Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

areal

Evolui muito. Aqui também à mérito do jj.

MrFire

Vai me conquistando.

E atenção que eu sou um dos que mais o critiquei e mais dúvidas pus à sua qualidade.

Que me continue a calar

Armani

Para mim, o melhor em campo.

Sempre no sítio certo, a impedir o Vitoria de jogar e a lançar o ataque com qualidade de quando em vez.

Rei

O nível está a subir tanto que já estou a ficar preocupado. Calma, rapaz. Queremos que fiques cá mais tempo.

Bekambol

Grande jogador, grande classe que andava perdida, Grande jogador que finalmente convenceu, Muito bom jogador. Sabe jogar e movimentar-se e colocar e colocar-se para que a equipa jogue, para termos um Benfica a jogar e a Ganhar,
Muito bom jogador,
Muito importante na movimentação toda da equipa.

Playah

A qualidade sempre esteve lá, a única coisa que realmente difere é que agora não tem alguém à frente dele que pensa que é o 12 jogador adversário.

Isso e o boost de confiança que nasce em ter alguém de confiança no meio campo com ele.

Dicaprio10

Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2021, 08:47
Melhor jogador do tugão a larga distância do segundo que na minha opinião é o Diaz porco.

Os unicos dois que teriam lugar praticamente em qualquer plantel do mundo.

Nem os benfiquistas dão o valor ao Rafa que ele merece.

O Rafa é melhor que o Luis Diaz.

Thorondor

Citação de: Dicaprio10 em 26 de Setembro de 2021, 15:02
Citação de: Thorondor em 26 de Setembro de 2021, 08:47
Melhor jogador do tugão a larga distância do segundo que na minha opinião é o Diaz porco.

Os unicos dois que teriam lugar praticamente em qualquer plantel do mundo.

Nem os benfiquistas dão o valor ao Rafa que ele merece.

O Rafa é melhor que o Luis Diaz.

Para mim não é. E no contexto que eu estava a falar de fazer parte de planteis de topo ainda menos. O Rafa tem muitas qualidades mas tem uma tomada de decisão mediana e remata como um juvenil. Um City ou um Bayern não têm gajos assim no plantel. O Sterling também tem uma tomada de decisão pobre, mas é bastante bom no remate.

naix

O crescimento coletivo da equipa também o fez crescer e vice-versa .
Há um lance na segunda parte em que ele não consegue acompanhar o Edwards que depois aparece sozinho na nossa área em boas condições para finalizar.
O ano passado lances destes eram frequentes e por isso foi criada a imagem negativa do Weigl.
Este ano com a equipa mais segura em posse e mais sólida a defender já dá pata ver o melhor de Weigl.

fabioLupi

nikas

Classe dentro e fora de campo.
MVP.

LF_1904

Joga muito weigl grande  dupla no meio campo  este ano João Mário/ Weigl

Diogo Brito

Excelente começo de época.

20Nico Gaitan20

Espero que não vá  a seleção....