Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Cada vez com mais confiança.

brunodiaslb

O mal de quererem sentenciar jogador por cometerem erros na equipa B, que é onde os devem cometer. Com o Rúben Dias foi exatamente a mesma coisa.

Desde que chegou que se nota a léguas uma maturidade anormal para a idade que tem e a forma natural com que entrou na equipa é prova disso.

Shoky

Citação de: Mr. Pizzi em 12 de Setembro de 2021, 00:29
Não o achava nada demais na B mas estou a gostar e muito.

Eu achava-o miserável.
Tal e qual como o Lindelof.
Está num nível que nunca mostrou nos juniores ou na equipa B.

Matique21

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2021, 01:37

Eu achava-o miserável.
isso são os erros normais de análise de quem não está habituado a analisar jogadores.

André Sousa

farmacia franco

Citação de: Matique21 em 12 de Setembro de 2021, 01:38
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2021, 01:37

Eu achava-o miserável.
isso são os erros normais de análise de quem não está habituado a analisar jogadores.

Amadores

nevers0ft

Muito bem, nunca gostei muito dele mas está a revelar-se que continue assim..

Gostava de ter visto o Kalaica ter tido as mesmas oportunidades após a estreia na A com um golo, não agora que estagnou e dificilmente dá alguma coisa nem o Benfica tem interesse nele..

Tapion

Reparem no primeiro golo e no segundo.

É ele que inicia muito bem a construção, ambos passes para o assistente do marcador do golo.

apedro.stb

É um excelente projeto de central, com muita qualidade, que tem crescido no ritmo certo, que treina com colegas experientes que certamente lhe podem ensinar tudo o que precisa para singrar ao mais alto nível. Tem sido integrado com lógica, tem jogado num esquema de três centrais que também o ajuda nesta primeira fase de afirmação na equipa A.

Casos como o de Morato têm de ser a norma no que à formação diz respeito. Assim como aconteceu com Ederson (Júlio César) ou Lindelof (Luisão), é importante que cresçam num contexto que os ajude, e com uma competição que lhes imponha respeito e os ensine a serem melhores.

iSLBenfica

Não pára de surpreender.

Android1974

A continuar assim, e sem as abébias que deu com o PSV fora, não tarda muito e o Vertonghen é que vai ter de pedir para jogar.

Innuendo

A subida de nível competitivo fez-lhe bem. Tal como a Lindelof. Continuar o bom trabalho.

rui serrador

Vai ser grande!!

CreedBratton

claramente com valor suficiente para rodar tranquilamente a nivel interno

Flirt4ever

MAIS UM jogão.

Sim senhor.

Está excelente. Não mexe :)