Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

A perda de bola no lance do golo é algo que não pode acontecer mas os 2 jogadores do Boavista tiveram bastante mérito.

Dito isto e não tendo sido dos jogos que mais se destacou, é SEMPRE incrível observar a forma como sente o Clube.

Sexta-Feira

O tipo dos cachecóis?? Nunca mais o vi!

Deve passar por aí no Natal, época de Inverno e está mais fresquinho.

Bekambol

Citação de: superman_forever em 15 de Setembro de 2021, 19:46
Fdx mais ainda continuam a bater neste?!?

Um grande jogador e está a jogar muito bem.

PGuarda1904

É um gosto ter gajos assim no Benfica.
Oxalá não haja tentações de voltar a tentar vendê-lo em breve.

Tem que ficar por muitos anos.

Montano89

Não fosse o erro no golo sofrido e tinha feito mais uma exibição excecional. Complementa-se muito bem com o João Mário, até parece que jogam juntos há anos!

Craquezorro!

MMeira

Citação de: Montano89 em 21 de Setembro de 2021, 11:32
Não fosse o erro no golo sofrido e tinha feito mais uma exibição excecional. Complementa-se muito bem com o João Mário, até parece que jogam juntos há anos!

Craquezorro!

N fosse o Azedo pegar bem na bola e fazer um golo q NC mais vai repetir e ng s lembrava da  perda de bola LOL

Montano89

Citação de: MMeira em 21 de Setembro de 2021, 11:38

Craquezorro!

N fosse o Azedo pegar bem na bola e fazer um golo q NC mais vai repetir e ng s lembrava da  perda de bola LOL

Verdade, mas pegou bem e empatou o jogo, numa perda de bola displicente do Weigl. Errou, acontece. Convém é não voltar a fazer o mesmo.

Jb3011

Citação de: Montano89 em 21 de Setembro de 2021, 11:42

Craquezorro!

Verdade, mas pegou bem e empatou o jogo, numa perda de bola displicente do Weigl. Errou, acontece. Convém é não voltar a fazer o mesmo.
Honestamente não consigo ver como sendo uma perda de bola displicente, o otamendi tinha de bater longo, mas optou por meter no weigl que estava ali fechado com 4 jogadores à volta e a taparem todas as linhas de passe... Tentou sair a jogar como tão bem sabe, mas não correu bem... Não o considero o único culpado nem acho que tenha sido tão displicente assim

Croissant

Passe a queimar, tinha de o avisar para despachar.

krak

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 11:47

Craquezorro!

Honestamente não consigo ver como sendo uma perda de bola displicente, o Veríssimo tinha de bater longo, mas optou por meter no weigl que estava ali fechado com 4 jogadores à volta e a taparem todas as linhas de passe... Tentou sair a jogar como tão bem sabe, mas não correu bem... Não o considero o único culpado nem acho que tenha sido tão displicente assim

Acho que foi o Otamendi que fez o passe a queimar e não o Lucas...

Jb3011

Citação de: krak em 21 de Setembro de 2021, 11:56
Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2021, 11:47

Craquezorro!

Honestamente não consigo ver como sendo uma perda de bola displicente, o Veríssimo tinha de bater longo, mas optou por meter no weigl que estava ali fechado com 4 jogadores à volta e a taparem todas as linhas de passe... Tentou sair a jogar como tão bem sabe, mas não correu bem... Não o considero o único culpado nem acho que tenha sido tão displicente assim

Acho que foi o Otamendi que fez o passe a queimar e não o Lucas...
Tens toda a razão! Falha minha!

_JonasThern_

Aparentemente foi culpa dele o golo sofrido mas também não sei se houve um aviso de que estava com 2 gajos em cima. Se não houve devia ter havido. Aliás, o passe nem devia ter saído para ele naquela situação.

RGouveia.SLB

Sexta-Feira

A culpa é dele, mas claro que o passe é à queima e o gajo do Boavista faz o golo da vida dele.

Como é hábito nota-se bem a entrega das equipas quando jogam contra o Benfica na Luz.

Uma organização e entrega diferentes. Mas acho que não é notícia para ninguém.

Estes merdinhas do Boavista fazem jogos de segunda divisão tantas e tantas vezes, mas contra nós comem a relvinha toda.

Ontem 90+5 a perderem 3-1 e a pressionarem como malucos em busca do 3-2.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: soul_addon em 21 de Setembro de 2021, 09:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Setembro de 2021, 09:38
Citação de: Chairman em 21 de Setembro de 2021, 09:17
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 21:32
Citação de: soul_addon em 20 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Setembro de 2021, 20:59
Se tivesse apanhado o JJ no início da carreira, a esta hora estaria num dos tubarões

Viste jogos dele no Dortmund?
É retórica. Óbvio que não.
20M

E, tanto quanto se sabe, o Benfica era o único interessado.

Mentira.
O que importa a verdade quando podes enaltecer o Jorge Jesus, para dar uma de lutador intelectual da verdade?
Fixe era demonstrar o porquê de ser "mentira". Mas isso dá muito trabalho.

Por acaso se um dia tiveres que ir a tribunal por seja lá o que for, o que se tem que demonstrar é a verdade e não a mentira. Portanto se alguém aqui tiver que demonstrar algo, és tu que fizeste a afirmação que ninguém o queria. Mas se calhar dá muito trabalho.
Não fui eu que fiz a acusação
Claro que foste. Lá que nem tu saibas do que escreves é contigo.