Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Erro colossal e inadmissível numa exibição globalmente bastante positiva.

RGouveia.SLB

Pena aquele erro. De resto, mais um grande jogo de um excelente jogador.

sbremoved_28408

Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 20:59
Se tivesse apanhado o JJ no início da carreira, a esta hora estaria num dos tubarões

Viste jogos dele no Dortmund?
É retórica. Óbvio que não.
20M

E, tanto quanto se sabe, o Benfica era o único interessado.

Cosme Damião SLB

Excelente jogo, apesar daquele erro.

É o jogador com mais categoria e qualidade deste Benfica.

Iron Mask

Acho que a verdade sobre o Weigl é um misto do que se lê aqui.

Weigl tem coisas muito acima do nível deste campeonato. Faz coisas que estão muito acima do nivel médio da equipa. Coisas que lhe dariam lugar em qualquer equipa de topo europeia.

Contudo

é um jogador com lacunas que não são compatíveis com um tubarão europeu. Tem erros que não são admissíveis a um nível competitivo elevado.

E creio que esta foi a principal razão para o Dortmund prescindir dele.

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2021, 21:31
Erro colossal e inadmissível numa exibição globalmente bastante positiva.
Foi um erro. Nem colossal nem inadmissível, só um erro.

Coinz

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2021, 21:31

Também é preciso ter azar! O gajo do Boavista bem que podia estar ali o resto da noite que não fazia outro remate igual!

fil79

Citação de: Coinz em 20 de Setembro de 2021, 21:35

Também é preciso ter azar! O gajo do Boavista bem que podia estar ali o resto da noite que não fazia outro remate igual!

Mas a verdade é que foi golo. E se fosse um jogo mais complicados pagava-se muito caro. Mas como é um jogador inteligente acredito que tenha aprendido com o erro

slbenfica_croft

Não acho que isso seja azar.

O boavista é apenas o boavista, mas se se cometer estes erros em jogos a doer, leia-se com equipas a SÉRIO, o que é que vocês acham que vai acontecer?

E isto não é achar o Weigl mau que de mau não tem nada, mas é um erro gravissimo.

cernache1

Adormeceu um segundo e sofremos golo.

Muito bom jogador.

RGouveia.SLB

O gajo do Boavista nunca mais na vida marca um daqueles, tudo certo. Mas não deixa de ser um erro do Weigl.

fyure

Mal no golo sofrido, bem na redenção. Disse bem o conduto (é raro eu concordar com ele), o Weigl estava a ser dos melhores até ao erro crasso. Aconteceu. Tem de melhorar nesse aspecto. Dali foi marcar o golo e depois fez uma exibição boa. Não excelente, mas boa.

Coinz

Eu não estou a desvalorizar o erro do Weigl mas por aqui estou descansado porque não é habitual nele perdas de bolas destas!

LuisPortugal

Nota-se que gosta muito do clube, e dos adeptos. E como pessoa parece ser top. Adoro.

Rei

Cometeu um erro que por mérito do jogador do Boavista deu num grande golo. De resto, fez um bom jogo, está cada vez mais solto e sem bola a diferença é enorme. Aumentou e muito os seus índices de agressividade. Neste sistema sente-se muito confortável e é peça chave.