Movimento Servir o Benfica

Shroom

Citação de: Survivor em 15 de Setembro de 2021, 19:02
Benitez quer limitação de mandatos.
Quer os sócios com mais voz.
Quer um Benfica sem Pedros Guerra.
Um Benfica sem telhados de vidro.
Um Benfica sem medo do Pinto da Costa.
Um Benfica que não deve favores a grupos de empresários.
Um Benfica que não deve favores a grupos imobiliários.
Um Benfica dos sócios, para os sócios.

Fácil isto.

👏👏👏

X-rated

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Setembro de 2021, 22:29
Estou mesmo preocupado é com os poucos candidatos a presidencia do maior clube de futebol do país.
Nunca sao muitos os candidatos. Nao percebo mesmo.
E isso ja vai de a um par de anos.

Saberão dizerem-me porquê?

Gostaria de ter 3,4,5 candidatos

O lugar não é remunerado. Eu por exemplo não me posso candidatar e assim ver realizado um sonho de infância. Iria ser um presidente pobre.

SAL.

Não sou uma Casa do Benfica mas vivo numa casa cheia de Benfica.
50 votos para o FB.

melo7

orlando77

Se não aparecer mais ninguém, voto Benitez!
Não sei que percentagem vai ter, mas ficarei de consciência tranquila por fazer a minha parte!
Muitos que votaram lfv assumiram que se arrependeram e com o rc vai ser igual... O vieirismo terá um fim!

tiagoterceira

a Casa de Benfica de Caxias vai votar em branco

GloriaEterna1904

Com Noronha fora das eleições o plano passa por passar uma mensagem votando em Benitez! Uma pessoa séria, simples, que ama o Benfica e quer um Benfica limpo e dos sócios, do povo. Tudo o resto é conversa.

MSAM

20 votos daqui, que não se cale e se tiver oportunidade de debater que não fique nada por dizer.

pedro22

Blitzer

Terá os meus votos, como é óbvio!

Mas também não tenho problemas em afirmar que, o mais provável, é conseguir metade da % que o Noronha teve nas ultimas eleições.

Há um grande desconhecimento na massa associativa relativamente ao MSoB.

O curto espaço de tempo para fazer campanha ainda agrava mais a situação.

diabinho99

filc

Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 20:33
Citação de: Chappu em 15 de Setembro de 2021, 19:40
Para mim o Movimento pode passar a ser perfeitamente o rosto "oficial" da oposição e acima de tudo a principal alternativa para resgatarmos o clube das garras da escumalha.

O que têm feito pelo Benfica não tem preço e ao contrário das restantes vozes discordantes, estes tiveram a coragem de se chegar à frente e ficar aqui, nesta titânica luta e sempre com um pensamento positivo, esperançoso e aglutinador.

Que todos aqueles que discordam daquilo em que transformaram o nosso clube, sejam benfiquistas conhecidos ou não, lhes manifestem o apoio e permaneçam do lado deles, da mesma forma que eles o fazem connosco.

E é mais que merecido.

Não me parece que os benfiquistas conhecidos tenham essa intenção
Esses é vê-los na TV a prestar vassalagem ao Costa

Quais? O Futre e o Artur?

Ludwig van

Boxtobox

Espero que algum dia estes senhores que compõem este movimento sejam devidamente reconhecidos e passem a ser sócios honorários do clube.

Era o minimo que se podia fazer.

Bleach

50 para o Benítez.
Só aqui no forum já teve mais votos que o RGS.