CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Set. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Morato [88m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Valentino Lazaro [46m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [88m]), Darwin Núñez (Rodrigo Pinho [80m]), Roman Yaremchuk (Everton [66m])
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Bracali, Nathan, Jackson Porozo, Abascal, Pedro Malheiro, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Gustavo Sauer, Gorré, Musa
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Darwin Núñez (14), Julian Weigl (34), Darwin Núñez (61)

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 19:27
Citação de: Android1974 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O Yaremchuk a fazer desmarcações brutais e os colegas não confiam.
O rafa não passa a bola..
No caso que estou a referir foi o Otamendi.

solee

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2021, 19:26
Citação de: vince1987 em 20 de Setembro de 2021, 19:25
O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.

Acontece, não foi falta nenhuma!
Fez lembrar o corte do Katsouranis sobre o Anderson. Corte limpo que resultou numa lesão grave por azar.

filc

O Diogo Gonçalves tem de ter cuidado eu gosto de jogadores agressivos mas anda a dar muita fruta.

Só tem de perceber que contra o Diaz tem de fazer o mesmo...

vince1987

Citação de: mitro11 em 20 de Setembro de 2021, 19:26

Qual fruta ? Joga só a bola

Eu sei que joga só a bola mas quem jogou futebol sabe que há entradas e entradas e ele entra sempre duro, tem levado cartões em quase todos os jogos e bem mostrados , falha o tempo de entrada várias vezes... a filosofia passa a bola não passa o homem é pro Boavista do Pacheco.

LuisPortugal

Continuamos a não criar oportunidades. Não percebo tanta dificuldade no último terço..

Strata

O Grimaldo tem andado com uma raça esta época, sim senhor, estou a gostar de vê-lo a disputar cada lance como se não houvesse amanhã.

vince1987

Citação de: filc em 20 de Setembro de 2021, 19:27

Só tem de perceber que contra o Diaz tem de fazer o mesmo...

Nesses jogos borra a cueca.

dj_montanelas

por isso é que o pessoal prefere ficar em casa.. a ver este nojo de equipas de jogar

Tugão no seu melhor

B.Verissimo

Citação de: Ocaso Épico em 20 de Setembro de 2021, 19:20
Citação de: B.Verissimo em 20 de Setembro de 2021, 18:19
Citação de: Ocaso Épico em 20 de Setembro de 2021, 18:18
Lázaro no lugar do Diogo e tínhamos o nosso 11 mais forte.

Se com o Darwin a titular é o nosso onze mais forte, então estamos bem fodidos.

Ups

Até pode marcar 10 golos que a opinião não vai mudar  :-X

AguiaFX

Citação de: L3GEND em 20 de Setembro de 2021, 19:27
É por isto que o Tugão vai ser sempre um campeonato incapaz de subir o nível, e a concorrência será sempre a do holandês e do russo.

30 e tal faltas por jogo, jogo a parar constantemente, equipas a não querer jogar futebol, a apostar sempre na chico-espertice, e arbitragem completamente conivente.

Este gajo sabia bem que não ia conseguir continuar, e volta para dentro de campo, só para se sentar e quebrar novamente o ritmo...

É uma anedota.
É por isto que não sou contra o tempo cronometrado no futebol. Morrem logo estas merdinhas