Futsal Internacional

Patchon97

Nada contra o Bebé, mas não temos melhor??

Andris

Zimmerman

Rodrialex

Que sofrimento...

Fizeram o mínimo, com estes jogadores e treinador, agora com a Espanha é esperar um milagre.

Gimenez

A jogar assim, Portugal não tem hipótese com a Espanha.

Rui Nogueira

É verdade que só jogamos bem a espaços mas eu tinha mais medo se tivessemos calhado do lado do Brasil, Argentina ou Rússia do que este onde estamos com Espanha, Cazaquistão e Irão.

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2021, 22:16
Portugal Sérvia

Bom jogo para aqueles como eu defendiam a contratação do Miodrag para ver se realmente estávamos certos ou errados.
Bem Team se alguém tinha dúvidas acho que dificilmente as continua a ter, teve infeliz na expulsão mas fez um jogo assombroso, e na última temporada no jogo mais importante da época do ACCS em Barcelona foi surreal, parou praticamente tudo

TeamRocket37

Citação de: Duaarte em 24 de Setembro de 2021, 23:50
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2021, 22:16
Portugal Sérvia

Bom jogo para aqueles como eu defendiam a contratação do Miodrag para ver se realmente estávamos certos ou errados.
Bem Team se alguém tinha dúvidas acho que dificilmente as continua a ter, teve infeliz na expulsão mas fez um jogo assombroso, e na última temporada no jogo mais importante da época do ACCS em Barcelona foi surreal, parou praticamente tudo

Não vi o jogo.
Mas já me disseram que fez um grande jogo.
Já me falaram da expulsão, foi para despedir em grande dia Mundiais ahahha Ele já tinha abandonado a seleção depois do Euro 2018.
Ele foi chamado a pressa para substituir o Gr Servia com Covid19. Chegou um dia antes do 1 jogo.

Miodrag nunca teve imprensa, é Sérvio, não tem tradição no futsal não serve, passou ao lado de uma grande carreira noutros clubes. Teve anos topo na Rússia.
Aos 38 anos foi para Alemanha ganhar €€€ simplesmente, o Jornalista Espanhol David Candelas aceitou a proposta mais alta rejeitando propostas deportivas melhor.

TeamRocket37

Sempre surpresas no Top8 do Mundial

Fora o Brasil Marrocos, 3 jogos de grande interesse.

Portugal se precisa de ir ao Prolongamento para ganhar a Sérvia acho não vai passar a Espanha sinceramente. Reeditar a final do europeu 2018.

Argentina Rússia reeditar a final do Mundial. Grande jogo em perspectiva.
Éder Lima anda completamente desaparecido do Mundial, vamos ver se aparece quando a Rússia mais precisa dele.

Cazaquistão Irão, mesmo sem Léo acho que dá Cazaquistão.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2021, 00:02

Portugal se precisa de ir ao Prolongamento para ganhar a Sérvia acho não vai passar a Espanha sinceramente. Reeditar a final do europeu 2018.

Éder Lima anda completamente desaparecido do Mundial, vamos ver se aparece quando a Rússia mais precisa dele.

Ainda não jogou.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 25 de Setembro de 2021, 05:01

Ainda não jogou.

Ao contrário do Tayebi, já foi para banco.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Setembro de 2021, 09:08
Citação de: pedrux97 em 25 de Setembro de 2021, 05:01

Ainda não jogou.

Ao contrário do Tayebi, já foi para banco.
Certo, mas só foi para o banco no jogo dos oitavos na 2a fase, e provavelmente não entrou pq foi um jogo relativamente fácil aliado aos problemas físicos dele. Vamos ver se irá jogar contra a Argentina, o primeiro teste a doer.

JMiguel23

Meu prognóstico:
Brasil Marrocos
Portugal Espanha
Argentina Rússia
Cazaquistão Irão

costapequeno

marrocos vai sobrevivendo como pode......e marcou o brasil a 9 min do fim da 1 parte.

que equipa brutal,basicamente as restantes equipas lutam pelo prata e bronze.

Gimenez

Passaram às meias-finais o Brasil. São o maior candidato.