Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: FaithNoMore em 20 de Setembro de 2021, 18:15
Muito bem,convidar para a tribuna traídores como o Pacheco,fdx que falta de vergonha e amor próprio.

Só falta ser Pacheco, Paulo Sousa e Sousa Cintra, para comemorar algum arrependimento

diogoalves

Muito bem,convidar para a tribuna traídores como o Pacheco,fdx que falta de vergonha e amor próprio.

Contra a lagartada chama o paulo sousa e contra o putedo o mini pereira

Rekov

A sério que alguém ainda se importa com o Caso Pacheco?

O Pacheco errou e de que maneira. Mas já pediu desculpas e já mostrou arrependimento. Já o fez várias vezes.

Esqueçam isso. Ele não tem nada a ver com o Paulo Sousa ou o Hugo Desleal.

xpto999

O Paulo Sousa, tal como o João Félix provavelmente não são benfiquistas e à primeira oportunidade sairam. Foram opções, vergonhoso foi o Miguel.

Rekov

Citação de: xpto999 em 20 de Setembro de 2021, 19:50
O Paulo Sousa, tal como o João Félix provavelmente não são benfiquistas e à primeira oportunidade sairam. Foram opções, vergonhoso foi o Miguel.

O Miguel foi uma vergonha.

Mas o pior de todos mesmo foi o Hugo Desleal.

luis.live

O Pacheco na época 93/94 fez um favor ao BENFICA em ter ido embora.

gustavoF

Então o Principe herdeiro , n aprensenta a sua candidatura ? Curioso para ver a lista com que vai a votos.

RedHead

Está a fazer estes covites a jogadores que ajudaram a fazer o Benfica ganhador e respeitado!O Pacheco foi um deles,um grande jogador que ajudou a ganhar titulos e jogou as duas finais das tacas dos campeoes europeus,depois lidou mal com a aquisicao do Futre!Nao foi so ele que lidou mal,mas ele manifestou-se e foi embora.

osanto

Citação de: xpto999 em 20 de Setembro de 2021, 19:50
Ainda é cedo para se fazer um balanço da carreira de ambos, mas pelo menos em campo o P.Sousa teve uma carreira diria que brilhante, o Felix ou da uma volta de 180 e tem q ser em breve ou vai andar aos caídos pelos clubes do Mendes.

O Felix nao me parece ser humilde nem muito profissional.

Nenad25

Vamos lá ver:

*Assume Presidência.
*Define Prioridades, e anuncia que convocará eleições até final do ano.
*Aprova EO.
*Rejeita venda de percentagem de acções a John Textor.
*Balanço do mercado é no mínimo aceitável.
*Entrada na CL.
*Apresenta demissão, e convoca eleições.
*Abre meios de comunicação do Benfica a todas as listas candidatas às eleições.
*Volta a chamar velhas glórias para o camarote da Luz.
*Regulamento eleitoral e caderno eleitoral a caminho de ser aprovados, indo contra o seu Presidente da AGE em Assembleia.

Eu sei que falta muita coisa. Eu sei que muitas das decisões acima são o mínimo dos mínimos. Eu sei que está ligado à pior Direcção da nossa História, sendo conivente com a mesma. Eu sei que Guerra, Marinho, Boaventura e restante escumalha continuam lá a pairar. Eu sei que é uma marioneta, e que provavelmente não decide nada.

Mas se fosse JNL a tomar as decisões acima citadas nos primeiros 4 ou 5 meses de mandato, como se viveria por aqui?

Pevides

Citação de: gustavoF em 21 de Setembro de 2021, 03:21
Então o Principe herdeiro , n aprensenta a sua candidatura ? Curioso para ver a lista com que vai a votos.
quanto mais tarde a apresentar  menos tempo há para debates!

pexim

Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2021, 08:48
Vamos lá ver:

*Assume Presidência.
*Aprova EO.
*Entrada na CL.
*Regulamento eleitoral e caderno eleitoral a caminho de ser aprovados, indo contra o seu Presidente da AGE em Assembleia.

Eu sei que falta muita coisa. Eu sei que muitas das decisões acima são o mínimo dos mínimos. Eu sei que está ligado à pior Direcção da nossa História, sendo conivente com a mesma. Eu sei que Guerra, Marinho, Boaventura e restante escumalha continuam lá a pairar. Eu sei que é uma marioneta, e que provavelmente não decide nada.

Mas se fosse JNL a tomar as decisões acima citadas nos primeiros 4 ou 5 meses de mandato, como se viveria por aqui?

Qualquer presidente minimamente decente não teria que tomar nenhuma das medidas acima elencadas. Nenhuma. Este, porque as tomou, esquecemos que fez parte das sucessivas direções que obrigaram a que fizesse agora isto? Que não são mais do que manobras de charme?

rsd

Citação de: Pevides em 21 de Setembro de 2021, 08:51
Citação de: gustavoF em 21 de Setembro de 2021, 03:21
quanto mais tarde a apresentar  menos tempo há para debates!

Como, em princípio, vai haver voto físico eu acho que podíamos aproveitar aquelas horas a contar os votos para fazer os debates todos seguidos e com jazz como música de fundo. O que acham?

rsd

Citação de: Nenad25 em 21 de Setembro de 2021, 08:48
Vamos lá ver:

*Assume Presidência.
*Aprova EO.
*Entrada na CL.

Onde está o ponto do farina?

Edit: esquece, li agora "velhas glórias"