Futsal Internacional

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2021, 02:19
Esta Argentina é assim tão superior a nós, como as odds indicam, ou é apenas o titulo de atuais campeões do mundo a falar?
não são muito fortes individualmente como o Cazaquistão e a Espanha.

Mas como equipa são fortíssimos...defendem muito bem,e são cínicos atacar.

Mas entre jogar a final com eles ou com o Brasil...parece óbvia a escolha.

Mas convém ser sérios...apesar de tudo Argentina é actual campeã do mundo.

TeamRocket37

Argentina tem excelentes jogadores o quarteto composto por:
Taborda, Rescia, Cuzzolino e Borruto com muita qualidade e bagagem.
Cuzzolino e Borruto estiveram no Montesilvano campeão europeu.
Borruto jogava de caras no Benfica para mim é melhor jogador argentino.

Eles no Mundial de 2012, só foram eliminados nos Quartos de Final pelo golo de Falcão no prolongamento.

O treinador deles o Matías Lucuix teve de acabar a carreira 28 anos no Interviu era um excelente jogador e estar a dar uma grande continuidade do trabalho do Diego.

Nicolás Sarmiento não sendo um gr fora de série, é um gr bastante competente.

Os clubes estão já a olhar para Argentina novamente, tem havido algum êxodo de atletas para Europa nos últimos mercados

Alan Brandi já tinha dupla nacionalidade, foi um jogador competente a sua passagem pelo Benfica.

Será uma final muito difícil.

Antes a Argentina do que Brasil, ao Brasil nunca lhe ganhamos na história.

Além do Lucas Tripodi do Interviu falta o Mati Rosa do El Pozo, seriam ainda mais fortes esta selecção.

FaithNoMore

Vítor Hugo já nos deu um campeonato nos penaltys.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 10:12
Argentina tem excelentes jogadores o quarteto composto por:
Taborda, Rescia, Cuzzolino e Borruto com muita qualidade e bagagem.
Cuzzolino e Borruto estiveram no Montesilvano campeão europeu.
Borruto jogava de caras no Benfica para mim é melhor jogador argentino.

Eles no Mundial de 2012, só foram eliminados nos Quartos de Final pelo golo de Falcão no prolongamento.

O treinador deles o Matías Lucuix teve de acabar a carreira 28 anos no Interviu era um excelente jogador e estar a dar uma grande continuidade do trabalho do Diego.

Nicolás Sarmiento não sendo um gr fora de série, é um gr bastante competente.

Os clubes estão já a olhar para Argentina novamente, tem havido algum êxodo de atletas para Europa nos últimos mercados

Alan Brandi já tinha dupla nacionalidade, foi um jogador competente a sua passagem pelo Benfica.

Será uma final muito difícil.

Antes a Argentina do que Brasil, ao Brasil nunca lhe ganhamos na história.

Além do Lucas Tripodi do Interviu falta o Mati Rosa do El Pozo, seriam ainda mais fortes esta selecção.
Gosto muito do 10 deles Kiki Vaporaki

Gimenez

A Argentina vale mesmo pelo coletivo. Já se conhecem muito bem, e jogam de olhos fechados. Vai ser difícil.

IPASLB

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Outubro de 2021, 09:56
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2021, 23:52
Ricardinho se for Campeão do Mundo, depois de ser Campeão da Europa, 6x eleito o Melhor do Mundo, 3x Uefa Futsal Cup, 14x Campeão Nacional de clubes.

Arruma Falcão e Manoel Tobias como o melhor de sempre.

Apesar disso e do valor inquestionável do Ricardinho. A nível individual está a ser das piores participações de sempre do Ricardinho. Quem já o viu fazer golos de pontapé de bicicleta, fintas que mais pareciam de futebol de rua e golos de outro mundo. Esta a jogar bem, mas nada de mais em relação ao que já fez.
A nível estritamente individual e enquanto nenhum outro conseguir ser por 6 vezes o melhor futsalista do Mundo, Ricardinho já é o melhor futsalista de sempre, não precisa de mais nada.

IPASLB

Vou ser totalmente honesto, numa seleção onde apenas está um futsalista do SLB em contraste com outros clubes, não é nada difícil para eu ter preferência de qual seleção eu prefiro que ganhe.

E sim, pelo menos o Afonso Jesus seria campeão do Mundo tal como todos os seus colegas de seleção.

A minha seleção é o SLB e todas as seleções que tenham mais atletas do SLB que qualquer outro clube rival (FCP/SCP), o resto é conversa.

E sim, qualquer seleção que ganhe, os futsalistas estão ao serviço apenas e só das respectivas seleções e não dos clubes mas mesmo assim i just don't want it at all.

20Nico Gaitan20

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 13:39
Vou ser totalmente honesto, numa seleção onde apenas está um futsalista do SLB em contraste com outros clubes, não é nada difícil para eu ter preferência de qual seleção eu prefiro que ganhe.

E sim, pelo menos o Afonso Jesus seria campeão do Mundo tal como todos os seus colegas de seleção.

A minha seleção é o SLB e todas as seleções que tenham mais atletas do SLB que qualquer outro clube rival (FCP/SCP), o resto é conversa.

E sim, qualquer seleção que ganhe, os futsalistas estão ao serviço apenas e só das respectivas seleções e não dos clubes mas mesmo assim i just don't want it at all.
estão lá 2 atletas do Benfica...Afonso e André Sousa

cepp

Está mer** de não querer que uma seleção não ganhe por não ter jogadores do Benfica é doença.
Que o Benfica trabalhe como os lagartos.
A prata da Mamona, o Bronze do Fonseca também são um feito irrelevante para vocês não?

20Nico Gaitan20

Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 13:58
Está mer** de não querer que uma seleção não ganhe por não ter jogadores do Benfica é doença.
A prata da Mamona, o Bronze do Fonseca também são um feito irrelevante para vocês não?
o Benfica só não tem lá jogadores porque deixou sair 2..   caso contrário tinha 4 .

IPASLB

Não sei qual é o teu clube, mas o meu não é de certeza o SCP nem o FCP e sim, as vitórias de atletas de outros clubes rivais ao serviço das respectivas seleções nacionais ou estrangeiras a mim diz-me ZERO...

Eu preferi as vitórias de Pichardo por exemplo, já tu tens o direito a preferir vitórias de outros atletas...

cepp

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 14:04
o Benfica só não tem lá jogadores porque deixou sair 2..   caso contrário tinha 4 .

E o Ricardinho, Bebê, Vítor Hugo e o Miguel Ângelo Tb já passaran por nós

IPASLB

É verdade mas a realidade é que só tem 2.

IPASLB

Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 14:06

E o Ricardinho Tb já passou por nós
Passou e até foi oficialmente o melhor futsalista do Mundo a jogar por nós em 2010, a realidade é que já não é do SLB.

IPASLB

Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 14:06

E o Ricardinho, Bebê, Vítor Hugo e o Miguel Ângelo Tb já passaran por nós
Mais uma vez é verdade que passaram mas a realidade é que já não são.