não só ter agredido um sócio numa AG como ter assumido que foi para o Benfica a pedido das instituições bancárias.

Diversas pérolas como: encornados do Vale e Azevedo, movimento servirem-se do Benfica, advogado falhado, desespero por tacho, 300 anormais...

Pérolas estas que até fariam mais sentido se aplicadas aos tipos que andam há 20 anos na direção a viver com belos tachos à conta do Benfica.

E depois falar-se em votação em AGs.. quando não existe um regulamento para o sistema de voto ( razão da marcação da AGE) e se fala em voto electrónico controlado pela direção sem o mínimo de certificação e independência...

É colocar os olhos neste post, compreender a narrativa e o porquê de estarmos rodeados de Vieiristas há 2 décadas.
Pode ser que se fodam na AGE.

Tiago Fella

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2021, 15:35

Pode ser que se fodam na AGE.

A AGE está controlada pela direcção ditatorial.

Se a AGE estiver a correr mal para a direcção, chamam uns capangas para provocar confusão e é cancelada com intervenção da polícia.