Futsal Internacional

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 13:29
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Outubro de 2021, 09:56
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Setembro de 2021, 23:52
Ricardinho se for Campeão do Mundo, depois de ser Campeão da Europa, 6x eleito o Melhor do Mundo, 3x Uefa Futsal Cup, 14x Campeão Nacional de clubes.

Arruma Falcão e Manoel Tobias como o melhor de sempre.

Apesar disso e do valor inquestionável do Ricardinho. A nível individual está a ser das piores participações de sempre do Ricardinho. Quem já o viu fazer golos de pontapé de bicicleta, fintas que mais pareciam de futebol de rua e golos de outro mundo. Esta a jogar bem, mas nada de mais em relação ao que já fez.
A nível estritamente individual e enquanto nenhum outro conseguir ser por 6 vezes o melhor futsalista do Mundo, Ricardinho já é o melhor futsalista de sempre, não precisa de mais nada.

Não concordo, porque esse prémio nem é oficial "", é preciso ver os títulos coletivos também.
Falcão foi 2x Campeão Mundial e isso conta muito.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 13:58
Está mer** de não querer que uma seleção não ganhe por não ter jogadores do Benfica é doença.
Que o Benfica trabalhe como os lagartos.
A prata da Mamona, o Bronze do Fonseca também são um feito irrelevante para vocês não?
Não sei qual é o teu clube, mas o meu não é de certeza o SCP nem o FCP e sim, as vitórias de atletas de outros clubes rivais ao serviço das respectivas seleções nacionais ou estrangeiras a mim diz-me ZERO...

Eu preferi as vitórias de Pichardo por exemplo, já tu tens o direito a preferir vitórias de outros atletas...

Nos Jogos Olímpicos são medalhas para Portugal e para atletas.
Falar em clubes nos JO é ridículo.

Fiquei muito contente com 4 medalhas nos melhores JO de sempre para PT.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 15:15
Ricardinho se for Campeão do Mundo, depois de ser Campeão da Europa, 6x eleito o Melhor do Mundo, 3x Uefa Futsal Cup, 14x Campeão Nacional de clubes.

Apesar disso e do valor inquestionável do Ricardinho. A nível individual está a ser das piores participações de sempre do Ricardinho. Quem já o viu fazer golos de pontapé de bicicleta, fintas que mais pareciam de futebol de rua e golos de outro mundo. Esta a jogar bem, mas nada de mais em relação ao que já fez.
A nível estritamente individual e enquanto nenhum outro conseguir ser por 6 vezes o melhor futsalista do Mundo, Ricardinho já é o melhor futsalista de sempre, não precisa de mais nada.

Não concordo, porque esse prémio nem é oficial "", é preciso ver os títulos coletivos também.

Cada um tem a sua opinião, tu vês as coisas como quiseres...

Em termos individuais, Ricardinho é o melhor, eu acho que não se devem comparar em títulos coletivos, é a minha maneira de ver as coisas.

E os prêmios de melhor futsalista do mundo, oficiais ou não, eram o melhor medidor em termos individuais e só por ai Ricardinho tem que ser o melhor, isto na minha singela opinião, vale o que vale.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:20

Em termos individuais, Ricardinho é o melhor, eu acho que não se devem comparar em títulos coletivos, é a minha maneira de ver as coisas.

E os prêmios de melhor futsalista do mundo, oficiais ou não, eram o melhor medidor em termos individuais e só por ai Ricardinho tem que ser o melhor, isto na minha singela opinião, vale o que vale.

Futsal não é Ténis aonde, o desempenho é individual e humano.

Falcão na selecção marcou 401 golos e o Ricardinho 141 golos.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:06
Está mer** de não querer que uma seleção não ganhe por não ter jogadores do Benfica é doença.
A prata da Mamona, o Bronze do Fonseca também são um feito irrelevante para vocês não?
Não sei qual é o teu clube, mas o meu não é de certeza o SCP nem o FCP e sim, as vitórias de atletas de outros clubes rivais ao serviço das respectivas seleções nacionais ou estrangeiras a mim diz-me ZERO...

Eu preferi as vitórias de Pichardo por exemplo, já tu tens o direito a preferir vitórias de outros atletas...

Nos Jogos Olímpicos são medalhas para Portugal e para atletas.
Falar em clubes nos JO é ridículo.

Fiquei muito contente com 4 medalhas nos melhores JO de sempre para PT.
Tu não percebeste...vou esclarecer;

A mim não me importam para nada as seleções e muito menos os atletas que ao serviço das respectivas seleções são também atletas de clubes rivais do SLB.

O facto de eu ter mencionado o Pichardo ou a vitória deste ao serviço da seleção nacional ou o ter sido nos jogos olímpicos ou outra vitória qualquer de um outro atleta do SLB num outro torneio qualquer sem nenhuma importância, a única coisa que é relevante aqui é os atletas serem do SLB, o resto para mim é irrelevante.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:20

Futsal não é Ténis aonde, o desempenho é individual e humano.

Falcão na selecção marcou 401 golos e o Ricardinho 141 golos.
Concordo, o Futsal é coletivo, então não se comparam futsalistas e apenas e só, as seleções nacionais...case close.

IPASLB

Em termos individuais o único facto relevante é o de Ricardinho ter sido considerado o melhor futsalista do Mundo enquanto ainda estava no SLB, oficial ou não, era O prêmio que todos os futsalistas ao nível individual queriam vencer, pelo menos os que tinham capacidade para tal, isto sim é relevante para o SLB ou para um Benfiquista, digo eu, melhor que isto,muito melhor, foi o Título de campeão europeu que Ricardinho ajudou o SLB a ganhar e a ter sido o primeiro clube português campeão europeu.

Ricardinh010

As últimas páginas deste tópico mostram bem porque é o desporto em Portugal não dá o salto para outro nível.

Não há mais jogadores do Benfica na selecção porque existe um lobby para levar outros? Ou porque fomos nós que falhámos nesse aspeto? A seleção não está cheia de jogadores que nos representaram bem e que nos honraram?

Benfiquismo não é doença. É ser racional, objetivo, coerente. Os ódios é que odeiam. Nós não.

SLBffg

Ah ja cá faltava as medições de benfiquismo por se apoiar uma seleção com mais jogadores de rivais do que do nosso clube.

Para mim clube e seleção é como esposa e mãe. Dois amores diferentes que não são comparáveis.

IPASLB

Para alguém ser Benfiquista não precisa de ser de nenhuma seleção, para mim o SLB está acima de Portugal, eu penso SLB todos os 365 dias do ano, não tenho espaço para ser de seleções ou de simpatizar com outros clubes, nada contra quem é diferente de mim, eu sou assim, não divido a paixão, concentro-a.

helmar

Citação de: SLBffg em 01 de Outubro de 2021, 15:38
Ah ja cá faltava as medições de benfiquismo por se apoiar uma seleção com mais jogadores de rivais do que do nosso clube.

Para mim clube e seleção é como esposa e mãe. Dois amores diferentes que não são comparáveis.
Mas que se amam igualmente.

Nunca percebi muito a ideia de que se tiver muitos jogadores do Benfica, senão tiver não apoio.

É, para mim, algo sem lógica nenhuma, a não ser em casos específicos onde a federação pode estar sempre a foder o Benfica ou que tenha jogadores com um Girão. Agora não apoiar porque não tem muitos jogadores do Benfica, não faz sentido, na minha forma de ver.

Claro que nunca vou comparar o Benfica com a selecção, porque são coisas completamente diferentes, Amores completamente diferentes mas que podemos amar igualmente.

Eu fico muito contente por ver todas as seleções a fazerem brilharetes, ver uma Mamona a ganhar medalhas nos jogos Olímpicos, a seleção de Futsal a ser campeã da Europa, tal como a de futebol de 11, a seleção de andebol também subir imenso as suas prestações, a seleção de volei... Tudo, sejam a maioria jogadores do Benfica ou não, para mim na selecção não existe, ou pelo menos não devia existir, clubismos, mas sim apenas defender o país onde nascemos e, suponho, amamos.

helmar

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:42
Para alguém ser Benfiquista não precisa de ser de nenhuma seleção, para mim o SLB está acima de Portugal, eu penso SLB todos os 365 dias do ano, não tenho espaço para ser de seleções ou de simpatizar com outros clubes, nada contra quem é diferente de mim, eu sou assim, não divido a paixão, concentro-a.
Se não é indiscrição, quantos anos tens?

É que se fores pai de mais do que 1 filho, não vais ter espaço para amar todos? Não se divide paixões, apenas se vivem, ambas com a vontade e força que pretendemos e temos por elas.

alfredo

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:09
Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 14:04
o Benfica só não tem lá jogadores porque deixou sair 2..   caso contrário tinha 4 .

E o Ricardinho, Bebê, Vítor Hugo e o Miguel Ângelo Tb já passaran por nós
Mais uma vez é verdade que passaram mas a realidade é que já não são.
nem sempre foram os jogadores que quizeram saír. ou entao nem sempre foi o benfica que os quiz manter ou soube/pode ficar com eles. por isso nao significa que sejam menos benfiquistas.
Totalmente de acordo mas nós não somos como os lagartos... não é por o CR7 ser do SCP que vamos agora contabilizar os títulos dele...
isso é que faltava.
mas sendo assim apenas torcerias por portugal se (quase) todos jogadores fossem do benfica.
uma selecao tem a ideia que os melhores de um país o representam. quer dizer que ha a possibilidade de qq jogador entrar, seja de qual clube fôr. isso, se o selecionador assim entender. nao achas uma coisa gira? jogadores de clubes que provavelmente nunca ganhariam um titulo podem representar o proprio país. para os jogadores é uma grande honra e sei de alguns, e tenho a certeza que quase todos se cagam para os clubismos quando representam o país.
que bem que nem todos pensam como tu, porque para isso ja nao se precisava mais de selecoes nacionais.
mas cada um como quizer. respeito a tua opiniao mesmo discordando por completo. pelomenos tens uma opiniao e sabes defendê-la.

IPASLB

Citação de: helmar em 01 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 15:42
Se não é indiscrição, quantos anos tens?

É que se fores pai de mais do que 1 filho, não vais ter espaço para amar todos? Não se divide paixões, apenas se vivem, ambas com a vontade e força que pretendemos e temos por elas.
46, querem ver que não posso gostar só do SLB?

Ri-me sózinho, perdão, amigo Glorioso.

IPASLB

Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2021, 15:50
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: alfredo em 01 de Outubro de 2021, 14:24
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2021, 14:09
Citação de: cepp em 01 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2021, 14:04
o Benfica só não tem lá jogadores porque deixou sair 2..   caso contrário tinha 4 .

E o Ricardinho, Bebê, Vítor Hugo e o Miguel Ângelo Tb já passaran por nós
Mais uma vez é verdade que passaram mas a realidade é que já não são.
nem sempre foram os jogadores que quizeram saír. ou entao nem sempre foi o benfica que os quiz manter ou soube/pode ficar com eles. por isso nao significa que sejam menos benfiquistas.
Totalmente de acordo mas nós não somos como os lagartos... não é por o CR7 ser do SCP que vamos agora contabilizar os títulos dele...
isso é que faltava.
mas sendo assim apenas torcerias por portugal se (quase) todos jogadores fossem do benfica.
uma selecao tem a ideia que os melhores de um país o representam. quer dizer que ha a possibilidade de qq jogador entrar, seja de qual clube fôr. isso, se o selecionador assim entender. nao achas uma coisa gira? jogadores de clubes que provavelmente nunca ganhariam um titulo podem representar o proprio país. para os jogadores é uma grande honra e sei de alguns, e tenho a certeza que quase todos se cagam para os clubismos quando representam o país.
que bem que nem todos pensam como tu, porque para isso ja nao se precisava mais de selecoes nacionais.
mas cada um como quizer. respeito a tua opiniao mesmo discordando por completo. pelomenos tens uma opiniao e sabes defendê-la.
Mas...eu não apoio seleções... é SÓ por isso que eu disse que só apoiaria se houvessem atletas do SLB na sua maioria...ou seja, só teria algum interesse se fosse assim.

Acho que agora fui bem explícito.