Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Jeremy

Gostava de o ver com outro treinador antes do vender

naix

Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2021, 21:42
O Everton tem de ser mais veloz, essencialmente a decidir o que vai fazer.
A maior parte das vezes, parece-me, que primeiro tem de receber a bola, depois dominar e só depois decide o que vai fazer com ela. Tem decidir o que vai fazer quando lhe passam a bola antes desta chegar a ele.
Outra das coisas que também tem de fazer é driblar para a linha, e ir ganhar a linha do fundo, não pode sempre procurar o interior.
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2021, 00:11
Quando o coletivo é mau são poucos os que não são cepos.
Vá lá que defensivamente melhoramos qualquer coisa com os 3 centrais, ofensivamente vivemos dos rasgos individuais do Rafa.

Tens toda a razão em relação ao coletivo.
O problema é que a expectativa era de que  individualmente fosse capaz de, no mínimo, ter o mesmo contributo que o Rafa.
Afinal de contas foi mais caro que o Rafa e tem funções semelhantes em campo.
É mais aceitável a questão do coletivo num jogador como o Weigl por exemplo.

ForçadoBloqueio

tjdy

Citação de: Jeremy em 17 de Setembro de 2021, 00:56

Com outro treinador certamente meterá outra velocidade no jogo. Como já se viu, só é lento por causa do JJ. Com outro Treinador tornar-se-á num dos jogadores mais rápidos do plantel...

cervi

Não há nada pior para mim do que ver um jogador que se está completamente a cagar para isto, não tem tesão nenhuma pelo jogo, anda ali a pastar como se nada fosse...

Eu como disseram ai atrás gostava de o ver com outro treinador, já a partir de janeiro noutro clube, entretanto por mim não calçava, nenhum jogador com este tipo de atitude de merda em campo devia calçar, deviam existir minimos.

slb_always

Roting

Citação de: naix em 17 de Setembro de 2021, 01:38
Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2021, 21:42
O Everton tem de ser mais veloz, essencialmente a decidir o que vai fazer.
A maior parte das vezes, parece-me, que primeiro tem de receber a bola, depois dominar e só depois decide o que vai fazer com ela. Tem decidir o que vai fazer quando lhe passam a bola antes desta chegar a ele.
Outra das coisas que também tem de fazer é driblar para a linha, e ir ganhar a linha do fundo, não pode sempre procurar o interior.
Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2021, 00:11
Quando o coletivo é mau são poucos os que não são cepos.
Vá lá que defensivamente melhoramos qualquer coisa com os 3 centrais, ofensivamente vivemos dos rasgos individuais do Rafa.

Tens toda a razão em relação ao coletivo.
O problema é que a expectativa era de que  individualmente fosse capaz de, no mínimo, ter o mesmo contributo que o Rafa.
Afinal de contas foi mais caro que o Rafa e tem funções semelhantes em campo.
É mais aceitável a questão do coletivo num jogador como o Weigl por exemplo.

Era expectável porque era exactamente o que ele fazia no grémio e na seleção brasileira.
Sem desculpar o Everton a qualidade com a bola não se perde ao mudar de clube, país ou continente.
Espero sinceramente que consigam retirar o melhor dele porque continuo a achar que é um jogador que no seu melhor faz a diferença.

Tacuara09

Já eu gostava de o ver era fora do Benfica. Barrete monumental.

é preciso ir buscar o Renatão para render?  ;D

(PS: Que traga a filha)

Silvera

Citação de: Manso28 em 16 de Setembro de 2021, 22:14
Não dá para trocar pelo Gapko?
Oferecemos Seferovic, Pizzi e Gabriel!

+ o Vinicius que já lá está. Era top!

Transformer

Citação de: Jeremy em 17 de Setembro de 2021, 00:56
Sim, com um que gostasse mais dele e apostasse mais.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

CreedBratton

Citação de: cervi em 17 de Setembro de 2021, 03:21
Não há nada pior para mim do que ver um jogador que se está completamente a cagar para isto, não tem tesão nenhuma pelo jogo, anda ali a pastar como se nada fosse...

Eu como disseram ai atrás gostava de o ver com outro treinador, já a partir de janeiro noutro clube, entretanto por mim não calçava, nenhum jogador com este tipo de atitude de merda em campo devia calçar, deviam existir minimos.
Mas que atitude? Ele tenta! Simplesmente não consegue. Não é caso de falta de compromisso com a equipa/clube. Ele é igual na Seleção. Everton tem sido isto pois não consegue mais. Não é questão de se estar a cagar para isto.

CreedBratton

Citação de: Manso28 em 16 de Setembro de 2021, 22:14
Não dá para trocar pelo Gapko?
Oferecemos Seferovic, Pizzi e Gabriel!
Estou escaldado com malta da Eredivisie mas parece de facto ser um excelente jogador. O melhor do PSV a par do Gotze.

Hylian

Que barrete do crl

Innuendo

No presente momento, a aposta sistemática neste jogador está quase ao nível das apostas em Emerson, Melgarejo e Roberto.

Matique21

Se fizer 2 golitos já é o maior.