Competições Nacionais Femininas 2021/2022

Pedro2910

Citação de: paalexg em 05 de Setembro de 2021, 12:34
Também é a suplente, suponho. Vê-se que nos primeiros golos estava outra GR na baliza.

Sim, e a titular foi até quem deu o maior frango num cruzamento da americana Paige Almendariz que foi directo à baliza. O namorado desta jogadora é central do Arsenal e estava presente no Estádio.

filc

Citação de: Pedro2910 em 05 de Setembro de 2021, 13:54
Também é a suplente, suponho. Vê-se que nos primeiros golos estava outra GR na baliza.

Sim, e a titular foi até quem deu o maior frango num cruzamento da americana Paige Almendariz que foi directo à baliza. O namorado desta jogadora é central do Arsenal e estava presente no Estádio.

Deve ter sido a primeira vez que jogou à baliza...  ;D

Papaloukas

Citação de: Pedro2910 em 05 de Setembro de 2021, 13:54

É o Holding.

TeamRocket37

Famalicão vai perder o jogo na secretaria.

Tem 8 NFL na ficha de jogo.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 15:47

E bem. Agora os dirigentes do Albergaria que não sejam anjinhos e protestem isto.

Pedro2910

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2021, 20:24

E bem. Agora os dirigentes do Albergaria que não sejam anjinhos e protestem isto.

Devem protestar, para o Famalicão nesta fase não fará diferença, mas acaba por ser injusto para as restantes equipas que lutam pela manutenção, numa competição tão apertada só com 7 jornadas a oferta destes 3 pontos pode fazer toda a diferença.
O que os clubes não deviam aceitar era esta regra das 6 jogadoras,que não tem nenhuma lógica, uma jogadora chega um ano mais cedo, passa a formada localmente? Devia haver um numero mínimo de jogadoras portuguesas por plantel, agora quem joga só os treinadores é que deviam poder decidir. o critério devia ser a qualidade se o objectivo fosse melhorar as competições nacionais, mas parece que que preferimos ter uma liga fraquinha.

BlankFile

Citação de: Pedro2910 em 05 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2021, 20:24

Devem protestar, para o Famalicão nesta fase não fará diferença, mas acaba por ser injusto para as restantes equipas que lutam pela manutenção, numa competição tão apertada só com 7 jornadas a oferta destes 3 pontos pode fazer toda a diferença.
O que os clubes não deviam aceitar era esta regra das 6 jogadoras,que não tem nenhuma lógica, uma jogadora chega um ano mais cedo, passa a formada localmente? Devia haver um numero mínimo de jogadoras portuguesas por plantel, agora quem joga só os treinadores é que deviam poder decidir. o critério devia ser a qualidade se o objectivo fosse melhorar as competições nacionais, mas parece que que preferimos ter uma liga fraquinha.

O que é justo é cumprir os regulamentos. Se o pessoal do Famalicão não os cumpriu, então que paguem por isso.

Agora, cada clube é que faz os regulamentos que quer e lhe apetece? Isso não funciona assim.

Chico_odv

Lol

Mas o quê que lhes passou pela cabeça?

FaithNoMore

Sílvia,Carole,Amado,Kika e Andreia Faria convocadas para a selecção.

Jamal

Vamos continuar a jogar naquele campo de batatas?
Acho que esta equipa merecia mais consideração.

Mjölnir

Citação de: Jamal em 06 de Setembro de 2021, 17:27
Expandir o Seixal e criar uma ala feminina. Talvez seja a única solução.

filc

Citação de: Mjölnir em 11 de Setembro de 2021, 15:25

Acho que há campos suficientes para todos, se não houver que mandem para a Tapadinha uns putos ou os sub23.
Elas merecem jogar no seixal...

Mjölnir

Citação de: filc em 12 de Setembro de 2021, 05:47
Citação de: Mjölnir em 11 de Setembro de 2021, 15:25

Acho que há campos suficientes para todos, se não houver que mandem para a Tapadinha uns putos ou os sub23.
Elas merecem jogar no seixal...
O Benfica já referiu várias vezes que a ocupação dos campos está no limite. Temos muitas equipas. Obviamente que não vamos "mandar" putos para a Tapadinha, muitos até são residentes no Campus. Só os escalões mais jovens não estão lá. Depois das eleições, deveríamos resolver este problema, não sei em que ponto ficou a expansão.