Movimento Servir o Benfica

Sylphs

Citação de: The_snake em 09 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: benfica0605 em 09 de Setembro de 2021, 14:18
Eu assinei, mas dia 17 não estou cá  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Azar do crl fds

Já somos 2... volto para Portugal no dia seguinte  ::bater::
Emprestem o cartão de sócio a quem possa ir , os Vieiristas cão fazer o mesmo, portanto para 1 filho da puta, filho da puta e meio :police:

slbfuckfcp

MuadDib

Noronha não se candidata.

Próximo...

nwpt

Estão aqui as minhas únicas esperanças.

Vamos Benítez.

Jb3011

Citação de: nwpt em 09 de Setembro de 2021, 17:38

Vamos Benítez.
Acabou... Alguma vez o Benítez faz comichão a quem quer que seja? Mais depressa fazia o palhaço do RGS...
Estamos destinados a levar com o Rui encosta

duarteslb

Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 17:40

Vamos Benítez.
Acabou... Alguma vez o Benítez faz comichão a quem quer que seja? Mais depressa fazia o palhaço do RGS...

Triste

The Eagle 10

Sinceramente não têm hipóteses.

É um grupo humilde de Benfiquistas como poucos e que presta um serviço público ao bem estar do clube, mas infelizmente é só isso, falta lhes muitas coisas como se viu no ano passado, acabaram por ter de se unir ao Glória é Agora, do Noronha.

O cenário do ano passado era muito mais favorável e tinhamos uma oportunidade de ouro para terminarmos com o Vieirismo, mas houve quem não quis agora temos de aguentar com isto.

Mercurio_10

Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 17:40

Vamos Benítez.

Não há nenhum Benfiquista que tenha menos hipóteses que o RGS. Quanto muito terão as mesmas, zero.

Obviamenete que o SoB tem que ir a jogo, mas juntando-se a alguém que tenha qualidade e mais peso para que possa ser a cabeça da candidatura.

O Património

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Setembro de 2021, 17:52
Sinceramente não têm hipóteses.

É um grupo humilde de Benfiquistas como poucos e que presta um serviço público ao bem estar do clube, mas infelizmente é só isso, falta lhes muitas coisas como se viu no ano passado, acabaram por ter de se unir ao Glória é Agora, do Noronha.

O cenário do ano passado era muito mais favorável e tinhamos uma oportunidade de ouro para terminarmos com o Vieirismo, mas houve quem não quis agora temos de aguentar com isto.

colocando de parte os muitos vieiristas que votaram, acima de tudo quem não o quis foi a direção vigente que aldrabou as eleições descaradamente e de forma impune.

ricardo.jcg

Ou aparece alguém largamente conhecido pelos benfiquistas ou não vão ter hipóteses.

Assim sendo, o principal foco devia estar em garantir que o Rui Costa violou os estatutos e, como tal, não pode candidatar-se.

Guardião Encarnado

Os rostos do Servir o Benfica são neste momento mais largamente conhecidos do que o JNL a 4 meses das últimas eleições, diga-se.

:)

F_santos

Espero que não sejam covardes como o outro e que compareçam a jogo

SCunha11

Vamos Benítez.
Mas ele não disse já que não se candidatava?

raio

Citação de: SCunha11 em 09 de Setembro de 2021, 18:13

Vamos Benítez.
Mas ele não disse já que não se candidatava?

Salvo erro, isso foi JNL. Benítez não me lembro. Eu gosto muito de Benítez, identifico-me com o seu tipo de benfiquismo, o problema é os capristanos desta vida.

salvas.ra

A nossa última réstia de esperança!