Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

gringo da montanha

Hoje nao é dia para ti! É que jogar com menos 1 quando a fasquia sobe, fica dificil..vai lá jogar playstation hoje ou estar de rolêzinho como tanto gostas!

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 10:42
Hoje nao é dia para ti! É que jogar com menos 1 quando a fasquia sobe, fica dificil..vai lá jogar playstation hoje ou estar de rolêzinho como tanto gostas!
ele não vai jogar.

Vai levar com o Taarabt no lugar dele.

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 10:42
ele não vai jogar.

Vai levar com o Taarabt no lugar dele.
:estrelas:

o Noruego

Citação de: Silveralho em 13 de Setembro de 2021, 18:23
Citação de: CreedBratton em 13 de Setembro de 2021, 18:17
Citação de: Atlas1 em 13 de Setembro de 2021, 16:20
Talvez um empréstimo lhe faça bem.
Não consigo suportar a falta de atitude dentro de campo.
Não é falta de atitude o problema. Ele parece-me bem comprometido com a equipa. É mais falta de confiança e falta de capacidade de aceleração.

Isto.
Não o vejo baixar os braços, ele tenta fazer e dá o litro....parece é que não dá mais que aquilo.
Acho que coexistir com o Gedson em campo vai fazer-lhe bem...
E não deixa de ser um jogador que arrasta marcações.. 

Gravesinho

Parece-me que o Everton ainda não teve férias desde que assinou pelo Benfica, tendo chegado em andamento vindo do Grémio.

Parecendo que não, a falta de fulgor físico tira 90% da capacidade de 1 vs 1.

Mjölnir

Gostei muito do último jogo dele. Diferenciado este rapaz. Vai ser importante para nós.

gringo da montanha

Nah nah nah!
Nem penses em ir pro campo hoje..
Simula má disposicao ou outra coisa.
E essa historia das ferias vai ser desculpa eternamente?

EusebioRei

Citação de: Gravesinho em 14 de Setembro de 2021, 14:11
Parece-me que o Everton ainda não teve férias desde que assinou pelo Benfica, tendo chegado em andamento vindo do Grémio.

Parecendo que não, a falta de fulgor físico tira 90% da capacidade de 1 vs 1.

Eu acredito mais que seja falta de adaptação, por muito que custe pelo valor que o mesmo custou, tem que se começar a perceber que está longe de justificar o investimento.

Pelos minutos que jogo que já tem produziu muito pouco, espero sinceramente que hoje não seja titular.

Matique21

Aquela receção orientada e o passe de desmarcação para o primeiro golo do Darwin :smitten:

Johnny|SLB

Citação de: gringo da montanha em 14 de Setembro de 2021, 14:18
Nah nah nah!

..mas se ele continua sem ter ferias..quando e que e suposto deixarmos de reconhecer que isso e um problema?

Claro que nao justifica tudo, mas eu nao acredito que um jogador que consistentemente partia para cima dos adversarios com qualidade, de repente chegue ao Tugão e desaprenda ou sinta dificuldades pelo aumento de competitividade. Acho que mais do que a falta de descanso físico, falta o proprio colectivo render mais, o treinador percebe-lo melhor e uma serie de boas exibições para ganhar a confiança necessária, mas a capacidade atletica do Everton parece-me longe de ser ideal.

ShorBraga

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Setembro de 2021, 15:20
Nah nah nah!

..mas se ele continua sem ter ferias..quando e que e suposto deixarmos de reconhecer que isso e um problema?

Claro que nao justifica tudo, mas eu nao acredito que um jogador que consistentemente partia para cima dos adversarios com qualidade, de repente chegue ao Tugão e desaprenda ou sinta dificuldades pelo aumento de competitividade. Acho que mais do que a falta de descanso físico, falta o proprio colectivo render mais, o treinador percebe-lo melhor e uma serie de boas exibições para ganhar a confiança necessária, mas a capacidade atletica do Everton parece-me longe de ser ideal.

É evidente que o problema é não ter férias.

Gravesinho

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Setembro de 2021, 15:20
Nah nah nah!

Claro, não parece ser falta de adaptação para um jogador que fez tantos jogos na época passada e ainda marcou uns quantos golos.

Ele tem qualidade mas está sempre em campo. Até eu que não sou desportista sinto completamente a influência da falta de férias no meu rendimento profissional. A este faria bem uma paragem de inverno como o Waldschimdt.

Tacuara09

Acorda para a vida!

ravie

Vai-se estrear na Champions.

Que seja o "clique" que lhe falta.

RedFut

Vai ser que se vai mostrar.